Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Investigador paranormal é atacado por fantasma (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 13.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


ok. ya concordo que em relação ao documentário há lacunas tal como dizes. Mas pelas poucas informações que tenho concluo assim.

Mascada um é livre de ter a sua opinião. =>

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

exactamente, e acredito que só com opiniões diferentes, cada um defendendo a sua (de forma saudavel, claro), contribuimos para uma maior maturidade intelectual, porque afinal de contas aprendemos muito com troca de ideias ;)

o meu avô tinha a mania de gozar tudo haver com paranormal, e a madrasta dele, tinha alguma ligação com isso, tipo bruxarias e isso ... houve uma vez que ele e um amigo foram para uma casa toda velha fumar, e eles tavam a ter uma conversa sobre fantasmas então o amigo do meu avô disse- opá com essas coisas nem quero brincar, e tu devias acreditar a tua madrasta... tu sabes, ao qual o meu avô responde- ISSO É UMA FARSA, ele nesse momento tava a passar uma porta, eu so sei que o meu avô levou um estalo vindo de onde nao se sabe, ele bateu ca cabeça na parede até ... ate hoje, ele ainda nao sabe o que aconteceu ao certo ... :o


Está off, mas também já foi postado em 2010 por isso não é de estranhar muito  ;)