Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 33.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peço desculpa pela linguagem, já sabia que isso ia sobressair... Somos do Norte, isso é desculpa? :$

A miss cátia é que estava com a mania de apanhar as coisinhas do chão. Os rapazes só apanharam as garrafitas de vinho. ;D

Eu já pensei que para a próxima eu vou ser o cameraman para evitar estes problemas. Amanhã de manhã a princípio estamos lá.
ALguma sugestão para filmagem? Como por exemplo, pausadamente. para de 5 em 5, 10 em 10? ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 15 julho, 2010, 18:07
Peço desculpa pela linguagem, já sabia que isso ia sobressair... Somos do Norte, isso é desculpa? :$

A miss cátia é que estava com a mania de apanhar as coisinhas do chão. Os rapazes só apanharam as garrafitas de vinho. ;D

Eu já pensei que para a próxima eu vou ser o cameraman para evitar estes problemas. Amanhã de manhã a princípio estamos lá.
ALguma sugestão para filmagem? Como por exemplo, pausadamente. para de 5 em 5, 10 em 10? ;)
para filmar,tentem não rodar a câmara e não filmarem tanto o chão ;)
:-*

Isso era ele "distraido". Andamos a gozar com ele porque a cátia é a namorada dele. (A)

Mas pronto, eu pego na câmara e filmo. Peço já desculpa uma vez mais. ;)

Apanhei foi um grande susto quando o chão cedeu. Isso sim é que foi muito mau. Madeira que parece musgo...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Bem, os vídeos estão fixes, já vi alguns.
Tenho uma casa perto de onde moro e tenho de fazer o mesmo, só que não conseguimos lá entrar ...

mas bom tópico, sim senhor :)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Obrigado ;)

A princípio vamos lá amanhã de manhã se não houver nenhum contratempo como de costume. :D

E talvez trazer mais garrafas. :3
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 15 julho, 2010, 18:35
Isso era ele "distraido". Andamos a gozar com ele porque a cátia é a namorada dele. (A)

Mas pronto, eu pego na câmara e filmo. Peço já desculpa uma vez mais. ;)

Apanhei foi um grande susto quando o chão cedeu. Isso sim é que foi muito mau. Madeira que parece musgo...
ora essa,não tens de pedir desculpa...apenas estou a aconselhar como pessoa que vê os vídeos pela primeira vez,esperando que os meus reparos vos ajudem ainda mais a fazer um trabalho que desde já e á partida é muito corajoso e está muito bom...
não é para vos chamar á atenção,nem criticar :-* :-* :-*
espero que não me levem a mal... :laugh:

Não Nita não. São muito bem aceites esses reparos. Agradecemos imenso que os faças pois senão nós não evoluimos como equipa de investigação e é isso que eu quero, torná-la oficial. Ontem criei uma página para ela mas tenho que melhorá-la. Mais alguma coisinha que queiram acrescentar agradecemos. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Parabéns pela investigação; fico á espera de mais  ;)
sê como euzinho come douradinho! lol

Obrigado. Como já disse amanhã a principio temos uma investigação diurna. A nocturna está complicada, talvez para a próxima sexta.

Não dá para gravar EVP's nem ter câmaras paradas. Não temos câmara de infravermelhos... Está complicado para os nossos lados. Alguem que possua equipamento útil e/ou vontade de participar que se junte a nós e me contacte pelo MSN. Gostariamos de interessados a participar e seria mais seguro até. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

I SEE DEAD PEOPLE....LOL!

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

I SEE DEAD PEOPLE....LOL!

#27
Então? Morreram todos de susto?!  ;D ;D

Cá para mim, acabaram-se as garrafas da adega e nunca mais lá foram  ;D ;D

#28
http://s200.photobucket.com/albums/aa54/Xyneeze/?action=view&current=85de1e09.pbw

Aqui estão algumas fotos que ja tirei à muito tempo mas por serem tantas, não conseguia colocá-las aqui no PP mas arranjei um método. Comentem.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

As excursões há Quinta do Comandante poderão acabar .  ;D
Fica aqui esta noticia de há 1 ano http://www.oazonline.com/?op=artigo&id=1173&mn=38 , mas como há 1 ano estava-mos em campanha eleitoral já podem ter mudado de ideias .