Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • EVP mais estranho
    Iniciado por nata
    Lido 8.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: nata em 16 julho, 2010, 11:36
Eu saquei o programa de gravação e melhoramento de som wavepad.
Eu tenho dois micros,um dos phones e outro do portátil que e interno,o micro do portatil esta desligado e o dos phones so o ligo para jogar CS.
Na altura da gravação só liguei o micro do portátil.
Mas ja postei outro EVP que foi gravado com o micro do portátil e não tem nada a ver com este EVP.
Além de que este EVP não foi gravado "intencionalmente",eu apenas pus a gravar para ver se o programa funcionava bem,e decidi fazer umas perguntinhas mentais,apenas isso. :-\

Acho que devias então repetir mas agora sem "perguntas mentais" sem alterar nenhum das configurações
para verificar que não é tudo ruído.

boa noite

eu sei que este tópico ja tem 3 anos, mas gostaria de dar a minha opinião.

Há uma coisa que nao estou a entender, decidiste gravar o evp por alguma razão especial?
Eu consegui ouvir a voz de um homem demasiado perturbado chateado a dizer "vai...sai...sai daqui" e consigo imaginar o homem a dizer-te isso ao ouvido como se fosse algo que te quisesse impor para saires de vez.


Pelo oq eu pude escutar ele fala varios numero entre eles: 3,4, 8 e 10. muitos numeros realmente.

#18
Me pareceu o barulho de alguém de baixo da água, tentando falar ou se afogando.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

O ficheiro áudio, está com vários sons pausados. Porém através do Audacity, consegui decifrar os primeiros sons: "Ouça... tente... suicidar-se"
Irei tentar decifrar o resto.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein