Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Via vultos negros e agora acordo em sobressalto,o que será?
    Iniciado por calecute
    Lido 5.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Via constantemente há algum tempo, vultos negros ao passarem-me pelo canto dos olhos.
Isto durante muito tempo, já ha algum tempo que parou. Alguém tem ideia do que poderia ser?
E também durante a noite acordo as vezes com a situação que tenho as pernas encolhidas mas
quando acordo (sobresaltado) o coração a mil a hora! O que será?







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Citação de: calecute em 12 julho, 2010, 20:25
Via constantemente há algum tempo, vultos negros ao passarem-me pelo canto dos olhos.
Isto durante muito tempo, já ha algum tempo que parou. Alguém tem ideia do que poderia ser?
E também durante a noite acordo as vezes com a situação que tenho as pernas encolhidas mas
quando acordo (sobresaltado) o coração a mil a hora! O que será?

Pode ser cansaço, stress, ou ate alguma irregularidade do teu organismo.
Pode ser mesmo vultos e pesadelos.
Pode ser imaginaçao tua.... é dificil responder porque 1º tu é que sabes o que viste/sentiste e 2º porque é dificil ajudar com tao pouca informaçao  ;)

Normalmente vultos negros nao é bom sinal.
e Normalmente é demonio .

Acredito que sim, sempre que os vi parecia que fugiam de mim. Só uma vez no sanatório da serra da estrela vi um que não fugiu...

Porque será que fogem? Só sei que já tive situações onde parece que tenho alguém a olhar por mim, não me lembro concretamente mas foram situações lixadas. Como uma vez num cruzamento em Espanha antes de chegar a esse dito, sem sinalização, vai um jipe a minha frente, ia para avançar porque ia estacionar mas alguma coisa me impulsiona a parar e deixar o jipe fazer a manobra e eu tinha muito espaço para passar! Quando estou a espera vejo um jipe passar esse cruzamento a alta velocidade...


provavelmenteviste algum espirito que apareceu por ai e que já desapareceu, mas no teu inconsciente ainda persiste a ideia e quando estas a drmir os teus medos ainda fazem que os sintas.
Como pode ser um pesadelo que não te lembras ao acordar e acordas agitada... Isto deve-se a stress, etc.~

experimenta uma férias e descontracção com muito sol.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Eu estou de férias, e tenho aproveitado tudo isso, férias, sol e descontração, e mais uma coisinha não sou mulher sou homem :laugh:

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»