Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Situação estranha que me assustou num funeral[ajuda]
    Iniciado por canidger
    Lido 11.929 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TeresaV em 14 julho, 2010, 00:22
Tem de se insistir, porque não será nem à 1ª nem à 2ª vez que vais conseguir esvaziar a mente por completo. com muita força de vontade e insistencia, vais começar a sentir resultados, acredita  ;)

sensações estranhas tipo o quê?

eu ja consegui fazer isto a uns anos e sentia me bem ao fazelo e consegui algumas projecoes astrais e tudo embora curtas e sentia me bem ao fazelo e era quase que involuntário, mas depois deixei de conseguir e agora se tentar tipo parece que é diferente sinto arrepios e sei la parece estranho nao consigo explicar tanto parece que to a ficar leve para voar como parece que tremo é estranho e com isto tudo eu desisto talvez com medo nao sei

Citação de: canidger em 14 julho, 2010, 00:25
eu ja consegui fazer isto a uns anos e sentia me bem ao fazelo e consegui algumas projecoes astrais e tudo embora curtas e sentia me bem ao fazelo e era quase que involuntário, mas depois deixei de conseguir e agora se tentar tipo parece que é diferente sinto arrepios e sei la parece estranho nao consigo explicar tanto parece que to a ficar leve para voar como parece que tremo é estranho e com isto tudo eu desisto talvez com medo nao sei

pois, e o medo é o maior inimigo neste tipo de situações... tenta relaxar, não ter medo, encarar as coisas com calma... respirar fundo e seguir em frente... tenta meditar, mas não penses em mais nada, tenta, insiste muito. pode ser que resulte...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pois vou tentar e depois posto aqui o que senti e passou a ver se voces me podem ajudar pode ser? desde ja obriado por este tempo de explicações  e troca de opinioes

Citação de: canidger em 14 julho, 2010, 00:36
pois vou tentar e depois posto aqui o que senti e passou a ver se voces me podem ajudar pode ser? desde ja obriado por este tempo de explicações  e troca de opinioes

acho que fazes muito bem  ;D de nada, é para isto mesmo que o PP serve  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Sensações estranhas digamos que a nivel muscular? Sensações que te provocam impressão e aumenta o teu grau de irritablidade? Enerva..?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 14 julho, 2010, 00:54
Sensações estranhas digamos que a nivel muscular? Sensações que te provocam impressão e aumenta o teu grau de irritablidade? Enerva..?

nao nao enerva mas tipo mas tipo assusta-me um pouco talvez por ser desconhecido para mim

Então temos reacções diferentes. ;)

Assusta? Nunca pensei que meditar fosse capaz de assustar. :o
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 14 julho, 2010, 01:05
Então temos reacções diferentes. ;)

Assusta? Nunca pensei que meditar fosse capaz de assustar. :o

lol meditar nao assusta assuta é o sentimentos do corpo que nao é enervante como diziam acima mas tipo assusta sentir o que sinto no corpo

#38
Será que não foi unicamente uma questão de telepatia com o filho do defunto?

Citação de: oculto em 15 julho, 2010, 13:17
Será que não foi unicamente uma questão de telepatia com o filho do defunto?

hum nao sei tipo mas penso que nao porque aquilo foi estranho pelo menos a ideia que tenho de telepatia nao me parece ter a ver mas se houver por ai alguem que consiga telepatia pode falar um pouco disso?

"Telepatia - Transferência de pensamentos e emoções de pessoa para pessoa, sem o emprego dos sentidos conhecidos. Kardec usou a expressão telegrafia humana, significando a comunicação à distância entre duas pessoas vivas, que se evocam reciprocamente. Esta evocação provoca a emancipação da alma, ou do Espírito encarnado, que vem se manifestar e pode comunicar seu pensamento pela escrita ou por qualquer outro meio."

de telepatia eu não percebo nada, nunca me aconteceu...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 16 julho, 2010, 00:30
"Telepatia - Transferência de pensamentos e emoções de pessoa para pessoa, sem o emprego dos sentidos conhecidos. Kardec usou a expressão telegrafia humana, significando a comunicação à distância entre duas pessoas vivas, que se evocam reciprocamente. Esta evocação provoca a emancipação da alma, ou do Espírito encarnado, que vem se manifestar e pode comunicar seu pensamento pela escrita ou por qualquer outro meio."

de telepatia eu não percebo nada, nunca me aconteceu...  :-\

ja ouvi falar disso mas acho que para isso tem de ser uma pessoa  enviar a outra tem de estar concentrada e receptiva penso eu, mas nao to a ver como pode ter havido telepatia com o filho do falecido pois eu nem o conheço ele ja tem uma certa idade nao sei......

ha aqui alguém que ja tenha feito telepatia? que saiba fazer?

As pessoas com capacidades telepáticas podem receber ou emitir mensagens quando estão sob grande stress ou emoções fortes.

Citação de: oculto em 16 julho, 2010, 12:57
As pessoas com capacidades telepáticas podem receber ou emitir mensagens quando estão sob grande stress ou emoções fortes.

mas nesse caso nao me englobava a mim pois eu tava ali so por estar eu nem conhecia bem o pessoal apenas fui para ir com a minha mae porque eu nao estava"envolvido no ambiente". penso eu

Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 22:49
não sei se estou a falar errado mas eu não estava em contacto bem com energia emocional (penso eu ) porque tipo eu nem conhecia a pessoa nem família em questão tipo fui so por ir naquela ja tive funerais em que estava mais envolvido e que me custou muito mais e nao tive nada parecido

nao leves a mal nao to a dizer que estas errada apenas a dar a minha opinião sobre a tua

Mais uma vez, eu sou um homem!

A energia emocional de um grupo (todas as pessoas do funeral no caso) afecta sempre, por mais que nos nos tentemos isolar. mas para além disso e apesar de tu não conheceres as pessoas, podes ter inconscientemente, criado uma empatia com o filho (dado o teu medo de te veres numa situação identica) o que permitiu essa transmissão.

Isto acontece mais até quando estamos desligados da situação, porque temos a energia livre para fluir (mesmo que inconscientemente). Porque quando nos identificamos a fundo (funeral de um familiar pe) a nossa energia emocional esta bloqueada naquela situação/emoção e não permitimos que flua. Logo funcionamos mais como transmissores, mas estamos fechados as transmissões dos outros, por nos encontrarmos presos nos nossos proprios sentimentos.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»