Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • EVP mais estranho
    Iniciado por nata
    Lido 8.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,acabei de fazer um novo evp.
Mas o mais estranho,e que estou em completo silêncio na sala,não há barulho algum,comecei a gravar e apenas fiz perguntas mentais.
Se tivesse aqui algum espírito que quisesse comunicar,qual era o seu nome,idade,etc etc.
Enquanto estava a gravar notei que era detectado som,ou seja,no programa de gravação há uma barra,e quando falamos com mais ou menos intensidade a barra sobe,nao sei bem explicar,mas espero que tenham entendido,mas nao houvi qualquer som,mas mesmo assim gravei algo um pouco estranho.

Ora ai vai...





muito obrigada pelos comentários
Can you see us? -.-'

Olá nata  :)

Se for possivel, gostaria  que enviasses o audio original.

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: nata em 15 julho, 2010, 01:19
Boa noite,acabei de fazer um novo evp.
Mas o mais estranho,e que estou em completo silêncio na sala,não há barulho algum,comecei a gravar e apenas fiz perguntas mentais.
Se tivesse aqui algum espírito que quisesse comunicar,qual era o seu nome,idade,etc etc.
Enquanto estava a gravar notei que era detectado som,ou seja,no programa de gravação há uma barra,e quando falamos com mais ou menos intensidade a barra sobe,nao sei bem explicar,mas espero que tenham entendido,mas nao houvi qualquer som,mas mesmo assim gravei algo um pouco estranho.

Ora ai vai...

Cara, que coisa estranha... Parece uma entidade bem falante, mas não consegui identificar nada!

parecia quase que grita "vai"ou "sai" e "vai embora"


de resto nada mais se entende,mas é uma voz de homem e não está contente :-\

Esse e o audio original  :-\,tentei fazer melhoramentos mas nao fazia nada :-\,qualquer melhoramento que tentei fazer o audio continuava exactamente igual,se por acaso conseguirem melhorar agradeço :)
Can you see us? -.-'

Citação de: Nita em 15 julho, 2010, 17:53
parecia quase que grita "vai"ou "sai" e "vai embora"


de resto nada mais se entende,mas é uma voz de homem e não está contente :-\

Também tive essa impressão.

Está complicado,a tal senhora onde fui,disse que o melhor era mudar-mos de casa :-\
Can you see us? -.-'

Citação de: nata em 15 julho, 2010, 18:41
Está complicado,a tal senhora onde fui,disse que o melhor era mudar-mos de casa :-\

Acho que correr não seria a melhor saída... Mas, só você está no problema para saber...

Citação de: nata em 15 julho, 2010, 18:41
Está complicado,a tal senhora onde fui,disse que o melhor era mudar-mos de casa :-\

ei pa? nao tem mesmo solução?

Sim e verdade,mas nao queria guiar-me apenas por uma opiniao,queria ter respostas a partir de outras pessoas pra saber se realmente tem a mesma opinião e se dizem o mesmo que a outra senhora,nao que ela tenha mentido,mas nunca se sabe,ela queria que eu pagasse 75€ pra vir aqui quando so gasta 10€ de gasolina ou gasóleo de casa dela até a minha :-\,eu disse logo que nao,nao sou maluca,nem burra,ela pedia o mesmo de ir ao porto que e muito mais longe,nunca na vida lhe dizia para ela ca vir pelo mesmo preço que pede de ir ao porto,ainda pra mais pedem dinheiro,se fosse mesmo pra ajudar nao pediam :-\
Can you see us? -.-'

Citação de: canidger em 15 julho, 2010, 18:52
ei pa? nao tem mesmo solução?

Pois,sinceramente não sei,por isso e que disse que queria ter mais respostas e nao guiar-me apenas pelo que essa senhora disse.
Can you see us? -.-'

Citação de: nata em 15 julho, 2010, 18:16
Esse e o audio original  :-\,tentei fazer melhoramentos mas nao fazia nada :-\,qualquer melhoramento que tentei fazer o audio continuava exactamente igual,se por acaso conseguirem melhorar agradeço :)

Eu tive a ouvir a sua gravação e, a primeira impressão que tive no inicio foi de uma suposta entidade a dizer alguns algarismos... :-\
Acerca do audio, continuo a achar que este audio foi editado, até porque noto uma ligeira remoção de ruido, provavelmente feita com o Audacity.  ;)
Na minha opinião, quando você tentou melhorar o audio, você fez uma remoção do ruido e até poderia ter gravado por cima do audio original sem se aperceber! :-\

peace  :angel:
Sunderlandz

Não,a unica alteração que fiz foi amplificar o som e guardar em mp3,porque nao conseguia postar o evp,apenas isso ;)
Can you see us? -.-'

Olá

isto foi gravado onde? Num pc portátil?

O microfone é interno?
Está activo o noise-canceling?

Citação de: trmfreitas em 16 julho, 2010, 01:35
Olá

isto foi gravado onde? Num pc portátil?

O microfone é interno?
Está activo o noise-canceling?


Eu saquei o programa de gravação e melhoramento de som wavepad.
Eu tenho dois micros,um dos phones e outro do portátil que e interno,o micro do portatil esta desligado e o dos phones so o ligo para jogar CS.
Na altura da gravação só liguei o micro do portátil.
Mas ja postei outro EVP que foi gravado com o micro do portátil e não tem nada a ver com este EVP.
Além de que este EVP não foi gravado "intencionalmente",eu apenas pus a gravar para ver se o programa funcionava bem,e decidi fazer umas perguntinhas mentais,apenas isso. :-\
Can you see us? -.-'