Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vejo a sombra de uma menina
    Iniciado por JoBlueMoon
    Lido 11.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sim, resumindo: cérbero em estado marado! ;D

_____________

Mas podemos ver os astrais dos outros?? É algum mito afirmar que nos podemos perder ou assim? Se sim porque é que as pessoas se dão a esse risco tão grande? É incontrolável? ::)

Citação de: Jack Gordon em 13 julho, 2010, 23:54
Mas podemos ver os astrais dos outros?? É algum mito afirmar que nos podemos perder ou assim? Se sim porque é que as pessoas se dão a esse risco tão grande? É incontrolável? ::)

é isso que não encaixa bem, eu pensava que não se podiam ver os astrais. mas a JoBlueMoon pode possuir a capacidade de ver o astral das pessoas....
em relação a isso de nos podermos perder acho que tem a ver com o nivel de lucidez que se tem durante a projecção.
e há viagens astrais involuntarias, durante o sono, ou durante um coma...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

posso te dizer que ja tive projecções astrais embora que curtas e involuntárias e depois comecei a ser voluntárias pois eu provocava, agora ver os astrais dos outros nao sei se é possivel mas ja ouvi falar em relatos de pessoas que acho que se encontravam com outras também em astrais nao sei se é verdade mas se for pode ele quando esta no sofa estar em projecção e ver a menina também em projecção digo eu

em relacao ao perder pelo que tenho lido acho que nao é possivel pois fica se sempre ligado ao corpo so caso algo mate o corpo um assassinato ou assim se alguem achar que to errado me corrija

Mas porque é que ele se sentiu imóvel e a menina não? :-[

Citação de: canidger em 14 julho, 2010, 00:16
posso te dizer que ja tive projecções astrais embora que curtas e involuntárias e depois comecei a ser voluntárias pois eu provocava, agora ver os astrais dos outros nao sei se é possivel mas ja ouvi falar em relatos de pessoas que acho que se encontravam com outras também em astrais nao sei se é verdade mas se for pode ele quando esta no sofa estar em projecção e ver a menina também em projecção digo eu

exacto, tambem pode ser isso!  ;)

Citação de: Jack Gordon em 14 julho, 2010, 00:24
Mas porque é que ele se sentiu imóvel e a menina não? :-[

talvez porque as crianças têm uma mente mais livre, não sei  :-\ ou talvez porque ele esteja assustado demais para estar movel...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Jack Gordon em 14 julho, 2010, 00:24
Mas porque é que ele se sentiu imóvel e a menina não? :-[

porque a menina estaria numa projecção astral completa e se calhar ele estava ali numa faze entre a parelesia do sono e a projecção astral


por favor se alguém vir que to a falar errado me corrija nao quero tar a levar pessoas pela minha informação mal recolhida caso seja o caso

Citação de: canidger em 14 julho, 2010, 00:29
porque a menina estaria numa projecção astral completa e se calhar ele estava ali numa faze entre a parelesia do sono e a projecção astral


por favor se alguém vir que to a falar errado me corrija nao quero tar a levar pessoas pela minha informação mal recolhida caso seja o caso

eu concordo contigo, acho que tens razão..  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#22
ela sendo pequena pode nem saber o que esta a fazer tal como me acontecia a mim no tempo que conseguia fazer em que fazia e nao sabia o que fazia hoje olho para tras e tenho pena de nao ter aproveitado melhor enquanto consegui

faz o seguinte da uma volta pelos tópicos de experiências fora do corpo e coisas assim acho que vais perceber melhor

A menina só corre na sala/cozinha (a  minha sala é junta com a cozinha, com apenas uma parede a tapar metade da cozinha)...
Tirem-me aqui uma duvida: Esses "poderes" de ver e contactar com o "outro mundo" é hereditário? É que a minha avó materna contou-me uma vez que consegue ve-los e falar com eles, que ela é uma especie de guia que os ajuda a seguir em frente, e que tem sofrido com isso toda a vida.
Btw, sou uma ELA, não um ELE  ;D
É isso.

Sinceramente não te posso dar certezas. Mas segundo já me disseram, pode ser hereditário e até pode avançar alguma geração. Como da tua avó para ti. Mas não tenho a certeza mesmo. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

É isso.

Gostava de saber o que se passa com este computador, porque  inicialmente vejo os posts e depois eles desaparecem e fica tudo branco.  Resumindo, não os consigo ler.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 14 julho, 2010, 09:20
Gostava de saber o que se passa com este computador, porque  inicialmente vejo os posts e depois eles desaparecem e fica tudo branco.  Resumindo, não os consigo ler.

nao deve ser do pc deve ser da net o meu ontem também teve uma altura que nao abria o forum depois passou lhe mas era da net que depois desliguei e ligeui a net ficou bom


em relação ao hereditário ja ouvi dizer que é possivel ja ouvi dizer que nao que cada um tras a sua missão agora também nao te posso dar certezas mas é possivel que tenhas algum "poder" como lhe chamas desse tipo mas que se esteja a desenvolver lentamente por isso ser so nessa situação que acontece porque nessa situação estejas mais relaxada ou mais sensível por algum motivo

O que te acontece pode ser mesmo hereditário, não apenas da tua mãe ou pais, mas por exemplo de uma avó, de um tio...por aí entendes??
Eu acho que deverias tirar o sofá do local onde esta e colocar em outro sitio, já experimentas-te? Faz isso...vê se acontece algo na mesma!!! que não fique virado para a janela...que fique de preferencia de costas..se não acontecer nada, coloca-o no mesmo lugar..daí já começas a entender alguma coisa e na volta o problema não é o sofa nem a cas mas sim o local no exteriro onde consegues ver a menina!!!!
:)
I belive....

Para mim trata-se de mais um caso de Paralisia do Sono com Falsos Despertares.
Cheguei a esta conclusao exactamente pelo facto de só acontecerem estes episodios no sofá onde não está tao confortavel como se estivesse na cama, local onde nunca aconteceu.
De qualquer das maneiras, seria sempre interessante fazeres uns evp's e tirares umas fotos.