Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • As vossas experiências
    Iniciado por rcd
    Lido 2.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rcd
Já alguém teve uma premonição?
Uma visão do futuro?
Algo que nao conseguiu explicar e que se veio a passar?

A mim já me aconteceu isso... 2 ou 3 vezes...
Ao principio assustou-me mas depois consegui abstrair-me dessa situaçao....

Certo é que após tomar isto como normal, raramente me acontece...
Ao certo, o que me aconteceu foi prever o desmaio de um prima minha no meio da aula de Quimica.
Vi de que lado da mesa estava ela sentada, quem estava ao lado dela, em que sala foi, com que professora foi, para que lado ela desmaiou...
Vi tantos pormenores que fiquei mesmo assustado!  :-\

E de facto, passado uns dias de ter previsto isso, a cena aconteceu! A minha prima desmaiou onde eu tinha visto, como eu tinha visto, etc... Batia tudo certo!

E com vocês? Já se passou alguma coisa?
Comentem!
:-[

Lunática
Já me aconteceu uma ou duas vezes sim. Não me assustei. Até gostava de ter mais.

;)

Citação de: rcd em 06 julho, 2009, 15:56
Já alguém teve uma premonição?
Uma visão do futuro?
Algo que nao conseguiu explicar e que se veio a passar?

A mim já me aconteceu isso... 2 ou 3 vezes...
Ao principio assustou-me mas depois consegui abstrair-me dessa situaçao....

Certo é que após tomar isto como normal, raramente me acontece...
Ao certo, o que me aconteceu foi prever o desmaio de um prima minha no meio da aula de Quimica.
Vi de que lado da mesa estava ela sentada, quem estava ao lado dela, em que sala foi, com que professora foi, para que lado ela desmaiou...
Vi tantos pormenores que fiquei mesmo assustado!  :-\

E de facto, passado uns dias de ter previsto isso, a cena aconteceu! A minha prima desmaiou onde eu tinha visto, como eu tinha visto, etc... Batia tudo certo!

E com vocês? Já se passou alguma coisa?
Comentem!
:-[
Olá rcd. Exactamente isso também me aconteceu, após tomar as "visões" como certo ou normal, deixaram de acontecer. Pelo menos da mesma forma.
Consulta o meu post abaixo.
Cumps
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

#3
dbuddy, a tua experiência foi colocada num novo tópico para facilitar a consulta, visto que este tópico apenas repete o objectivo que se pretende com o quadro em que está inserido; "Visões e Premonições".

Acho que deves descontrair e fazer meditação. Essas faculdades serão desenvolvidas à medida que lhes dedicares mais atenção, sem te tornares obcecado. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A mim já me aconteceu, mas foi em sonhos. Coisas que aconteceram horas depois... Já falei sobre isso na secção dos sonhos premonitórios...