Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vejo a sombra de uma menina
    Iniciado por JoBlueMoon
    Lido 11.808 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ás vezes quando adormeço no sofá da sala acontecem coisas um tanto estranhas. Não é sempre, porque tenho alturas em que me acontece todos os dias e tenho outra alturas em que raramente acontece. Normalmente acontece quando ainda nãou estou a dormir mas também não estou bem acordada. Dou por mim de olhos meio abertos (e sei porque vejo a luz do sol a entrar pela janela e vejo as sombras das arvores) e vejo a sombra de uma criança a correr de um lado para o outro na sala. Aliás, não só vejo a sombra dela (consigo perceber que é uma menina porque tem cabelos compridos e parece vestir um vestido), como também oiço os passos dela a correr, e os seus risos. Muitas vezes começo a chamar pelo nome da minha irmã e a dizer para ela parar quieta(mesmo sabendo que não é ela), e o pior de tudo é que não consigo passar daquele estado, quero abrir os olhos por completo e não consigo, e muito menos mexer-me, já cheguei a entrar em pânico porque tento gritar e não consigo, só me saem gritos muito baixinhos, e continuo a ter a noção do que se está a passar. É horrivel  :'( O mais engraçado é que só me acontece no sofá da sala.Já várias pessoas me disseram que eu tenho "as portas abertas" para o "outro mundo". Alguém me pode explicar que raio de sensação horrorosa é esta,e o que posso fazer para parar com isto? Chego mesmo a entrar em pânico  :-\
Agradeço respostas

Beijo :-*




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

É isso.

que estranho ser só no sofá da sala...porque não fazes umas gravações(evp) enquanto estás lá a ver se apanhas alguma coisa?

é realmente estranho!
concordo com a Nita, mas tira tambem umas fotos, pode ser que a consigas identificar...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

se calhar encontra conforto e relaxamento para conseguir a concentração para tal no sofá. nunca te aconteceu na cama ou assim ? mesmo que nao vejas a menina mas tipo estares nessa situação de queres gritar e nao conseguir?

Tenho de ver se tiro umas fotos. Só me acontece mesmo no sofá  :-\ Fogo estou mesmo desesperada, quando conto isto a alguém as pessoas riem-se, será que sou eu que estou a ficar maluca ou já mais alguém teve uma experiencia destas???
É isso.

Tenha calma, maluca não está a ficar. Apesar de nunca me ter acontecido nenhuma coisa desse género, sei que à por aí muita gente que passa por situações semelhantes e ás vezes até piores...
Siga os concelhos que lhe foram dados, tire umas fotos, grave alguns EVP's e depois coloque aqui para ver se encontramos alguma coisa.

Cumprimentos.

Faz uma pequena investigação, uma investigação simples como os tais EVP's. Já agora, tenta saber se alguma das familias que passou ai por essa casa tinha alguma menina pequena. Se tiveres o espirito de uma menina em casa não é necessariamente por ter falecido nessa casa mas sim por talvez estar bastante ligada a ela. Abraço e boa pesquisa. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Bom, eu sei que da familia do senhor que morava aqui antes de mim haviam duas crianças pequenas, uma até muito parecida com a descrição que dei, mas julgo que a menina ainda está viva e de boa saúde.
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 13 julho, 2010, 23:18
Bom, eu sei que da familia do senhor que morava aqui antes de mim haviam duas crianças pequenas, uma até muito parecida com a descrição que dei, mas julgo que a menina ainda está viva e de boa saúde.

e se calhar não teria uma gémea que tenha falecido? isto se calhar ja to a fazer filmes mas tipo podia ter acontecido normalmente esses casos são difíceis de falar por isso tu não saberes digo eu não sei

pode nao estar morta. o seu subconsciente pode ter ficado muito preso a essa casa, e em viagem astral ir até aí...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Creio que poderemos... Não sei digo eu, utilizar o termo Poltergeist.

CitaçãoPoltergeist (do alemão polter, que significa ruído, e geist, que significa espírito) é um tipo de evento sobrenatural que se manifesta deslocando objetos e fazendo ruídos.

Acredita-se que o foco dessa perturbação é muitas vezes uma criança na fase da puberdade, em geral do sexo feminino. O evento caracteriza-se por estar relacionado a um indivíduo e por ter curta duração. Difere da chamada assombração, que pode-se estender por anos, sempre associada a uma área, geralmente uma casa.

No fenômeno poltergeist um espírito perturbado usa o indíviduo para se manifestar, às vezes de forma agressiva, fazendo objetos como pedras, por exemplo, voarem pelos ares atingindo objetos e outras pessoas. Para a manifestação desse espírito, segundo a literatura espírita, é necessária a presença de um médium de efeitos físicos, ainda que seja completamente alheio à sua faculdade, para que os fenômenos ocorram.

QUem sabe, uma manifestação dos pré tempos dessa menina. Foi o que me aconteceu mas eu sou rapaz ó! É geralmente em raparigas mas também há em rapazes! :D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: TeresaV em 13 julho, 2010, 23:26
pode nao estar morta. o seu subconsciente pode ter ficado muito preso a essa casa, e em viagem astral ir até aí...


eu não sei nada de astral, mas tás a falar de uma mente que pode estar morta ou ainda viva??  ::)

Citação de: Jack Gordon em 13 julho, 2010, 23:37

eu não sei nada de astral, mas tás a falar de uma mente que pode estar morta ou ainda viva??  ::)

viagem astral é como se saísse do corpo dela enquanto dorme ou nao e viaja por onde quer tipo como se a alma saísse e viajasse por ai

Citação de: Fallen Phoenix em 13 julho, 2010, 23:34
Creio que poderemos... Não sei digo eu, utilizar o termo Poltergeist.

QUem sabe, uma manifestação dos pré tempos dessa menina. Foi o que me aconteceu mas eu sou rapaz ó! É geralmente em raparigas mas também há em rapazes! :D

acho que nao concordo pois a menina apenas anda pela casa de um lado para o outro a rir e tal segundo o relato nao faz mover objectos violentamente mas posso tar errado

Poltergeist? pensei que poltergeist fossem manifestações mais violentas...  :-\

Citação de: Jack Gordon em 13 julho, 2010, 23:37
eu não sei nada de astral, mas tás a falar de uma mente que pode estar morta ou ainda viva??  ::)

"Projeção da consciência, experiência fora-do-corpo (EFC), experiência extracorporal, desdobramento, projeção astral ou viagem astral são termos usados alternativamente para designar as experiências fora-do-corpo (do inglês, out-of-body experience) ou estados alterados de consciência, que podem ser supostamente realizadas por qualquer pessoa, por meio do sono, via meditação profunda, técnicas de relaxamento, ou involuntáriamente, durante episódios de paralisia do sono, trauma, variações abruptas da atividade emocional e estresse, experiência de quase-morte, deprivação sensorial, estimulação elétrica do giro angular direito do cérebro, estimulação eletromagnética, experiências de ilusão de óptica controladas, e através de efeitos neurofisiológicos por indução química de substâncias comumente descritas como drogas. "
fonte: wikipédia


entendeste Jack?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."