Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vejo a sombra de uma menina
    Iniciado por JoBlueMoon
    Lido 11.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois essa parte das fotos concordo tira por ai umas fotos e faz umas evps pela casa e mete aqui se quiseres

Citação de: JoBlueMoon em 14 julho, 2010, 01:29
Tirem-me aqui uma duvida: Esses "poderes" de ver e contactar com o "outro mundo" é hereditário? É que a minha avó materna contou-me uma vez que consegue ve-los e falar com eles, que ela é uma especie de guia que os ajuda a seguir em frente, e que tem sofrido com isso toda a vida.

Pelo que já me disseram, sim. Disseram que foi o que aconteceu comigo, a minha bisavó paterna também era guia, conseguia ouvi-los e também ve-los e fazia-lhes favores para "os" ajudar a fazer a "passagem". Tinha também outros dons. O meu avô materno pelo que a minha mãe diz era atormentado por espiritos. Eu herdei o mesmo dom, consigo ouvir (ainda não tenho esta parte totalmente desenvolvida), consigo sentir e por vezes ver (acho que estou a começar a desenvolver agora essa parte). Por tanto pode ter-te acontecido o mesmo e teres herdado o mesmo dom que a tua avó. Tenta saber mais sobre a tua casa, ou sobre a zona em que vives, se não faleceu por aí alguma criança. Ou então mesmo em relação a amigos e familiares, não tens casos na familia ou de amigos em que tenha morrido uma criança? Tenta descobrir algo sobre isso, porque se assim for ela pode estar "ligada" a ti.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Lil Sunshine em 14 julho, 2010, 19:54
Pelo que já me disseram, sim. Disseram que foi o que aconteceu comigo, a minha bisavó paterna também era guia, conseguia ouvi-los e também ve-los e fazia-lhes favores para "os" ajudar a fazer a "passagem". Tinha também outros dons. O meu avô materno pelo que a minha mãe diz era atormentado por espiritos. Eu herdei o mesmo dom, consigo ouvir (ainda não tenho esta parte totalmente desenvolvida), consigo sentir e por vezes ver (acho que estou a começar a desenvolver agora essa parte). Por tanto pode ter-te acontecido o mesmo e teres herdado o mesmo dom que a tua avó. Tenta saber mais sobre a tua casa, ou sobre a zona em que vives, se não faleceu por aí alguma criança. Ou então mesmo em relação a amigos e familiares, não tens casos na familia ou de amigos em que tenha morrido uma criança? Tenta descobrir algo sobre isso, porque se assim for ela pode estar "ligada" a ti.


Tenho a certeza que não morreu ninguém...sei que a minha avó e uma tia minha á uns anos tiveram gravidas e perderam as duas os bebes, mas julgo que não deve ter nada a ver com essas crianças.Acho que também morreu uma prima minha quando era pequena, mas essa eu  nem a conheci. Á já algum tempo que não me acontece isto, também porque nunca mais dormi no sofá. Mas vou investigar.
Obrigado  ;)
É isso.

Mas então tenta saber sobre esse caso dessa tua prima pequena. A mãe da minha afilhada quando tinha 4/5 anos via um senhor que diz que brincava com ela e quando o descreveu á mae a mae soube que era o pai, ou seja, o avô da mãe da minha afilhada e que ela nunca conheceu. Pode ser essa tua prima, e por algum motivo estar ligada a ti. Tenta saber mais sobre isso, como morreu, que idade tinha, etc...e vai dando noticias para também se podermos te ajudar-mos. Boa sorte  ;)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

penso que tambem pode ter sido alguma menina que estivesse em algum outro lugar e tu ao passares a torcesses contigo estarei errado?

Citação de: canidger em 14 julho, 2010, 22:09
penso que tambem pode ter sido alguma menina que estivesse em algum outro lugar e tu ao passares a torcesses contigo estarei errado?

Não sei, aliás, nem sabia que isso era possivel   ;D mas se calhar, quem sabe...isso começou a acontecer-me a cerca de 2 anos, e eu vivo aqui a 5..
É isso.

Citação de: Lil Sunshine em 14 julho, 2010, 22:05
Mas então tenta saber sobre esse caso dessa tua prima pequena. A mãe da minha afilhada quando tinha 4/5 anos via um senhor que diz que brincava com ela e quando o descreveu á mae a mae soube que era o pai, ou seja, o avô da mãe da minha afilhada e que ela nunca conheceu. Pode ser essa tua prima, e por algum motivo estar ligada a ti. Tenta saber mais sobre isso, como morreu, que idade tinha, etc...e vai dando noticias para também se podermos te ajudar-mos. Boa sorte  ;)

É complicado, cá em casa não se fala muito sobre isso  :-[ aliás, na minha familia toda não se fala dessas coisas. mas duvido que seja essa rapariga, pois já morreu á uns 30/40 anos, e era uma prima afastada, que era prima do meu pai ou qualquer coisa assim.
É isso.

Também pode ser o caso que o canidger disse. Se herdaste o dom da tua avó isso pode bem acontecer. O que me explicaram foi que pessoas com "morada aberta" são como um ponto de atração para o espiritos, não sei se é assim ou não, foi apenas o que me disseram. E que pode acontecer um espirito ficar como que ligado a nós. Por exemplo eu quando tive um problema ao mudar-me para a minha casa actual, pensei que se mudasse de casa isto ia passar, mas uma médium disse-me que não adiantava de nada eu "fugir" porque o espirito que me aturmentava podia seguir-me para onde quer que eu fosse. Ou seja, pelo que percebi ás vezes o espirito nao está preso a um local em concreto mas sim á pessoa. Daí ter dito para investigares e tentares saber sobre algum caso aí pelas redondezas ou assim. Sei que é complicado saber dessas coisas, no meu caso pelo menos não consegui muita informaçao.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

exato tens razao no posto acima ha quem chame morada aberta ou cofre aberto e as pessoas que tem isso tipo para te explicar em palavras que percebas imagina que passa num sitio onde hava espíritos e eles podem se colar a ela, e essas pessoas (isto ja pelo que li no forum algures) tem capacidades mediunicas mais desenvolvidas.

algo deste género


ps:mais uma vez volto a dizer isto é informação que tenho por favor confirmem ou se tiver errado corrijam me

 :o e não há maneira de "fechar a morada"?? é que isto não é uma coisa propriamente agradavel  ;D
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 15 julho, 2010, 03:16
:o e não há maneira de "fechar a morada"?? é que isto não é uma coisa propriamente agradavel  ;D

calma tu ainda nao sabes se é o teu caso, e depois dizem que nao é grande ideia fechar mas primeiro saberes se é o teu caso depois o resto então pensas nisso

Também já quis "fechar o cofre" e a minha mãe pediu mesmo que m'o fechassem, mas uma médium disse-me para não cometer esse erro porque poderia ter outras consequencias. Há pessoas aqui no forum que disseram que lhes fecharam o cofre ainda em criança e que se sentem incompletas, como se lhes faltasse sempre algo. Dizem que se temos "isto" é por alguma razão e que não o devemos eleminar. Pensa nisso, sei que é complicado mas acabas por te habituar ;) mas se conheceres alguma médium seria uma boa ideia fazeres-lhe uma visita, isso vai ajudar, pelo menos a mim ajudou-me bastante, deu-me algumas dicas e ensinou-me a fazer coisas para aprender a lidar com tudo isto. :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Lil Sunshine em 15 julho, 2010, 11:41
Também já quis "fechar o cofre" e a minha mãe pediu mesmo que m'o fechassem, mas uma médium disse-me para não cometer esse erro porque poderia ter outras consequencias. Há pessoas aqui no forum que disseram que lhes fecharam o cofre ainda em criança e que se sentem incompletas, como se lhes faltasse sempre algo. Dizem que se temos "isto" é por alguma razão e que não o devemos eleminar. Pensa nisso, sei que é complicado mas acabas por te habituar ;) mas se conheceres alguma médium seria uma boa ideia fazeres-lhe uma visita, isso vai ajudar, pelo menos a mim ajudou-me bastante, deu-me algumas dicas e ensinou-me a fazer coisas para aprender a lidar com tudo isto. :)

nem mais e ela pode te dizer se realmente tens o nao e como lidares com isso e ate pode vir a poder usar isso para ajudar outras pessoas mas isto sao decisoes que tu depois pensas primeiro ve se tens o nao nao te vale a pena andares a pensar nisso quando se calhar nem é esse o caso

Mas quem me pode fazer isso?? uma vidente??essas coisas não são muito caras?? estou mesmo por fora do assunto fogo  ;D
É isso.

Uma médium. Não conheces ninguém que te possa dar o contacto de alguma assim de confiança? Depende. Há pessoas que não cobram por isso, outras cobram um preço especifico e outras como a que me ajudou não te cobra, apenas dás o valor que podes ou o que achas que deves dar. Também acho que num centro espirita te podem ajudar em relação a isso (corrijam-me se estou errada), tens aqui vários:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."