Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Vida passada?
    Iniciado por calecute
    Lido 3.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonho não muitas vezes, mas lembro-me cada vez que sonho que nunca me lembro das caras das pessoas,
já por algumas vezes sonho com uma determinada mulher o qual não me lembro por não me conseguir recordar.
Sei que me sinto muito bem no sonho e completamente feliz, só que quando tenho a noção que é um sonho volto a acordar.


Não sei como mas alguns os bébes parecem sorrir para mim sem eu fazer nada, é uma das coisas que me deixa intrigado.
Outra das coisas é uma cicatriz que tenho no pulso, inclusive uma espécie de corte mesmo por cima da veia, já perguntei à minha família e não se lembram de nada que possa ser. Uma cicatriz que deixa marcas por cima de uma veia podia ter sido algo de grave, tenho inclusive outra mais pequena um bocado antes e também de cima da veia, nada de muito visivel mas que está a marca está.

De referir que em criança estive perto de "bater a bota", devido a uma febre da carraça que os médicos não detectavam e a minha mãe teve mesmo uma experiencia de quase morte e sentiu influências de uma entidade qualquer que lhe fazia peso por cima quando estava deitada. Tive também um tio que faleceu em circunstâncias não explicadas: Caiu de umas escadas, não se sabe se sob influência de alcool ou empurrado, certo é que estava virado para cima.


Agradecia umas explicações se alguém me puder elucidar  :)

PS- Posso se alguém quiser postar foto das cicatrizes do pulso.

É muita ousadia pedir a tal foto? É porque no pulso e por cima da veia....bem....a uns tempos um familiar meu apos algo muito estranho se ter passado apareceu com uma marca perto do pulso....quase parecida com uma espada...
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

#2
Vou só alojar a foto ou tentar por mais visivel porque só se consegue ver a maior...



Peço desculpa pela demora mas a imagem demorou a ser carregada uma vez que a foto vem em qualidade máxima e directamente da máquina fotográfica. Se não se vir a primeira vista a marca mais pequena directamente por cima da veia é um corte no que parece ser a perna superior de um H.
Vendo novamente parece-me haver outro "corte" na parte esquerda do pulso.

#3
isso das crianças também acontece comigo e ate hoje nao compreendo basta eu tar perto que elas so me procuram ja nao olham para mais ninguém sempre a olhar para mim e a querer rir e vir para mim e eu nao tenho jeitinho nenhum para crianças.


sobre a cicatriz nunca usaste nenhuma daquelas pulseiras de tipo so um fio?



Mão direita? Não parece ter sido feito com a mão esquerda....

Teoria:
Sabendo que X é o corte, e que no seu caso usa apenas a ''perna que vai da esq para a direita e de baixo para cima...não pode ter sido feito com a mão esquerda. Se exprimentar com uma faca vai perceber.....Se calhar deve ter cortado e nem deu conta.  :-\

----

Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 15:55
isso das crianças também acontece comigo e ate hoje nao compreendo basta eu tar perto que elas so me procuram ja nao olham para mais ninguém sempre a olhar para mim e a querer rir e vir para mim e eu nao tenho jeitinho nenhum para crianças.


sobre a cicatriz nunca usaste nenhuma daquelas pulseiras de tipo so um fio?




Por acaso tambem acontece comigo, até faz confusão. Porque eu tambem não tenho jeito nenhum para crianças....
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

#5
Sim é na mão direita o corte. Eu usei essa expressão porque nem todos os users poderiam reparar na cicatriz. E se reparar bem existem 3 cortes e não são todos seguidos, e so reparei mesmo na foto que na parte esquerda do pulso parece haver outro.

Quanto a isso das crianças é muito estranho mas que me acontece acontece.


Agora se alguém também me pudesse dizer alguma coisa relativamente aos sonhos.

PS- Nunca usei nenhuma dessas pulseiras de fio. Eu só acho estranho ter assim uma marca destas no pulso por cima das veias e não saber como ocorreu...

Quanto aos sonhos, é natural que não se lembre dos sonhos. Muita gente não se lembra. Tudo depende muitas vezes dos períodos de sono.
Quanto à cicatriz, pode ter sido apenas um arranhão infectado que deixou marca, estilo um espinho venenoso de um cacto ou de uma roseira. Se foi em pequeno, pode ter coçado e provocado uma pequena infecção.

Citação de: oculto em 13 julho, 2010, 16:16
Quanto aos sonhos, é natural que não se lembre dos sonhos. Muita gente não se lembra. Tudo depende muitas vezes dos períodos de sono.
Quanto à cicatriz, pode ter sido apenas um arranhão infectado que deixou marca, estilo um espinho venenoso de um cacto ou de uma roseira. Se foi em pequeno, pode ter coçado e provocado uma pequena infecção.

Não é não lembrar dos sonhos mas das caras das pessoas, lembro-me dos sonhos mas as caras simplesmente não me lembro, como se não conseguisse olhar para as caras :-\

Moon*
Olá,

Não te lembrares ou até mesmo não veres as caras das pessoas em sonhos pode significar que não tens acesso a isso. Se calhar se começares a meditar 5minutos por dia antes de ires dormir pode ser que melhor.

Sobre os bebés pode acontecer teres energia magnética e/ou eles verem algo em ti para além do simples corpo material.

Confesso que olhei e olhei e voltei a olhar para a foto e não estava a ver a cicatriz, mas já vi. Isso pode ser uma sequela de uma vida passada ou algo que se passou nesta vida de te teres arranhado na zona, não fez romper a veia mas ficou lá marca.

Que tipo de experiências "fora do comum", tu tens fora o que referiste aqui? Costumam acontecer coisas estranhas com a tua família?

Falando de mim, uma coisa que me acontecia a qualquer altura do dia é que costumava ver uns vultos negros a passar a alta velocidade mas só pelo canto dos meus olhos. Não sei se tem alguma coisa a ver mas a mim parece que não sei como consigo que toda a gente se abra comigo e inclusive fazer as pessoas fazer coisas por mim mesmo sem eu pedir é esquisito.
Não sei explicar mas sinto que há algo em mim diferente das outras pessoas e não sei como tirar essa dúvida de uma vez por todas.

Falando não de mim mas a minha mãe já teve uma experiência de quase morte no qual relatou a mesma sensação que se vê aqui no forum de calma, paz e por aí fora, falou com a avó falecida que lhe disse que ainda não era o tempo dela.
Noutra situação ainda com ela, relata-me que ela sentiu como se fosse um vulto por cima dela que não a deixava mexer-se e ela começou a ficar assustada. Noutra ela jura que viu uma pessoa a pairar à janela de casa com os olhos vermelhos. Nessas duas situações ela jura que era uma ex vizinha nossa.

Moon*
Podes ter a capacidade de ver, mesmo que pelo canto do olho. E isso deixou de acontecer contigo?

Não sei porque mas quase dá a sensação que a vizinha não gostava lá muito de vós ou até mesmo tinha inveja (de vocês).

Já há algum tempo que não tenho essas visões, não te sei dizer há quanto tempo, mas admito que gostava de tirar isso a limpo e saber o que é concretamente. Será que necessita de desenvolvimento? Sonhei já inclusivamente com vários familiares meus falecidos mas acho que isso é um fenómeno normal.

Moon*
Depende se o teu objectivo é evoluíres espiritualmente normal que haja necessidade de desenvolvimento.

Nos sonhos o que tens que encontrar é a tua maneira de os interpretar, só aí sabes as mensagens que poderão querer-te transmitir.

Boa tarde calecute,

Quanto aos sonhos, também a mim me acontece que muitas das vezes as pessoas "não tenham rosto"; não é bem um não ter rosto, mas como não existe uma expressão que sejamos capazes de reconhecer nessas pessoas, é como se faltasse um bocado de informação que é deixado por preencher; acabamos por não focar essa informação. Pelo menos a mim o que me acontece, é que se for precisar, não sei dizer se os intervenientes do sonho tinham ou não boca, nariz, olhos, pois não havia uma expressão concreta que a minha memória captasse. Os "homens sem rosto" são uma forma comum de alucinação, muitos dos que sofrem deste tipo de delírio, quando lhes é perguntado se os homens tinham olhos, eles não conseguem responder, pois os olhos são um elemento chave para reconhecer uma expressão num rosto. Descreves a mulher com que sonhas dessa mesma forma, right? Acredito que se for algum tipo de mensagem, significa que o que diz ou faz essa mulher tem muito mais peso do que a própria, pelo que não é importante que te seja dada determinada informação relativa á aparencia da mesma. Mas não vejo nada de paranormal nisso, deve haver mais meio mundo que muitas vezes não se lembra das caras das pessoas que aparecem nos sonhos  ;) espero que isto não pareça confuso




Beijoka
sê como euzinho come douradinho! lol