Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estranhos acontecimentos
    Iniciado por Aitax
    Lido 8.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Vou tentar resumir ao máximo este meu testemunho, porque tende a ser longo.
Aos 20 anos comprei uma casa e fui morar sozinha. Desde o primeiro dia que fiquei a dormir na casa sentia-me um pouco desconfortável, o coração sempre acelerado, pensei que se devia ao facto de estar habituada a companhia e aquela ser uma situação nova para mim. Com o passar dos dias coisas estranhas foram acontecendo, a televisão ligava sozinha, ou por outro lado desligava, o mesmo acontecia com a aparelhagem de som. Ouvia uns barulhos estranhos mas pensava ser dos vizinhos, e talvez fosse, não sei. Mas uma noite a coisa complicou-se. Tinha um quarto na casa que estava sempre com a porta fechada, era o quarto de casal, onde já tinha a mobília nova pois estava de casamento marcado, não utilizava esse quarto. Um dia, á noite, ao passar na porta do quarto ouvi uma voz de dizia "Ana" repetidas vezes e sempre como que a chorar. Fiquei apavorada, desatei a chorar e corri para a cozinha. Na cozinha comecei a ouvir barulho nos canos da água, uma coisa muito estranha e assustadora. Tapei os ouvidos e sentei-me no chão. Os barulhos intensificaram-se tanto por todo o lado que eu, com 20 anos, escondi-me debaixo da cama, tal era o meu estado de pânico.
Não voltei a dormir sozinha nessa casa, fui morar com o meu namorado em casa dos pais dele e depois de casar-mos voltamos a casa. Entretanto fiquei grávida, nada de anormal se passava.
Um dia quando vinha a chegar a casa do trabalho, já era de noite, vi luz na janela da casa de banho e pensei que o meu marido já tinha chegado do trabalho. Entrei em casa a chamar por ele e nada, a casa estava vazia, e eu tenho certeza absoluta que a luz ficou desligada quando saímos, basta dizer que a casa de banho tinha janela e que quando nos levantamos nessa manhã já estava sol. Não teria lógica nenhuma ligar a luz e sei que não o fizemos. Fiquei logo em pânico e enquanto ele não chegou não sosseguei.
Quando a minha filha nasceu é que a situação piorou. Isto porque a bebé as vezes desatava num choro aflitivo sem motivo aparente. Eu pensava que eram cólicas mas um dia depois de lhe dar banho, ao coloca-la no muda fraldas, ela olhou numa direcção especifica, estava bem até aquele momento, fez uma cara de pânico que até hoje não me esqueço e desatou num choro tão aflitivo que imediatamente a levantei, e nesse momento reparei que o candeeiro do quarto estava todo a abanar. As janelas estavam fechadas, ainda me sugeriram que podia ser do vapor da água do banho (ela era muito bebé, ainda tomava o banho no quarto) mas acho que vapor quente jamais abanaria assim um candeeiro.
O certo é que foi a ultima noite que passamos naquela casa. No dia seguinte vendi a casa a um senhor que comprava para depois vender mais caro, lógico, e fiquei a viver com os meus pais até conseguir alugar uma casa para nós. E a partir do momento que deixamos a casa a minha filha nunca mais voltou a ter aqueles ataques de choro repentinos.

Beijinhos a todos
:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

leo23
ola um fato parecido com esse ja aconteceu comigo meu cachorro ficava uivando dentro de casa e correndo atras de alguma coisa invisivel mas isso só acontecia nas sextas feiras chamei um pastor amigo nosso pra ele vir ver a nssa casa e o cachorro quando ele estava vindo foi morto por um onibus entao abandonamos a ideia mais isso continuoou toda sesta minha mulher disse que eram espiritos que moravam la antes de nos mas eu disse que era bobajem até que um sxta vi uma coiisa no espelho do banheiro tipo um casal de senhores de idade levei um susto fiquei apavorado e voze ficavam dizendo saiam da nossa cassa entao vendi a casa estavamos de mudansas chamei o bo bi o cachorro e ele tinha desaparecido mas eu ecutava seus latidos dentro da casa .

Aitax,ainda bem que tudo se resolveu,quando toca aos nossos filhos o melhor mesmo é tentar sair da situação...fizeste muito bem ao vender a casa,parece que a entidade ou entidades que lá estavam estariam ligadas á casa...ainda bem que a bebé era muito pequenina,assim não se irá lembrar...


leo23...ainda bem que resolveram a situação,não queria estar na vossa pele...coitado do cachorro...
só um aparte,usa o corrector ortográfico que o fórum dispõe para se perceber melhor o que escreve,ok?

é uma prova d que os bebés quando nascem são ainda mais sensiveis a essas coisas...
ainda bem que está tudo resolvido  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Sim, felizmente resolveu-se, mas pergunto-me até hoje o que seria aquilo...

Ainda por cima na altura o meu ex-sogro, dizia ser médium, as vezes parecia que entrava em transe.

Nessa noite chamamo-lo de imediato e ele fez qualquer coisa na casa, "reza do sal" penso eu... no entanto disse que o espírito que lá se encontrava, se nós não abandonássemos a casa rapidamente ia matar a nossa bebé...
Agora imaginem o pânico de uma mãe, ainda por cima super jovem e com uma bebé de 15 dias ouvir uma coisa destas. Não dá para ser racional, nem para pensar em nada, só mesmo para fugir dali a 7 pés.

Mais tarde sim consegui compilar todo o sucedido e fiquei na dúvida se me tinha dito aquilo com veracidade ou se o intuito seria fazer-me vender a casa, uma vez que a comprei sozinha em solteira e não se encontrava no nome do filho. Situação que já me tinham apontado como incorrecta...  :-\
Para sempre em meu coração...

Bem, isso quase dava um argumento de um filme!
Aitax, e no sitio onde têm vivido, nunca mais aconteceu nada do género?

Bem, nós estivemos casados quase 7 anos, este episódio aconteceu em 99 e nós separamo-nos em 2004. Em 2004, voltou a acontecer uma coisa estranha demais, mas se tu achas que o anterior dava argumento para um filme, esta então... lolol é pavorosa...
Fora isso e desde o momento que saímos daquela casa sempre tivemos uma vida perfeitamente normal, embora o meu ex-sogro continuasse com aquelas transes estranhas, e dizia que o Dr. Sousa Martins e o Santo Padre Cruz lhe entravam no corpo. Ficava estranho e a ranger os dentes, fogo até arrepiava mas para mim sempre foi teatro, nunca me convenceu...
Para sempre em meu coração...

Aitax, se quiseres, podes contar essa outra situação de 2004...
Contudo, se te fôr doloroso relembrar, tudo bem... ;)

Citação de: Aitax em 14 julho, 2010, 10:48
Bem, nós estivemos casados quase 7 anos, este episódio aconteceu em 99 e nós separamo-nos em 2004. Em 2004, voltou a acontecer uma coisa estranha demais, mas se tu achas que o anterior dava argumento para um filme, esta então... lolol é pavorosa...
Fora isso e desde o momento que saímos daquela casa sempre tivemos uma vida perfeitamente normal, embora o meu ex-sogro continuasse com aquelas transes estranhas, e dizia que o Dr. Sousa Martins e o Santo Padre Cruz lhe entravam no corpo. Ficava estranho e a ranger os dentes, fogo até arrepiava mas para mim sempre foi teatro, nunca me convenceu...


Não é doloroso, mas é tão estranho... e é complicado, mas vou tentar.

Quando tinha 15 anos comecei a namorar um moço que era pescador, ele morava na Ericeira, não sei se conheces... os meus pais nunca concordaram com o namoro e até me trancavam em casa para não ir ter com ele.

A vida dele não era fácil, não tinha pai nem mãe, o certo é que acabou por se matar cerca de 3 anos depois. Foi um choque terrível...

Ora em 2004 eu e o meu ex-marido mudamos para a Ericeira, fomos viver para um condomínio fechado, recente. Ou seja na altura em que o Luís morreu nesse local era tudo "mato", ele matou-se e só foi encontrado sem vida passado 2 dias, e já depois de estar lá a morar é que vim a saber através de um primo dele com quem tinha contacto que o corpo foi encontrado precisamente naquela zona, onde depois foi construído o tal condomínio.

Até aí tudo bem, fiquei um tanto impressionada, mas não dei muita relevância ao acontecimento, para mim era uma coincidência, e acho mesmo que foi.

O problema foi que combinamos com um casal amigo irem passar o fim de semana connosco, na primeira noite o meu ex-marido e o tal amigo puseram-se na conversa, beberam uns copos e as tantas o meu ex-marido começou a ter um comportamento estranho, parecia que não era ele, eu não me lembro ao certo o que dizia mas não tinha nexo nenhum, eu assustei-me e a mulher do nosso amigo também. Ás tantas comecei a chorar e disse eu quero ir-me embora daqui... e ele com uma voz calmíssima e meiga, que posso te garantir que não era a dele, e uns olhos brilhantes que fazia impressão só me disse... "Porque é que te queres ir embora? Nós estamos tão bem aqui..." só de escrever me arrepio toda. Estas palavras por mais anos que viva nunca as vou esquecer.

Naquela hora o pânico foi tal que não sei o que me passou pela cabeça, corri para a varanda e tentei mandar-me, a sorte foi que a minha amiga correu atrás e me segurou, também não faria certamente grande mossa já que estávamos num primeiro andar... foi mesmo reacção do momento, não sei explicar...

Bem o certo é que nem 2 semanas e estava separada...

Deixamos a casa, ele voltou para casa dos pais e eu segui a minha vida...
Para sempre em meu coração...

Aitax, é deveras bizarro, abriste a curiosidade...
Tenho algumas questões, se não quiseres responder, tudo bem...
1 - Continuas a conviver com esse casal amigo? Esse rapaz não é de ter comportamentos desses, só por brincadeira?
2 - Desde que te separaste não voltaste a presenciar algo do género?
3 - Se a resposta anterior fôr afirmativa, moras sozinha ou acompanhada?
4 - Tens voltado de vez em quando à Ericeira, nem que seja sazonalmente?
5 - Reparei que disseste na primeira parte do relato, que os transes do teu sogro, para ti eram "teatro"... Porque dizes isso?


Citação de: Aitax em 14 julho, 2010, 11:14
Não é doloroso, mas é tão estranho... e é complicado, mas vou tentar.

Quando tinha 15 anos comecei a namorar um moço que era pescador, ele morava na Ericeira, não sei se conheces... os meus pais nunca concordaram com o namoro e até me trancavam em casa para não ir ter com ele.

A vida dele não era fácil, não tinha pai nem mãe, o certo é que acabou por se matar cerca de 3 anos depois. Foi um choque terrível...

Ora em 2004 eu e o meu ex-marido mudamos para a Ericeira, fomos viver para um condomínio fechado, recente. Ou seja na altura em que o Luís morreu nesse local era tudo "mato", ele matou-se e só foi encontrado sem vida passado 2 dias, e já depois de estar lá a morar é que vim a saber através de um primo dele com quem tinha contacto que o corpo foi encontrado precisamente naquela zona, onde depois foi construído o tal condomínio.

Até aí tudo bem, fiquei um tanto impressionada, mas não dei muita relevância ao acontecimento, para mim era uma coincidência, e acho mesmo que foi.

O problema foi que combinamos com um casal amigo irem passar o fim de semana connosco, na primeira noite o meu ex-marido e o tal amigo puseram-se na conversa, beberam uns copos e as tantas o meu ex-marido começou a ter um comportamento estranho, parecia que não era ele, eu não me lembro ao certo o que dizia mas não tinha nexo nenhum, eu assustei-me e a mulher do nosso amigo também. Ás tantas comecei a chorar e disse eu quero ir-me embora daqui... e ele com uma voz calmíssima e meiga, que posso te garantir que não era a dele, e uns olhos brilhantes que fazia impressão só me disse... "Porque é que te queres ir embora? Nós estamos tão bem aqui..." só de escrever me arrepio toda. Estas palavras por mais anos que viva nunca as vou esquecer.

Naquela hora o pânico foi tal que não sei o que me passou pela cabeça, corri para a varanda e tentei mandar-me, a sorte foi que a minha amiga correu atrás e me segurou, também não faria certamente grande mossa já que estávamos num primeiro andar... foi mesmo reacção do momento, não sei explicar...

Bem o certo é que nem 2 semanas e estava separada...

Deixamos a casa, ele voltou para casa dos pais e eu segui a minha vida...


Vou tentar responder ás tuas questões.

Já convivia com esse casal há alguns anos, porque ele é amigo de infância do meu ex-marido, depois que nos separamos tive um tempo afastada deles e voltamos a conviver mais tarde ocasionalmente. Mas pela tua pergunta parece-me que ficas-te com a ideia que quem foi o nosso amigo que teve aquele comportamento estranho, mas não, foi mesmo o meu ex-marido. Quando ao amigo, ele ficou estupefacto e ele não é nada dessas coisas, alias como disse convivíamos há anos do género de passarmos fins de semana juntos, dormirmos em casa uns dos outros, éramos muito íntimos e nunca nada se passou, mas nessa noite eles também ficaram muito assustados.

Desde que me separei nunca mais aconteceu nada, entretanto voltei a juntar-me em 2006 e nunca deixei de ir á Ericeira, inclusivamente por vezes visito a campa do Luís. Vou lá imensas vezes passear, adoro aquela terra.

Em relação ás transes do meu sogro, não sei explicar porque me parecia teatro, mas juro que parecia, nunca o levei a serio, nem me assustava, talvez porque a minha ex-sogra fantasiava demais, aumentava as coisas. Olha só para teres uma ideia, um dia virou-se para mim e disse que a filha tinha ido ao Titanic... fiquei estupidificada e perguntei como ao que ela me respondeu que a dormir ela tinha se separado do corpo e tinha levitado até ao Titanic... quem é que acreditaria nisso, só não me ri na cara dela por respeito. È lógico que estas parvoíces me deixavam a pensar que eles eram completamente alucinados...
Para sempre em meu coração...

Então foi lapso meu sorry... :)
Fiquei com uma questão na mente... Disseste que te separaste 2 semanas depois do sucedido na Ericeira...
Ou seja, a tua relação já estava a correr mal antes do acontecimento, ou suspeitas que após essa noite, começou a correr mal?
Realmente essa história do Titanic parece-me um pouco... "exagerada"!!!
Ocorreu-me ainda que houvesse alguma "entidade" que não gostasse que estivesses a refazer a tua vida... Porém, se dizes que te juntaste e que não voltou a ocorrer mais nada, melhor... :)

Citação de: Aitax em 14 julho, 2010, 11:53
Vou tentar responder ás tuas questões.

Já convivia com esse casal há alguns anos, porque ele é amigo de infância do meu ex-marido, depois que nos separamos tive um tempo afastada deles e voltamos a conviver mais tarde ocasionalmente. Mas pela tua pergunta parece-me que ficas-te com a ideia que quem foi o nosso amigo que teve aquele comportamento estranho, mas não, foi mesmo o meu ex-marido. Quando ao amigo, ele ficou estupefacto e ele não é nada dessas coisas, alias como disse convivíamos há anos do género de passarmos fins de semana juntos, dormirmos em casa uns dos outros, éramos muito íntimos e nunca nada se passou, mas nessa noite eles também ficaram muito assustados.

Desde que me separei nunca mais aconteceu nada, entretanto voltei a juntar-me em 2006 e nunca deixei de ir á Ericeira, inclusivamente por vezes visito a campa do Luís. Vou lá imensas vezes passear, adoro aquela terra.

Em relação ás transes do meu sogro, não sei explicar porque me parecia teatro, mas juro que parecia, nunca o levei a serio, nem me assustava, talvez porque a minha ex-sogra fantasiava demais, aumentava as coisas. Olha só para teres uma ideia, um dia virou-se para mim e disse que a filha tinha ido ao Titanic... fiquei estupidificada e perguntei como ao que ela me respondeu que a dormir ela tinha se separado do corpo e tinha levitado até ao Titanic... quem é que acreditaria nisso, só não me ri na cara dela por respeito. È lógico que estas parvoíces me deixavam a pensar que eles eram completamente alucinados...


Nós já tínhamos vários problemas de incompatibilidade, sempre tivemos, mas desde que nos mudamos de facto piorou e desde dessa noite piorou mais ainda, ele andava muito agressivo.

Mas o certo é que tal como digo que acho que o meu ex-sogro fazia teatro, também afirmo com toda a certeza que naquela noite pode ter acontecido ali tudo menos teatro, foi pavoroso. Mas até hoje não consigo encontrar uma explicação, e possivelmente nunca a encontrarei...
Para sempre em meu coração...

Pois é Aitax...as tuas histórias de facto são bem interessantes.
Nunca tiveste mais curiosidade em saber o porquê de te acontecer certas coisas?? é que já reparaste que não são normais... ;)
Sabes, existem entidades que ficam aqui presas, a um local ou a uma pessoa, no teu caso seria mais em um local que foi a casa quando estava com a tua bébe, daí ter feito essas coisas com a intenção de te retirar do local mas não seria para matar o teu bebé....mas também pode ser que em várias etapas da tua vida, principalmente nas mais difíceis os atrais sem querer!!!
I belive....

Olá!

Reparei nestas coisas pelos teus relatos:

- aos 20 anos conseguiste ir viver sozinha para uma casa só tua...
- o teu ex-marido foi viver contigo depois de casarem para essa casa...
- até ao casamento estiveste junta com ele em casa dos ex-sogros...
- Foste apontada (possivelmente pelos ex-sogros) por ter comprado a casa só em teu nome....

Ora, só estas pequenas coisas me levam a crer que essas pessoas tem ou tinham muita inveja de ti e quem sabe, lá conseguiram por portas e travessas como se costuma dizer, fazer com que saissem da tal casa.
Não estou em crer que a situação do candeeiro tenha sido necessariamente alguma coisa má e a reação do teu bebe acredito mais que tenha sido uma colica pois com 15 dias ou ate 1 mes de idade, os bebes nao vem nada a nao ser vultos e cores garridas mas tudo muito nublado.
Agora, se me perguntares se acho que os sogros tem algum dedinho na situação, isso acredito que sim... ainda mais se o sogro tinha ou poderia ter aptidoes para lidar com situações estranhas.
Tambem acho muito estranho ele dizer que o espirito que vos atormentava dizer que voces tinham que ir embora ou entao matava o bebe.... isso é muitoooo estranho para mim, ou tinham lá um espirito atormentado ou tinham lá um demonio....

Disseste que nunca levaste a serio os transes do ex-sogro mas o que te levou a acreditar nele ao dizer que tinham que sair daquela casa?

No tempo em que foste para casa dos teus pais ate alugar casa, nunca houve a conversa de voltarem para casa dos sogros ate terem a vossa casa?

Não tens mais nenhuma informação sobre o Luis, o porque de ele se ter suicidado e como o fez?
Dizem que as almas das pessoas que se suicidam ficam presas neste plano....

A voz que o teu marido falou nesse tal noite com o casal amigo, apesar de ser muito meiga nao te fez lembrar ninguem? Certamente ainda te lembras do som... tenta pensar nisso e ve se chegas a algum lado.

A voz que ouvias a chamar "Ana" á porta do quarto era de homem ou mulher?

Antes de viveres sozinha nunca te apercebeste de nada fora do normal contigo ou á tua volta?

Desculpa lá o "interrogatorio" mas achei tao interessante os teus relatos que me suscitaram imensas perguntas.