Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Queria acordar e não conseguia
    Iniciado por tonycarreira
    Lido 22.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruxinha85

é um sintoma normal...

é uma pequena paralisia que dura apenas durante alguns momentos, talvez devido ao cansaço ou algum esforço que tenhas feito antes...

quando se dorme os músculos ficam bastante relaxados dai ser um bocado complicado conseguir se mexer acordando repentinamente pois o cerebro pensa que ainda estas a dormir


Bruxinha85
#32
sim quando me aconteceu a mim foi das vezes que estava cansada alias ainda acordei mais cansada do que estava quando me deitei.

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

#33
Isso acontece várias vezes comigo e sempre que acontece fico assustadíssima. Eu quero mexer me e falar e não consigo msm fico totalmente paralisada é horrível. Ao inicio assustava me imenso e quando acordava até ficava a tremer mas depois começei a habituar-me e quando me acontece isso tento ficar mais calma. Houve uma ou duas vezes que não estava ninguem em minha casa e isso aconteceu-me e começei a sentir "coisas" em meu redor como se estivessem a querer tocar-me e a mexer nas minhas coisas mas eu não me conseguia mexer. Estranho mesmo

Boas.
Eu tambem tenho todos esses sintomas que falaram aqui, mas tenho um que ninguem falou aqui e gostaria de saber se alguem ja teve.
É que quando estou a tentar acordar a minha cabeça parece que vai rebentar.
Isso ja aconteceu alguem?

Bruxinha85
Já senti exactamente o mesmo e depois de ler muitos post e relatar aqui a minha experiência, com a ajuda de pessoas daqui, as quais agradeço, descobri que o que sentimos é a chamada paralisia do sono as quais consegui descobrir certos blogs que penso serem interessantes e os quais posso colocar aqui caso queiram.

anokidas
Bruxinha85 toma atenção às regras do fórum

Obrigado

Bruxinha85
Não percebi qual é o erro, mas penso que tenha sido o de editar o texto. Contudo peço desde já desculpa pelo sucedido, seja esse o erro ou outro qualquer.

anokidas
#38
Não podes escrever em linguagem de chat ou de sms ;)

Bruxinha85 não consegues ver agora porque já modifiquei a tua mensagem,na primeira vez que postas-te estava com k´s e outras abreviaturas  :)

ola ,isso é o inicio da projeção astral ,quando dormimos saímos do corpo físico ,todos nós , há pessoas que o fazem conscientemente mas a maioria das pessoas não se lembra , há muito que falar sobre esse assunto , deverias ler sobre esse assunto ou até mesmo ver comentários sobre a projeção astral , wagner Borges é um grande entendido nessas experiencias fora do corpo ,podes entrar na net ou youtube verás que esse campo é muito natural. Desenvolve sem medos ,vais adorar. Boa sorte