Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Magia para mudar de casa?
    Iniciado por 321shadow
    Lido 6.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de saber se alguém conhece alguma magia, simpatia, feitiço para mudar de casa para um local desejado. Alguém me pode ajudar?

cumps. 

Que eu saiba não. Mas também não pudemos contar com magia para todos os nossos desejos. Ou então andavamos todos felizes pois com magia conseguiamos tudo o que desejasse mos ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 11 outubro, 2010, 16:32
Que eu saiba não. Mas também não pudemos contar com magia para todos os nossos desejos. Ou então andavamos todos felizes pois com magia conseguiamos tudo o que desejasse mos ;D.

Sim!!! Eu quero uma mansão com piscina de água aquecida!!! :laugh:

Ui e eu quero uma penthouse com paredes de vidro no centro do Nova York, de maneira a puder ficar no escuro a ver as luzes da cidade ;D..
"só se desilude, quem se ilude"

A melhor magia é ir ter com os bancos a ver quem tem melhor spread para pedir um empréstimo...

Citação de: Nita em 11 outubro, 2010, 21:24
A melhor magia é ir ter com os bancos a ver quem tem melhor spread para pedir um empréstimo...

foi a "magia" que fiz recentemente......... e resultou

Lol
Tem dias que resulta, outros nem tanto! Outras nem com pó de encanto convencíamos o banco de que queríamos pagar!  :D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 12 outubro, 2010, 03:17
Lol
Tem dias que resulta, outros nem tanto! Outras nem com pó de encanto convencíamos o banco de que queríamos pagar!  :D

É verdade e cada vez esta mais complicado de se mendigar um emprestimo a essas instituiçoes.
É a crise meus caros, é a crise...

#8
Nem tudo precisa de magia,  :laugh: basta saber aproveitar as oportunidades!  :D :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Em tudo na vida precisamos de "magia" Cleo! Magia individual que nasce de dentro de ti e se chama "desejo", "sonho", "vontade".... essa é a verdadeira magia que funciona ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

a unica "magia" que conheço para mudar para uma casa "de sonho" chama-se "dinheiro"...  :P

mas pode sempre transformar a casa em que vive e torna-la mais "desejável"...  ;)
a minha religião é a verdade...

Eu bem tento essa magia, mas os senhores do euromilhões fazem questão de não acertar nos meus números :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

A magia da net também ajuda, com tantos sites onde pesquisar casas...
E sendo a questão o "local desejado" há ainda a magia de dar uma volta por esse local e ver se encontra alguma casa com um anúncio de venda ou aluguer

Sim. Há um trabalho que se faz para isso.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#14
VodGas tu é que não acertas nos números deles ;)