Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Situação estranha que me assustou num funeral[ajuda]
    Iniciado por canidger
    Lido 11.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal vou vos contar uma situação que se passou comigo no penúltimo funeral não contei isto a ninguém e tenho medo do que isto possa significar.

fui ao funeral de um homem que ate nem me era nada apenas tipo como era de uma aldeia vizinha e a minha mãe foi eu fui com ela mas fui com um pressentimento que se ia passar algo, ha então uma dada altura em que estão no cemitério e estão na fase de abrir o caixão para as pessoas verem e eu estava longe porque não gosto de estar muito perto, estava na minha pronto e tal e eis que me surgem umas palavras do tipo "obrigado meu pai por tudo o que fizeste por mim por todos conselhos que me deste ..... " e assim umas coisas eis que depois de me surgir estas palavras na mente eu tipo como se caísse em mim pensei " caramba isto nao tem nada a ver comigo por alma de quem to a pensar nestas nisto, eis que acabo de pensar isto um dos filhos do falecido diz em voz alta tudo o que eu tinha pensado palavra por palavra ponto por ponto.....

isto deixou me um bocado com medo do que possa ter sido e tenho guardado isto para mim mas tem andado aqui a duvida curiosa ,que vocês acham?

depois outra coisa foi que mais o menos por esta altura a minha atitude em relação a cemitérios alterou-se eu dantes não gostava de la ir tipo não me sentia mal mas quando mais depressa saísse melhor e desde mais o menos essa data é um local que me é um pouco indiferente ja não me faz tanta impressão.


o que acham pessoal digam me algo .....




#2
essa situação no funeral pode ter sido uma especies de premonição, mas veio digamos que muito "em bruto" pois essa tua faculdade não está exercitada... nunca te tinha acontecido anda desse genero?

em relaão a esse ultimo ponto, parece-me que essa situação abriu um pouco a tua mente...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

desde ja obrigado

eu nunca tive nada de assim tão directo eu as vezes tenho pressentimentos estranhos que ando a tentar perceber embora ultimamente tem desaparecido nao tenho notado nada mas nunca tinha tido nada tão directo..... isto assustou me porque não sei se foi tipo premunição do que ele ia dizer ou se quer dizer algo mais próximo de mim.

as vezes acontece estarmos tão absorvidos na energia da situação que nem nos apercebemos que lemos os outros ou a sua energia e conseguimos prever coisas dessas.

Não deixa de ser engrassado o aspecto para que levas-te
Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 20:42
isto assustou me porque não sei se foi tipo premunição do que ele ia dizer ou se quer dizer algo mais próximo de mim.

O que queres dizer com algo mais próximo????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Talvez podes ter descoberto faculdades psi de médium ou foi uma sensação de dejavú.

Mas estranho e extraordinário sim. Grande experiência a tua e obrigado por a partilhares connosco. Abraço.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

tipo aquilo não tinha praticamente nada a ver comigo o meu medo é que tenha sido algo tipo visao (eu nao vi nada) mas do tipo que me venha a acontecer a mim em relação a meu pais se acharem que estou completamente errado digam me porque esta ideia assustame.



que querias dizer com " Não deixa de ser engraçado o aspecto para que levas-te" nao percebi.

Citação de: TeresaV em 13 julho, 2010, 22:17
tambem nao percebi....  :-\

Se é alguma mensagem indirecta para ele. Algo que possa ser destinado a ele através de algum caso paralelo. Mensagens.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Citação de: Fallen Phoenix em 13 julho, 2010, 22:26
Se é alguma mensagem indirecta para ele. Algo que possa ser destinado a ele através de algum caso paralelo. Mensagens.

mais o menos isso tipo tenho ouvido historias de pessoas que dizem que vem os funerais de pessoas próximas antes de acontecerem e eu tenho receio que isto tenha a ver com isto.

Sim, já ouvi essa lenga-lenga... Resta esperar para ver...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Ter medo de perder os pais é uma coisa comum a todos, e estar em contacto com toda essa energia emocional fez-te ativar esse medo. Pessoalmente, espero que so tenhas de lidar com essa situação daqui a muitos anos.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»


Citação de: Edhelar em 13 julho, 2010, 22:46
Ter medo de perder os pais é uma coisa comum a todos, e estar em contacto com toda essa energia emocional fez-te ativar esse medo. Pessoalmente, espero que so tenhas de lidar com essa situação daqui a muitos anos.

não sei se estou a falar errado mas eu não estava em contacto bem com energia emocional (penso eu ) porque tipo eu nem conhecia a pessoa nem família em questão tipo fui so por ir naquela ja tive funerais em que estava mais envolvido e que me custou muito mais e nao tive nada parecido

nao leves a mal nao to a dizer que estas errada apenas a dar a minha opinião sobre a tua