Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vejo a sombra de uma menina
    Iniciado por JoBlueMoon
    Lido 11.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MargaridaKeating
Não tem que ser necessariamente algo paranormal. Quando estamos prestes a adormercer passamos por uma fase em que estamos, mais ou menos a dormir e acordados ao mesmo tempo, durante esse tempo podemos muitas vezes ver coisas e ouvir coisas ( por exemplo vozes). O facto de apenas acontecer apenas no teu sofá, provavelmente porque não é tão confortável como a tua cama, daí tens mais dificuldades em adormecer completamente. De momento não me lembro do nome dessa fase, mas assim que me lembrar edito o post.

Citação de: JoBlueMoon em 15 julho, 2010, 16:23
Mas quem me pode fazer isso?? uma vidente??essas coisas não são muito caras?? estou mesmo por fora do assunto fogo  ;D

nao necessariamente acho que ha medias que nao levam dinheiro e tens centros espíritas que acho que também tratam disso e penso eu e acho que ha aqui pessoal pelo forum que te pode ajudar nao sei

Tenho de ver disso então.
Obrigado  ;)
É isso.

dou-te um conselho: NÃO FECHES O COFRE! fechar o cofre é como perder algo que faça parte do teu corpo, uma orelha, uma perna, fica sempre a fazer falta, e é como a Lil Sunshine disse, ficas a sentir-te incompleta, ficas a sentir um vazio enorme. O melhor que tens a fazer, se tiveres mesmo o cofre aberto, é aprender a lidar com isso da melhor forma... ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 16 julho, 2010, 00:34
dou-te um conselho: NÃO FECHES O COFRE! fechar o cofre é como perder algo que faça parte do teu corpo, uma orelha, uma perna, fica sempre a fazer falta, e é como a Lil Sunshine disse, ficas a sentir-te incompleta, ficas a sentir um vazio enorme. O melhor que tens a fazer, se tiveres mesmo o cofre aberto, é aprender a lidar com isso da melhor forma... ;)

beijinho*
exato ;)

JoBlueMoon Quando vês a menina não sentes nenhum cheiro forte? Semelhante a rosas ou assim? Numa dessas noites podias deixar uma câmara a gravar durante a noite.
Quem sabe não tiravas as duvidas todas de uma vez..

Cumprimentos :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

 :laugh:
Olá!
Sempre que passei por experiências paranormais mais agressivas, mais fortes e que me prejudicaram de alguma forma,
aquilo que me aconteceu foi precisamente o que descreveste. O sentido de impotência e imobilidade e projecção de voz ou de qualquer acção. Eu não ouvia vozes como se falassem comigo, ouvia sim, como se fosse eu própria a pensar, era como se as vozes estivessem dentro da minha cabeça...sentes isso?

A entidade que tenta falar contigo pode não ser a criança que aí morava, pode ser outra qualquer, que possa querer pedir-te algo, ou transmitir-te alguma mensagem. As crianças normalmente apresentam-se com alegres, divertidas, trapalhonas e pregam-nos muitas partidas. O cheiro a rosas é frequente, mais ainda quando é o nosso guia a tentar comunicar.

É costume, em casa perderes objectos que sabes onde os deixaste mas que não os encontras? Regra geral esses objectos são encontrados logo a seguir, no local onde de facto os tinhas deixado, mas onde já tinhas procurado e não encontraste.
Tudo isto denota a presença de um espírito jovem. Fica mais atenta!

A explicação que me ocorre é que talvez sejas contactada por um espirito com alguma regularidade. Vives numa casa antiga? Sabes se se passou alguma coisa em tua casa? Realmente é curioso que aconteça só no sofá.

A minha casa nao é muito antiga, tem uns 50 anos, e como já tinha dito houve aqui um homicidio antes de morar aqui, mas acho que não envolveu nenhuma criança  :-\ agora ainda não voltou a acontecer porque os meus pais estão de férias e estão sempre em casa, só acontece quando estou sozinha  :-\
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 03 agosto, 2010, 15:18
A minha casa nao é muito antiga, tem uns 50 anos, e como já tinha dito houve aqui um homicidio antes de morar aqui, mas acho que não envolveu nenhuma criança  :-\ agora ainda não voltou a acontecer porque os meus pais estão de férias e estão sempre em casa, só acontece quando estou sozinha  :-\

deve ser só sozinha que consegues te concentrar ao ponto certo

Continuo a achar que se trata de episodios de Paralisia do Sono com Falsos despertares. ::)

Citação de: hoopsy em 04 agosto, 2010, 16:19
Continuo a achar que se trata de episodios de Paralisia do Sono com Falsos despertares. ::)

Se calhar sim, não sei...só sei que me assusta imenso  :-\
É isso.