Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Encontrou 40 mil euros perdidos e... devolveu-os
    Iniciado por JDias
    Lido 3.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda há honestidade neste mundo...
Se cada politico devolvesse todo o cêntimo que nos tiram indevidamente, eh pá, não faziam mais nada até ao resto do ano...  :D

---------------------------------------

Um empregado de limpeza de um hotel paquistanês encontrou 40 mil euros, deixados num quarto por um hóspede japonês e devolveu o dinheiro ao dono, noticia a BBC.

Khan, que ganha menos de 200 euros por mês, afirmou que nunca ponderou ficar com o dinheiro e foi convidado pelo Governo estadual a receber um prémio pela honestidade.

«O meu dever é para com o hotel. Os tempos são difíceis para todos, mas isso não significa que deveríamos começar a roubar e a ficar com coisas que não nos pertencem», afirmou.

O empregado, pai de cinco filhos, espera que o incidente ajude a melhorar a imagem do país, cujo Governo tem sido acusado de corrupção.

«Quero que as pessoas em todo o mundo saibam que há muita gente boa no Paquistão», defendeu.

Khan recebeu um prémio do hotel e foi convidado pelo governador de Punjab a participar numa cerimónia.

Fonte: TVI24



Bem, a minha irmã faz pouco tempo encontrou cerca de 500 euros numa mochila no Porto, a mochila apenas tinha o dinheiro e um B.I.
Pelo nome do B.I. foi á internet e meteu o nome, apareceu o nome da mãe do rapaz que era professora numa escola.
Tinha lá o contacto da senhora e a minha irmã ligou a dizer que tinha encontrado a mochila que era do filho pelos vistos.
Encontraram se, a minha irmã devolveu o dinheiro e ficou cansada de agradecimentos  ;D
História parecida mas o valor é bem mais pequeno  :P

Cumps :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#4
Olha, que não há muita gente que fizesse tal coisa... :)
Nos dias que hoje correm, é de louvar...

Citação de: Ghost.Hunter em 14 julho, 2010, 17:28
Bem, a minha irmã faz pouco tempo encontrou cerca de 500 euros numa mochila no Porto, a mochila apenas tinha o dinheiro e um B.I.
Pelo nome do B.I. foi á internet e meteu o nome, apareceu o nome da mãe do rapaz que era professora numa escola.
Tinha lá o contacto da senhora e a minha irmã ligou a dizer que tinha encontrado a mochila que era do filho pelos vistos.
Encontraram se, a minha irmã devolveu o dinheiro e ficou cansada de agradecimentos  ;D
História parecida mas o valor é bem mais pequeno  :P

Cumps :)

Citação de: Ghost.Hunter em 14 julho, 2010, 17:28
Bem, a minha irmã faz pouco tempo encontrou cerca de 500 euros numa mochila no Porto, a mochila apenas tinha o dinheiro e um B.I.
Pelo nome do B.I. foi á internet e meteu o nome, apareceu o nome da mãe do rapaz que era professora numa escola.
Tinha lá o contacto da senhora e a minha irmã ligou a dizer que tinha encontrado a mochila que era do filho pelos vistos.
Encontraram se, a minha irmã devolveu o dinheiro e ficou cansada de agradecimentos  ;D
História parecida mas o valor é bem mais pequeno  :P

Cumps :)
credo,um rapaz com tanto dinheiro assim...seria o ordenado?
a tua irmã tem um grande coração,teve um gesto muito bonito ;)

Citação de: Nita em 15 julho, 2010, 02:38
credo,um rapaz com tanto dinheiro assim...seria o ordenado?
a tua irmã tem um grande coração,teve um gesto muito bonito ;)
O rapaz ia de férias.. daí ter tanto dinheiro na mochila.
Valeu lhe a alma da minha irmã santa.  ;D
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

A honestidade deveria ser um facto natural. Infelizmente....

Citação de: oculto em 15 julho, 2010, 13:27
A honestidade deveria ser um facto natural. Infelizmente....
Infelizmente á poucas pessoas assim..  :o
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt



"uma bufeirada de ar frio num dia de alto calor, coisa que ja pouco se ve nestes nossos Verões "

sao coisas que ja se vem muito pouco.

Isto sim, deve de ser um exemplo a seguir. Só hoje é que li a notícia.

Alguém sabe se este senhor após isto, ficou melhor na vida devido ao seu exemplo de honestidade? Ou ainda continua a trabalhar como empregado de limpeza?