Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Situação estranha que me assustou num funeral[ajuda]
    Iniciado por canidger
    Lido 11.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 22:47
como assim? :(

Tem calma! Não estou a dizer que vai acontecer algo! Mas se de facto é uma mensagem as coisas acontecem a curto prazo. Por isso é que disse esperar para ver porque não acredito que seja algo para os teus lados. Como isto é uma situação estranha e nova para ti podes ter ficado com essa ideia. Tem calma e não te preocupes. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

pois isto ja se sucedeu a algum tempo inclusive ja tive outro funeral do qual me custou bastante o falecimento de um grande amigo que inclusive pedi ajuda também aqui no forum por causa de umas coisas e nesse funeral nao senti nada pronto talvez a magoa de perder um amigo e ai estava mais envolvido sentimental mente e mais e nao aconteceu nada, so se por eu estar mais envolvido eu nao tivesse tao sensível e no outro como nao estava praticamente envolvido estava so por estar tivesse mais sensível a "algo" que nao sei o que foi

Eu continuo a achar que foi "apenas" uma premonição, porque não acredito muito nessa coisa de ser algo roximo de ti...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 13 julho, 2010, 23:17
Eu continuo a achar que foi "apenas" uma premonição, porque não acredito muito nessa coisa de ser algo roximo de ti...

pois ao menos que sim ....

mas acham que isto pode ser capacidades que estejam a desenvolver ou algo assim?

pode ser uma capacidade que só agora se tenha "revelado" agora.. mas que pode ser desenvolvida de maneira que as premonições ejam mais claras e fiáveis...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Fallen Phoenix em 13 julho, 2010, 22:07
Talvez podes ter descoberto faculdades psi de médium ou foi uma sensação de dejavú.

Pois, foi o que eu disse. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#22
Citação de: TeresaV em 13 julho, 2010, 23:24
pode ser uma capacidade que só agora se tenha "revelado" agora.. mas que pode ser desenvolvida de maneira que as premonições ejam mais claras e fiáveis...

isto é um pouco novo para mim e tipo ha alguma forma de desenvolver e aperfeiçoar ou tenho de esperar que se desenvolva?



Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 23:29
isto é um pouco novo para mim e tipo ha alguma forma de desenvolver e aperfeiçoar ou tenho de esperar que se desenvolva?

a meditação. ajuda a deixar o teu cerebro mais livre e aberto a esse tipo de experiencias  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#24
posso fazer referencia ha ai um tópico que eu pus na altura o ultimo funeral que fui nao aconteceu nada como ja disse mas tipo foi assim era um amigo que eu ja nao via a tempo e que no fim se semana anterior eu lembrei me dele e senti saudades tipo ja nao o via a muito pensei que sera feito dele no fim de semana as seguir veio a noticia que ele tinha falecido, no funeral nao aconteceu nada so senti mesmo a magoa da perca de um amigo mas nao sei se também ouve algo de anormal eu ter me lembrado dele dias antes de falecer :(

este foi nu ultimo funeral e o original deste tópico foi o penúltimo funeral que fui nao se baralhem

Ai é com a meditação?...  TeresaV, faz umas sessões comigo que eu não sei como se faz... E talvez me faça jeito. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 13 julho, 2010, 23:40
Ai é com a meditação?...  TeresaV, faz umas sessões comigo que eu não sei como se faz... E talvez me faça jeito. ;D

pois ja agora umas dicas se não fosse abusar de vossa disponibilidade e bondade :(

Citação de: Fallen Phoenix em 13 julho, 2010, 23:40
Ai é com a meditação?...  TeresaV, faz umas sessões comigo que eu não sei como se faz... E talvez me faça jeito. ;D

É com meditação sim senhor, porque deixa a tua mente livre, com espaço para as experiencia paranormais, como ja tinha explicado antes.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1581.0.html

está aqui este link. mas basicamente o que devem fazer é sentar-se numa superficie plana, que nao seja nem fria nem quente para nao interferir em nada, fechar os olhos e tentar esvaziar a mente, nao pensar em nada. uma musica relaxante pode ajudar  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

basicamente sera ter um tempo de esvaziar a mente por completo? mas isso tras me sensações estranhas e acabo por desistir

#29
Tem de se insistir, porque não será nem à 1ª nem à 2ª vez que vais conseguir esvaziar a mente por completo. com muita força de vontade e insistencia, vais começar a sentir resultados, acredita  ;)

Citação de: canidger em 14 julho, 2010, 00:19
basicamente sera ter um tempo de esvaziar a mente por completo? mas isso tras me sensações estranhas e acabo por desistir

sensações estranhas tipo o quê?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."