Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Investigador paranormal é atacado por fantasma (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 13.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Believe to see...

bem eu vi o video mas pode ter sido algum acidente de alguca corde ter ficado la esquecida durante a nanutenhcao de algo ou pode ter sido mesmo atacado mas como nam vimos o ataque axo que nam se pode afirmar de ataque
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

nao da para ver nada, podia ser um fantasma como outra coisa

Citação de: godsdog em 25 outubro, 2009, 12:39
nao da para ver nada, podia ser um fantasma como outra coisa

penso que um fantasma nam recorria a meio ta pratico .....axo que um fantasma nam conseguia por a corda ao volta do pescoso e apertar com aquela força a minha opiniao foi algo ke ficou esquecido durante uma obra
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

Já conhecia o video e arrepia-me. A cara de assustado do homem convence-me de que "alguém" apertou aquela corda no sótão. É que não foi só enfiada no pescoço, foi apertada. Já para não falar dos outros fenómenos que aconteciam na casa.
Open you eyes and your mind!

bem no vídeo notasse que tem cara assustado mas na apercebi quais  os outro fenómenos ... mas se tivesse mais informações sobre este caso axo que seria mais fácil de se perceber
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

este video faz parte de um programa americano sobre fantasmas, vou ver se encontro mais informações a seu respeito para partilhar convosco

PascoalD
Bem o homem estava mesmo com cara de assustado, mas este video pode muito bem ser falso.
Pode ter sido criado apenas para aumentar a aundiencia do tal programa, ou  tambem podera ser mesmo verdade, so ele sabe...

podia ter sido ele que se assustou ao emaranhar-se no fio e ainda ficar pior...mas acho difícil ser isso porque o arame estava muito alto... :-\ não tenho certezas... :)

Citação de: H_Matias em 03 fevereiro, 2010, 23:41
este video faz parte de um programa americano sobre fantasmas, vou ver se encontro mais informações a seu respeito para partilhar convosco

o sotaque do comentador é inglês, nao me parece ser programa americano.



Ja vi esse video varias vezes.
Epa eu tenho as minahs duvidas. Contudo a expressão facial do homem e a voz dele nota-se que esta perturbado com algo. =\

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 17 fevereiro, 2010, 20:28

Ja vi esse video varias vezes.
Epa eu tenho as minahs duvidas. Contudo a expressão facial do homem e a voz dele nota-se que esta perturbado com algo. =\



existe uma profissão designada pelo nome de: actores/actrizes

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: JohnnyBlaze em 18 fevereiro, 2010, 01:27
existe uma profissão designada pelo nome de: actores/actrizes


Existe uma profissão que se chama enfermagem. E quem pertence a esta área percebe perfeitamente o que estou a dizer. Alem disso quem souber analisar a reacção normal duma pessoa percebe também o que disse.


Mas já agora gostava de saber a justificação para que afirmas isso sff. =>


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 22 fevereiro, 2010, 21:50

Existe uma profissão que se chama enfermagem. E quem pertence a esta área percebe perfeitamente o que estou a dizer. Alem disso quem souber analisar a reacção normal duma pessoa percebe também o que disse.


Mas já agora gostava de saber a justificação para que afirmas isso sff. =>





Em todos os seus comportamentos. As pessoas quando fazem algo para a populçao em geral assistir eu "acho" que têm em conta que o pessoal de saude em geral também vá assistir, ou pessoas minimamente entendidas no assunto, para que não haja lacunas na autenticação do documentário. E em resposta à tua afirmação de quem está em enfermagem sabe do que estás a falar eu vou-te só dar um exemplo, se eu quiser, aos olhos de qualquer médico, inicialmente, posso passar por esquizofrénico (ou outra patologia qualquer, tanto a nivel psicológico como fisico), basta a informação sobre a doença estar disponivel na internet, quantas e quantas pessoas não inventam uma doença? (é uma pergunta de retórica, para o caso de também quereres responderes a isto). Mas atenção, não digo que o documentário seja fraude, estava simplesmente a abrir um "mini contra-tópico" para que não se dê inicialmente veracidade total ao documentario, por isso é que é um forum.  ;)