Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Lady Gaga & os Illuminati - O Documentário
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 4.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, antes de mais peço desculpa por abrir um 3º tópico a falar sobre a conspiração em volta da Lady Gaga e dos Illuminati mas teve razão para existir.

A minha ideia é a seguinte:

Na Internet existem diversos sites com artigos, outros com vídeos, mas até ao momento não vi propriamente um documentário a sério a falar sobre o assunto.

O que eu venho propor aos membros deste fórum seria a criação de um documentário sobre a Lady Gaga desde a infância, até à actualidade (dando um geral), mostrando como aconteceu esta mudança radical e consequentemente a suposta ligação aos Illuminati.

Quem alinha? Penso que seria algo interessante tanto para nós percebermos realmente que "monstro" (passo a palavra) é aquele e de forma a mostrarmos ao mundo que os portugueses também sabem fazer algo.

A minha ideia seria o documentário ser feito em português primariamente e posteriormente legendado em outros idiomas.

Existe bastante informação na Internet. Temos é de junta-la e ver o que realmente interessa.

Cumprimentos a todos,

gosto da ideia se ela avançar estou cá eu para ajudar no que for perciso

Mais ninguém se oferece?

migg, por onde sugeres que comecemos?

Pelo inicio :P tipo manda me por PM o teu email para podermos falar melhor sobre o assunto... sff

#4
Acho que devemos de trocar ideias aqui no site para ver se cativa mais pessoal.

1º Eu sugiro começarmos por contar um pouco da história dela antes da fama e só depois começarmos a falar no "monstro".
Eu vou ver se encontro fotos e artigos sobre isso e pedia-te que fizesses o mesmo, depois aí seleccionarmos a informação (isto se a moderação permitir a colocação de links ou então fazemos essa parte por PM)

Citação de: OvniTuga em 16 julho, 2010, 00:00
Acho que devemos de trocar ideias aqui no site para ver se cativa mais pessoal.

1º Eu sugiro começarmos por contar um pouco da história dela antes da fama e só depois começarmos a falar no "monstro".
Eu vou ver se encontro fotos e artigos sobre isso e pedia-te que fizesses o mesmo, depois aí seleccionarmos a informação (isto se a moderação permitir a colocação de links ou então fazemos essa parte por PM)

Bem, se quiseres tens o meu apoio, tanto psicológicamente como depois a ajudar com material!  ;D

Eu não tenho tido tempo mas gostava de fazer o comentário.

Surgiria que fossemos colocando aqui vídeos e fotos neste tópico e depois retiraríamos o que interessa.