Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Lei do Retorno: Pedido de Ajuda
    Iniciado por Gens
    Lido 17.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá!

Ora bem,margarida.

Mas agora reparo,só têns 22 anos,ó pá cresce e aparece,sem ofensa.

Mas uma "mea culpa" nesta idade....ná.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

es quase da minha idade :D é estranho o que é que te tera dado um abanao tao grande para abrires os olhos agora? sera um grande amor (da tua parte) que te esta a retribuir aquilo que em tempos fizeste a alguem? hum

Olá!

Para min o moço já está a dizer,"mas quem me mandou abrir a boca"?!

lol
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Pelo que diz no post, acho que ele tem medo que lhe aconteça o que ele fez como diz no primeiro post! Não sei se lhe chame lei do retorno ou karma mas sei que existe e já vi acontecer!

Citação de: calecute em 16 julho, 2010, 18:51
Pelo que diz no post, acho que ele tem medo que lhe aconteça o que ele fez como diz no primeiro post! Não sei se lhe chame lei do retorno ou karma mas sei que existe e já vi acontecer!

sim eu so tava curioso o porque de ele se lembrar agora assim de repente mas acho que o que foi dito atras pode resolver esssa situacao embora vai ter sempre de pagar algumas digo eu pelo menos é o que oiço dizer por ai o tal ja falado do ca se fazem ca se pagam agora ou mais tarde

Talvez se tenha lembrado de alguma particularmente má ou embaraçosa e queira evitá-la.

Tive exame da faculdade, por isso não respondi.

Foi há cerca de dois anos que comecei a estranhar toda uma sucessão de azares com que me deparava no dia a dia. Na busca de um sentido para tamanho infortúnio, e com alguma reflexão pelo meio, constatei que nas ditas situações em que era vítima, já tinha sido o agressor em tempos passado. E tudo se proporcionava de tal forma, a arquitectura dos acontecimentos era tal, que as desgraças mimetizavam de forma assustadora os meus pecados. A partir daí, fiquei gradualmente mais atento, ao ponto de já ter previsto situações desagradáveis, que dependiam apenas da vontade de outrem, e que acabaram por suceder. De alguns meses a esta parte, tenho feito um esforço hercúleo para me «purificar», e ser uma melhor pessoa. Posso vos dizer que inicialmente apenas o fiz por «medo» do futuro, mas agora, depois de meditação e ganho de maturidade, começo a saber o que é o arrependimento, pela primeira vez na vida.
C'est dans l'air.

Olá!

Gostei da forma positiva como apresentas o factual.

Os seres vivos,são orientados por necessidades que os empurram como por exemplo fazer exames para mais tarde..blá blá.Por outro lado somos atraidos por finalidades desconhecidas mas com forte poder irresistível,é algo parecido a destino,embora não gosto da palavra porque o destino são estruturas para conter eventos no futuro,e não conheceremos alguma vez esses eventos.
Estas estruturas pela força que têm nos levarão ,quer queiramos quer não, a cometer uma serie de actos que podem ser só a nosso favor e em prejuizo de outros.Outras vezes damos tudo pelos outros.É o livre arbítrio.
O QUE TE ACONTECE É NADA MAIS QUE A PARTILHA CONTIGO MESMO DAS CONSEQUENCIAS DOS TEUS ACTOS.
Se forem de partilha harmoniosa com os outros ,dos outros só sentirás harmonia,se não o contrario também é verdadeiro.

Mas,olha,nunca é tarde para se recomeçar.



...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

#23
Citação de: mysterium coniunctionis em 17 julho, 2010, 00:40
Olá!

Gostei da forma positiva como apresentas o factual.

Os seres vivos,são orientados por necessidades que os empurram como por exemplo fazer exames para mais tarde..blá blá.Por outro lado somos atraidos por finalidades desconhecidas mas com forte poder irresistível,é algo parecido a destino,embora não gosto da palavra porque o destino são estruturas para conter eventos no futuro,e não conheceremos alguma vez esses eventos.
Estas estruturas pela força que têm nos levarão ,quer queiramos quer não, a cometer uma serie de actos que podem ser só a nosso favor e em prejuizo de outros.Outras vezes damos tudo pelos outros.É o livre arbítrio.
O QUE TE ACONTECE É NADA MAIS QUE A PARTILHA CONTIGO MESMO DAS CONSEQUENCIAS DOS TEUS ACTOS.
Se forem de partilha harmoniosa com os outros ,dos outros só sentirás harmonia,se não o contrario também é verdadeiro.

Mas,olha,nunca é tarde para se recomeçar.






Tens uma prosa intrigante, estranha, diferente. Como se soubesses algo mais que os outros comentadores não sabem. Li as tuas mensagens antigas. Pareces ter conhecimentos bem além de um mero amador, ou curioso, nas temáticas que este fórum trata.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 17 julho, 2010, 03:30

Tens uma prosa intrigante, estranha, diferente. Como se soubesses algo mais que os outros comentadores não sabem. Li as tuas mensagens antigas. Pareces ter conhecimentos bem além de um mero amador, ou curioso, nas temáticas que este fórum trata.

pois o mal disto é que nunca se sabe quem ta a falar do outro lado.  ;) ;)

Olá!

Para o Canidger

Vá lá têm dó de mim,quem é que pensas que sou.

Para o Gens:

Obrigado pelo elogio,é assim que tomo as tuas palavras.
Agora não sou extraterrestre,sou humano,conheço bem a natureza humana.
É por si algo fascinante,provavelmente o que mais me fascina.MAS TÊM O SEU PREÇO,PAGO CARO POR ISSO POR VEZES.
Mas o que interessa és tu,vai em frente,mais auto reflexão e autoestima.Ninguém é tão mau assim que mereça sempre o castigo ou bom que mereça o paraíso.

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 17 julho, 2010, 13:04
Olá!

Para o Canidger

Vá lá têm dó de mim,quem é que pensas que sou.

Para o Gens:

Obrigado pelo elogio,é assim que tomo as tuas palavras.
Agora não sou extraterrestre,sou humano,conheço bem a natureza humana.
É por si algo fascinante,provavelmente o que mais me fascina.MAS TÊM O SEU PREÇO,PAGO CARO POR ISSO POR VEZES.
Mas o que interessa és tu,vai em frente,mais auto reflexão e autoestima.Ninguém é tão mau assim que mereça sempre o castigo ou bom que mereça o paraíso.



nao leves a mal nao disse isso no mau sentido eu nem te conheço so tava a referir que tipo neste mundo de Internet nunca sabemos com quem estamos a falar as veses podemos tar a falar com grandes sábios e nem darmos conta so isso acredita que falei sempre com a melhor das intenções nao me levem a mal eu nao quero mal a ninguém e tenho muito boa opinião sobre toda a gente deste grande forum que foi ate hoje onde encontrei muitas respostas para as minhas duvidas

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez


A saga continua. Reprovei no exame de condução. Deixei o carro ir abaixo dez vezes. Nas aulas nunca deixei o carro ir abaixo.
C'est dans l'air.