Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 33.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos
Alguém nos consegue dizer o nome da terra e o local? Sei que é em Oliveira de Azeméis, mas o concelho é bastante grande. Obrigado.

No primeiro tópico está lá a localização, mas fica aqui algo para ajudar: https://goo.gl/maps/NwN2p
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Obrigado, o mapa poderá ajudar, a latitude e longitude é que não.

Obrigado pela ajuda! Esta quinta antes não se chamava Quinta do Outeiro?

#79
Pessoal eu sou novo por aqui mas eu e dois amigos queremos ir a quinta do comandante. Que acham? Alguem esta interessado a ir?

#80
Se chegares a ir, posta fotos e relata a experiência.


Não fui, mas queria saber a experiência de quem lá vai


#84
Que mais não seja, pela imponente mansão.
Vai dando novidades, se lá fores.

Dá me arrepios esta casa

Boas eu e mais dois amigos fomos la durante a noite mais ou menos a 15 dias atras... Nao chegamos a entrar dentro da casa porque estava a ficar um ambiente muito pesado mas estamos a tentar reunir mais gente para desta vez entrar.. fica aqui umas fotos.

Já mais alguém lá foi?? Descobri a sua existência no livro lugares abandonados de Portugal, pesquisei no Google tem uma geocache lá.. E muitas fotos de quem lá passa para fazer a cache. Infelizmente moro longe.. Mas gostava de visitar pois um dos proprietários era natural da minha terra ponte de sor.