Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Onde posso comprar "O Livro dos espíritos" de Allan Kardec?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 14.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Parece-me ser o "Exorcista" . Esse comentário é off-tópic, poderá ser removido?
Cumprimentos

DiogoM
Citação de: tonyBaptista em 05 junho, 2011, 13:11
Parece-me ser o "Exorcista" . Esse comentário é off-tópic, poderá ser removido?
Cumprimentos

O conteúdo em questão foi removido, no entanto sempre que achar que algum tópico/mensagem descumpra as regras pode optar por "denunciar ao moderador". :)

Eu comprei numa Ervanária a versão de bolso e ronda os 7€ o preço de cada livro!

Pode comprar na fnac e tamb no Centro espírita na rua da saudade ali ao Caldas Lisboa.

Eu encontrei várias obras num site chamado "autoespiritasclassicos.com" tudo gratuito.

Bom site, vou sacar alguns livros de lá   ;) Obrigada!!

Comprei a muito bom preço : O Livro dos Mediuns e o Livro dos Espiritos...

http://www.verdadeluz.com/

Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

Tenho-o neste preciso momento em casa para  ler mas requisitei-o na biblioteca

Citação de: Dian@ em 05 março, 2012, 17:53
Comprei a muito bom preço : O Livro dos Mediuns e o Livro dos Espiritos...
http://www.verdadeluz.com/
Era o que ia sugerir.
Na Verdade e Luz tens todas as obras básicas da Doutrina Espírita codificadas por Kardec (a preços bem acessíveis), para além de centenas de outras obras de outros autores, incluindo imensas psicografias.

Se quiseres ir lá pessoalmente, o local é aqui - Google Maps. Neste momento, eles estão a remodelar as instalações, portanto, se deres com a porta fechada, não te surpreendas. Mais info:

Tens lá pessoas muito simpáticas que te ajudarão a seguires os teus estudos.


Cumprimentos,
--
R. Saraiva
--
Ricardo Saraiva

Encomendei o meu na Fnac, e passado uns dias já estava lá, todinho só para mim!
:::Verinha Mágica:::

anaferreira
#40
Citação de: Jack Gordon em 11 julho, 2010, 00:46
Oi, sou de Lisboa (Campo Grande) e já procurei em todas as livrarias que conheço "O Livro dos espíritos" de Allan Kardec aqui da zona e nem no Colombo encontro esse livro, onde o posso encontrar???   ::)



Já agora quanto custa o livro???




Mensagem removida. Consultar as regras gerais do fórum, alínea 2. Obrigado
#2)   É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta, a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, em mensagens. (...)



Citação de: Jack Gordon em 11 julho, 2010, 00:46
Oi, sou de Lisboa (Campo Grande) e já procurei em todas as livrarias que conheço "O Livro dos espíritos" de Allan Kardec aqui da zona e nem no Colombo encontro esse livro, onde o posso encontrar???   ::)

ola  jack
o que podes fazer é ir a qualquer papelaria , e encomendar ,simplesmente.
ou então vais a um centro espirita mais próximo da tua casa(procuras na net centro espirita federação espirita portuguesa em lisboa ) e compras, esse livro é bastante acessível,tenho a certeza que o podes encontrar na fnac ou qualquer outro ponto de vendas de livros se necessário através de encomenda, eles mandam vir com toda a certeza
o livro custa entre os 15 aos 18 euros.

Já agora quanto custa o livro???

#42
olá amigos, boa tarde!!!
Sou Brasileiro e sou espírita já a 17 anos, posso comprar aqui e enviar para vocês e se quiserem se vocês que querem obter conhecimento sobre mediunidade siga a obra e os encanamentos dos livros de Alan Kardec ai é bem barato são R$12,00 são Doze reais que deve dar em euros uns 4 euros mais o envio postal.
Vocês que são estão sentindo alguma sintonia poderia ir ao centro espírita caro amigos o conhecimento nesta área é muito bom faz com que passemos por provas ou pra quem entende melhor por dificuldades com mais tranquilidade e ou aceitação.
estou pronto pra ajudar quando quiserem grande abraço.  



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.