Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto tirada a um espelho antigo
    Iniciado por Zühl
    Lido 15.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

a mim parece-me uma senhora mesmo  ::)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Na minha opinião é uma foto interessante e que levanta varias questões, pelo facto de ter sido tirada a um espelho, mas creio que existe algo mais do que reflexo e ou sujidade

Não me pareçe sujidade, porque sujidade com forma de mulher é estranho :c

De todo, não é sujidade. E eu até nem costumo ver nadam nas fotos. mas desta vez vejo uma presença etérea.


templa
Templa - Membro nº 708

Esta foto é sem duvida muito boa,não me parece falsa.
De muitas fotos que já vi esta corresponde muito bem á presença de uma entidade,em todos os aspectos.

Eu acho que é apenas sujidade.
Mas se nao for sujidade entao nao sei o que seja.

Sinceramente nem sei que dizer... :-X

Não acredito que seja sujidade, mas também não acho que seja paranormal...

Citação de: Carmilla em 02 março, 2011, 21:48
Não acredito que seja sujidade, mas também não acho que seja paranormal...

Entao, o que será?? :P

Parece-me apenas o reflexo de uma pessoa que estaria ali por perto. Sou algo céptica em relação a fotos de "espíritos" e afins.

Nunca esquecer que este tipo de espelho, e para quem tem móveis e aparadores antigos em casa, guarda-fatos antigos, etc podem atestar que estes espelhos antigos não reflectem sequer perfeitamente.
Têm "altos e baixos" derivado do modo como eram construídos na altura.
Não vejo tranças em lado nenhum, até porque aparenta ver-se os ombros, e não a face, muito menos as tranças do cabelo.


Um aparte: Não sei se sabem, mas o vidro não é sólido...é um líquido, e mesmo no estado "sólido" é líquido.
Os vitrais antigos das catedrais, são muito mais espessos junto á base do que junto ao topo, justamente porque a massa de vidro vai descendo com os anos por acção da gravidade.
Muitos vitrais acabam por ser substituidos e reparados por quebra derivado a isso mesmo.

A mim parece-me que está lá uma entidade sim
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#28
A mim também me parece uma entidade

Eu realmente estou mais virado para a teoria que aquilo é sujidade, na lente da câmara ou até mesmo no espelho.