Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • sonhos ou realidade
    Iniciado por chuana
    Lido 1.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá!
Eu não sei se isto só me acontece a mim ou se mais alguem já passou ou passa por isto.É assim eu desde pequena quando adormeço sonho com algo e despois eu sonho com algo de segundos poucos minutos antes de acordar, é sempre algo diferente mas quando arcordo não me lembro só me lembro quando isso que eu sonhei acontece, aquilo de poucos segundos que eu sonho chega mesmo a acontecer e quando eu me aprecebo tenho uma sensação de déjà vu mas depois percebo qué sonhei com aquilo e eu tenho sempre que decidir se sigo o meu sonho ou não. Também já me aconteceueu estar a ter um desses sonhos e ter a sensação de que já não é a primeira vez que sonho com aquilo, sinto que o próprio sonho me está a forsar a realiza-lo.
Mas eu não conto a ninguém, porque quando eu me apercebo de que o que eu estou a fazer ou a dizer é do tal  sonho eu paro um pouco e penso antes de continuar mas nunca tive a coragem de fazer algo diferente do que estava no sonho ou de nem sequer o fazer porque sinto que é o meu destino e que teenho o dever de o fazer :-[

Olá

Acho que isso acontece a praticamente toda a gente... principalmente áquelas que se lembram daquilo que sonharam.  :)
Agora quanto a te sentires quase que obrigada a proceder de forma igual á dos sonhos, so tu é que poderás saber a razao disso e tambem só tu poderas reunir coragem para tentar agir de outra forma caso o pretendas.
Dá uma vista de olhos no quadro dos sonhos e vais ver que há muitos relatos que se assemelham ao teu! ;)