Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [AJUDA] Espiritos mais sensações
    Iniciado por JSousa
    Lido 6.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Daniel Dkaze em 15 julho, 2010, 21:45
Uma forma de Evitar e usar colonia de alfazema colocar nos cômodos do quartos...

agora não percebi, uma forma de evitar o quê?  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olá a todos!!

Eu já sei o que se passou comigo...
Houve alguém aqui no forum que me tava contagiar com o medo,sim tinha medo,mas o que se passava não era só medo,aconteceram mais coisas...
Posso dizer que também depois daquelas sensações todas,ocorreram problemas na minha vida,mas já começa a voltar tudo ao normal...
Não sei se foi coincidência ou não,o que é certo que é depois de ter descoberto que se andava a passar e depois de ter livrado daquilo eu já comecei andar melhor,e todas as sensações que tinha passaram.

Já podem bloquear o tópico,e obrigado pela ajuda que me deram.!  :)

Citação de: JSousa em 21 julho, 2010, 19:57
Olá a todos!!

Eu já sei o que se passou comigo...
Houve alguém aqui no forum que me tava contagiar com o medo,sim tinha medo,mas o que se passava não era só medo,aconteceram mais coisas...
Posso dizer que também depois daquelas sensações todas,ocorreram problemas na minha vida,mas já começa a voltar tudo ao normal...
Não sei se foi coincidência ou não,o que é certo que é depois de ter descoberto que se andava a passar e depois de ter livrado daquilo eu já comecei andar melhor,e todas as sensações que tinha passaram.

Já podem bloquear o tópico,e obrigado pela ajuda que me deram.!  :)


onde é que ja ouvi isto ? foi aqui no forum ouve um poste de alguem que descreveu algo parecido com isto  :-\ :-\ :-\

Eu não sei se já existe algo parecido com isto aqui no fórum.
Só sei que o aconteceu comigo foi real,e não consegui resolver aquilo que tinha sozinho.
Tive que consultar uma pessoa que entende do que eu tinha...

Não quero adiantar muito,pois,já vi que tenho pouca sorte,e muitos que me invejam.  ;)