Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [AJUDA] Espiritos mais sensações
    Iniciado por JSousa
    Lido 6.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!!

Desde de já queria dizer que sou novo no fórum e por isso não sei se tou a fazer o post no sitio certo, caso não esteja peço desculpa por isso.

Mas o que me trás até aqui é uma curisiodade...

Se os espiritos provocam sensações nas pessoas,nos humanos??

Obrigado a todos pela ajuda!

Cumprimentos!

claro que sim...
frio,barulhos não identificados,cheiros estranhos,visões,sensação de alguém nos estar a vigiar...se não nos provocassem sensações nunca saberíamos que está ali "alguém"...

Os espiritos provocam em nós, pessoas com mais sensibilidade, todo o tipo de sensações, desde visões a simples arrepios. Uns mais fortes do que outros, uns mais violentos, outros mais doceis. Mas todos reagem em nós, para assim pudermos dar pela sua presença  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

É que eu tenho tido umas sensações,tipo uma sensação estranha nas costas e na nuca,nao sao bem arrepios, e depois tenho aquela sensação que alguem me ta a observar.

Isto acontece ca,na minha casa,principalmente no piso debaixo,onde tá as salas e a cozinha,quando acabo de descer as escadas (isto à noite,de dia é raro) fico logo com esssas sensações,é que depois nem tenho coragem de olhar para a sala.

E ainda por cima,nao sei se é da minha cabeça ou se é mesmo verdade,que ta algo ali a olhar pra mim.

Citação de: JSousa em 13 julho, 2010, 20:03
É que eu tenho tido umas sensações,tipo uma sensação estranha nas costas e na nuca,nao sao bem arrepios, e depois tenho aquela sensação que alguem me ta a observar.

Isto acontece ca,na minha casa,principalmente no piso debaixo,onde tá as salas e a cozinha,quando acabo de descer as escadas (isto à noite,de dia é raro) fico logo com esssas sensações,é que depois nem tenho coragem de olhar para a sala.

E ainda por cima,nao sei se é da minha cabeça ou se é mesmo verdade,que ta algo ali a olhar pra mim.

há verias coisas que podes fazer: podes tirar fotografias, podes fazer um EVP (uma gravaçao de som) ou podes mesmo fazer um video. e assim podes identificar se anda por aí "alguma coisa"  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: JSousa em 13 julho, 2010, 20:03
É que eu tenho tido umas sensações,tipo uma sensação estranha nas costas e na nuca,nao sao bem arrepios, e depois tenho aquela sensação que alguem me ta a observar.

Isto acontece ca,na minha casa,principalmente no piso debaixo,onde tá as salas e a cozinha,quando acabo de descer as escadas (isto à noite,de dia é raro) fico logo com esssas sensações,é que depois nem tenho coragem de olhar para a sala.

E ainda por cima,nao sei se é da minha cabeça ou se é mesmo verdade,que ta algo ali a olhar pra mim.
parece-me que te estás a contagiar com medo,e quanto mais pensas nisso mais receio tens...tenta respirar fundo,acalmares-te e pensares para ti que está tudo bem e fazes a experiência de desceres as escadas sozinho...vai para a sala,senta-te e em silêncio repara se sentes,vês alguma coisa... ;)

e se vires ou sentires algo nao tenhas medo respeita apenas mas nao tenhas medo

Irei tentar fazer isso que vocês me disseram.
Obrigado pelas dicas!  ;)

Caso veja algo fora do normal nas fotos eu colocarei aqui para vocês analisarem, pois eu sou novo nisto, não percebo grande coisa.

Citação de: JSousa em 13 julho, 2010, 20:36
Irei tentar fazer isso que vocês me disseram.
Obrigado pelas dicas!  ;)

Caso veja algo fora do normal nas fotos eu colocarei aqui para vocês analisarem, pois eu sou novo nisto, não percebo grande coisa.


ficamos à espera de novidades ;)

beijinho
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: JSousa em 13 julho, 2010, 20:36
Irei tentar fazer isso que vocês me disseram.
Obrigado pelas dicas!  ;)

Caso veja algo fora do normal nas fotos eu colocarei aqui para vocês analisarem, pois eu sou novo nisto, não percebo grande coisa.


aqui estas a vontade :D e apreende -se muito (digo por experiência própria :d)

Surgiu mais uma dúvida...
Se eu tiver acompanhado na sala,será que a outra pessoa também sentirá as sensações?
Pois,não se todas as pessoas têm essa "vulnerabilidade"

a partida acho que depende do quando a pessoa que esta contigo é sensível a essa coisas ou nao tu podes ser mais sensível que ela e tu sentires e ela nao digo eu, digam se eu tiver errado

os espiritos estão lá, nao estão só para ti em concreto, mas como tu tens mais sensibilidade, tu sentes e alguém que estiver contigo e não tenha essa sensibilidade não sente. depende do grau de Mediundidade, ou até da sua existencia  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Acho que vou meter os meus pais à prova! ahahahah
Quer dizer, a minha mãe não sente nada,porque ontem à noite enquanto sentia as tais sensações, ela veio até ao meu quarto e ela não sentia nada, penso que me dizia caso sentisse alguma coisa.
Ahhh!!!E a minha mãe deitou àgua benta no meu quarto e enquanto deitava água ela dizia: vai chatear os teus.
Não sei se ela fez bem ou não.  :-\

Uma forma de Evitar e usar colonia de alfazema colocar nos cômodos do quartos...