Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Onde posso comprar "O Livro dos espíritos" de Allan Kardec?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 14.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Oi, sou de Lisboa (Campo Grande) e já procurei em todas as livrarias que conheço "O Livro dos espíritos" de Allan Kardec aqui da zona e nem no Colombo encontro esse livro, onde o posso encontrar???   ::)



Já agora quanto custa o livro???

Bem eu encontrei-o na fnac, mas ainda não consegui tempo para o ler
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»


também ha ai pela net penso eu mas isso é so para quem gosta de ler no pc eu nao me agrada muito começo a chorar :(


nem eu... =(


Na fnac já não está à venda, alguém conhece outro sítio??

AndreiaLi
Tenta compra-lo online no site da Wook, caso não consigas arranja-lo em livrarias.


prefiro 1000 vezes a livraria, ainda me sacam mas é o PIN do multibanco... =S

AndreiaLi
Se comprares á cobrança pagas quando chegar a casa lol


O problema é que os meus pais quase de certeza vão achar o livro no correio ou algo do género, e ai deles que saibam da minha vida com o paranormal (cá em casa só reina a ditadura!=S).

Prefiro saber qual a livraria que vende... =S

AndreiaLi
Pois, entendo... tens de procurar em todo o sitio que vires que tenha livros á venda então

#10
Vais ao site dos espiritas de portugal e sacas! tem lá os livros todos em ficheiro .pdf

Link: http://www.adeportugal.org/mambo/index.php?option=content&task=view&id=226&Itemid=66

Boa...já fui buscar o livro para mim..obrigado por postares o endereço  ;)
I belive....

Citação de: Jack Gordon em 11 julho, 2010, 14:26
Do Colombo ou Vasco da Gama??

Por acaso foi na baixa, Armazens do Chiado. Mas realmente também so encontrei aquele. Mas la perto existem uma série de livrarias podes sempre procurar lá.

quanto aos teus pais vai ser dificil esconderes o livro, tenta levar as coisas com naturalidade.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

sempre podes tipo pedir a uma colega ou assim que vejas que nao se importa e de o receber em casa e depois ires la buscar .....

Sugiro a livraria "Citação" que fica na Rua dos Fanqueiros na Baixa de Lisboa... Quando estava na faculdade, comprava todos os livros aí, mas também têm uma vasta gama de outros livros que não técnicos... Ás vezes não têm disponíveis na loja, mas pode-se sempre encomendar... :)
Á frente dessa livraria, há ainda o Rei dos Livros (caso ainda não tenha fechado, o que não me surpreendia, com as falências que tem havido...)
:)