Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estranha criatura marinha amedronta pescadores das Ilhas Fiji
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma estranha criatura marinha avistada em águas da lagoa de três vilas em Cakaudrove, na Ilha de Vanua Levu, está mantendo pescadores e mergulhadores longe do mar.

O chefe Jepeca Nakuvu da vila de Naiqaqi disse que os aldeões da vila vizinha de Laucala e de Valeni não saíram para pescar por causa da criatura.

Ateca Disukavanua, 50, disse que estava pescando perto de um mangue chamado Likudogo quando viu uma criatura preta nadando na sua direcção.

"A principio eu pensei que era um tronco, mas chegou mais perto e moveu-se, eu me assustei porque a água estava na minha cintura, então saltei sobre um tronco do manguezal", disse.

"Eu me pendurei sobre essa árvore do mangue por aproximadamente uma hora, a criatura tinha aproximadamente um metro de comprimento, e nadadeiras como a de uma tartaruga, com uma estranha boca longa".

"Eu nunca vi nada assim antes na minha vida. Eu estava tremendo porque se mantinha ao redor do lugar onde eu estava parada". Eu somente desci quando a maré baixou e a água estava pelo tornozelo."

O Sr. Nakuvu disse que os homens das três vilas se armaram com facas de bambu, tridentes e lanças, e saíram para procurar a criatura para mata-la.

"Quando nós soubermos que está morta nós sairemos ao mar, porque estamos assustados, isto é algo que não estamos familiarizados", afirmou. O chefe da vila disse que registraram uma queixa na Delegacia de polícia de Savusavu.

Fonte-arquivos do insólito

Cordialmente,Phantom


Citação de: Nita em 11 julho, 2010, 15:46
não,só a descrição,infelizmente :-\

pois, quando estes fenómenos acontecem, se de facto é verdade, nós não estamos sempre prontos com uma câmera e por vezes algumas pessoas ficam em choque que se esquecem de captar fotos através de telemóvel  :P
wunderbar

 :( pena, seria muito interessante...
O artigo esta na integra ou sofreu cortes?
Cordialmente,Phantom

Citação de: Phantom em 11 julho, 2010, 15:56
:( pena, seria muito interessante...
O artigo esta na integra ou sofreu cortes?
está igual à fonte :)


Hum... isto carencia de fotos ou um filmezito... Hum... fica na dúvida pronto =P

50 cent