Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Onde posso comprar "O Livro dos espíritos" de Allan Kardec?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 14.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: JDias em 12 julho, 2010, 15:07
Sugiro a livraria "Citação" que fica na Rua dos Fanqueiros na Baixa de Lisboa... Quando estava na faculdade, comprava todos os livros aí, mas também têm uma vasta gama de outros livros que não técnicos... Ás vezes não têm disponíveis na loja, mas pode-se sempre encomendar... :)
Á frente dessa livraria, há ainda o Rei dos Livros (caso ainda não tenha fechado, o que não me surpreendia, com as falências que tem havido...)
:)



acho que estas indicações servirão



De qualquer forma, obrigado a todos!  ;)

Mephisto
Livraria Bulhosa. Encontras com certeza, não só esse mas toda a obra dele. Em Algés existe uma loja de esoterismo que também tem uma série deles. Não sabendo onde resides, se for do teu interesse vou ver o nome a rua e deixo lá reservado em teu nome.

Os livros do allan kardec não são fáceis de encontrar, na Bulhosa quase de certeza que não encontras. Experimenta a FNAC foi lá que vi a última vez mas também só tinham um disponível. De tudo o que li do autor foi mesmo em pdf e directamente da Internet. Existe um site que tem todas as publicações que ele fez, inclusivamente as revistas espíritas que foram publicadas na época com relatos de várias historias passadas em Paris e arredores :)

http://espirito.org.br/portal/codificacao/


Mephisto
Acho isso estranho. Há dois meses comprei na Bulhosa quatro obras dele para a minha mulher.

eu só disse baseado na minha experiência, em Setembro quando passei lá estavam esgotados, reservei e passado duas semanas ligaram a dizer que tão depressa não iam ter :) então agarrei nos pdf's e imprimi o livro dos espiritos e o livro dos mediuns ;)

Mephisto
Mãe!!!
Não saia mais barato o livro? Há imensos sitios que o vendem. Lojas esotéricas é a pontapé. ;)
Centros Espiritas também têm com fartura.
Abraço.


Obrigado a todos, acabei por comprar um livro de orações de Allan Kardec. Mas também posso ir à minha biblioteca.


Abraços e fiquem bem.

olá. olha eu comprei os livros de Allan Kardec na Bertrand em aveiro. no fórum. Alias eu apenas comprei o livro dos médiums; evangelho segundo o espiritismo, a génese e o céu e o inferno. O Livro dos Espíritos fiz download do site da ADEP pois não o encontrei. Mas podes sempre encomenda-lo na Bertrand.


Alguém sabe dizer quanto custa o livro ? ( dos espíritos )
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

tonyBaptista
Citação de: ExTpT em 13 maio, 2011, 23:32
Alguém sabe dizer quanto custa o livro ? ( dos espíritos )


O livro anda na casa dos 18 euros, depende da loja e da editora.

" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Boas, olha, eu comprei o meu Livro dos Espiritos, e Livro dos Mediuns (ambos de Allan Kardec) Na livraria Bertrand, mas se nao quiseres gastar dinheiro, faz o download da net, e imprime ;)

Citação de: Exdissound em 17 maio, 2011, 21:36
Boas, olha, eu comprei o meu Livro dos Espiritos, e Livro dos Mediuns (ambos de Allan Kardec) Na livraria Bertrand, mas se nao quiseres gastar dinheiro, faz o download da net, e imprime ;)

Eu não me importo de gastar dinheiro ( bem gasto ), e acho que dá mais gosto ler um livro.
Eu tive a ver e há 5 edições do Livro dos Espíritos, sabes me dizer qual a melhor edição para comprar ? Ou se as edições são tipo uma edição a completar a anterior ...
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

A última vez que vi também foi na FNAC. E vi também a semana passada na Feira do Livro, numa bancada que só tinha livros dnro desse género.
"só se desilude, quem se ilude"

#29
Citação de: Boomerang em 02 junho, 2011, 21:35
[Conteúdo Removido]


Este Boomerang não anda aqui a provocar???, Parece-me....
Templa - Membro nº 708