Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tony Carreira, Cantor Ou Farsa?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: lilisoft em 26 outubro, 2011, 23:09
Desta vez tenho de discurdar! Expeto a Floribela, todas essas novelas são ideias de Portugal (embora algumas baseadas em séries do Estrangueiro) (Eu não conheco a série "não há pa"i por isso... e o Inspector Max... nunca ouvir falar em Rex),

A série "Não há pai" era uma protagonizada pelo falecido Camacho Costa, quando ele já sofria de cancro; teve poucos episódios. O "Rex" era uma série austríaca em que o protagonista era um cão pastor alemão que fazia parelha com um polícia. É normal que não te lembres pois já deram há bastantes anos e ainda devias ser muito pequena ou, no caso do Rex, se calhar nem eras nascida. Mas acredita, o Rex metia o Max no bolso  :laugh:

Rex is my hero

Alex and Rex

Não há Pai (SIC) - Sessão de Espiritismo - Parte 1

Não há Pai (SIC) - Sessão de Espiritismo - Parte 2

Não há Pai (SIC) - Sessão de Espiritismo - Parte 3

Eu só tenho 25 anos e lembro-me perfeitamente do Rex e vi do principio ao fim, alias o raio do cao dava um azar no primeiro episódio o dono morre e depois morre o outro lool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Quanto ao Tony carreira...nunca achei grande piada ...se se intitula imigrante Portugues, porque e que adoptou uma estrangeirisse para o seu nome? e acho um insulto o povo portugues ser obrigado a levar com os seus filhos que nao teem talento nenhum nem nada que se pareça, mas que andam por ai como se fossem os maiores...simplesmente so prova que com cunhas e nomes de familia so se vai longe em Portugal

Citação de: akasha867 em 27 outubro, 2011, 12:45
Eu só tenho 25 anos e lembro-me perfeitamente do Rex e vi do principio ao fim, alias o raio do cao dava um azar no primeiro episódio o dono morre e depois morre o outro lool

A lilisoft tem apenas 13 anos, é normal que não se lembre. Como tu, também tenho 25 e recordo-me muito bem! Adorava a série e nem me importava nada que a Sic pensasse que sofriamos todos de Alzeimer e estivesse constantemente a repetir os espisódios... preferia até que o voltassem a fazer, no lugar de preencher a tarde com novelas da treta (algumas que até terminaram bem recentemente).

#49
Boas

bem... vi tanta gente a falar mal do homenzinho... vá... eu tenho de falar bem!  :laugh:

É assim, aviso desde já que não sou fã, conheço "mal e porcamente" o trabalho do senhor, mas epá... acho que "pimba" e musica romântica são diferentes, voces não podem dizer que ele canta pimba, pimba canta o Emanuel, o Saul, a Ágata, e por ai fora... á diferenças notórias no tipo de música.
Agora é assim... eu tinha 15 anos quando fui "obrigada" a assistir a um concerto do senhor, porque a minha mãe (também não é fã, mas queria ver um concerto ao vivo), e lá fui eu contrariada porque (eu dizia que ia ouvir pimbalhada para as cotas lol), mas querem que seja sincera? adorei! não pelas músicas etc... mas ele tem uma postura em palco que nenhum "Pimba" tem, ele sabe estar, sabe cantar, as tipas não estavam descascadas (mais tarde vim a saber que a esposa dele era agente ou lá o que é dele e logo vi... ela manda elas não andarem descascadas :D).
E tem outra coisa, a mais importante! E peço mais uma vez a quem não gosta dele mas eu tive de dar a mão á palmatória! isto é veridico, aconteceu!
Uma senhora que trabalhava com a minha irmã era fã dele, e estava com cancro; a filha dela enviou um e-mail para a página oficial dele, e ele L-I-G-O-U á senhora a dizer que estava a par da situação dela, que estava com ela e assim que pudesse ia-lhe fazer uma visita!
E ele chegou mesmo a ir ter com ela a casa dela (se nao estou em erro).
Mas ele ligou-lhe! falou com ela, e penso que mais que uma vez... por isso agora digam-me... alguma estrela pimba (Emanuel, Toy... etc) ia-se dar ao trabalho de ver ou ler algum e-mail e ainda por cima responder e querer estar com a pessoa???? Epá... desculpem mas eu não fiquei fã dele, mas tenho de dizer que ele foi 5 estrelas! Subiu na minha consideração!  :)
Tenho dito a minha opinião :P espero não ter ofendido niguém mas pimba e Tony Carriera não é a mesma coisa :P

há já agora...

um/a senhor/a escreveu isto:

Original                              Cópia Portuguesa
Inspector Rex       -            Inspector Max
Sai de Baixo         -             Não há pai
Saga Twilight       -             Lua Vermelha e outra série de outro canal
CSI                      -              Cidade Despida
Beverly Hills         -             Morangos com Açucar
V. argentina Floribela -       Floribela

Mas na realidade Morangos com Açucar imita New Wave (ou Malhação como lhe queiram chamar e é Brasileiro).
E eu detesto Morangos com Açucar aliás... apadrinhamos isso como "Tomates com Açucar" Tongue desculpem aos fãns da serie mas eu chamo sempre isso á serie ehehehe



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: relifasira em 27 fevereiro, 2012, 21:31
Boas

bem... vi tanta gente a falar mal do homenzinho... vá... eu tenho de falar bem!  :laugh:

É assim, aviso desde já que não sou fã, conheço "mal e porcamente" o trabalho do senhor, mas epá... acho que "pimba" e musica romântica são diferentes, voces não podem dizer que ele canta pimba, pimba canta o Emanuel, o Saul, a Ágata, e por ai fora... á diferenças notórias no tipo de música.
Agora é assim... eu tinha 15 anos quando fui "obrigada" a assistir a um concerto do senhor, porque a minha mãe (também não é fã, mas queria ver um concerto ao vivo), e lá fui eu contrariada porque (eu dizia que ia ouvir pimbalhada para as cotas lol), mas querem que seja sincera? adorei! não pelas músicas etc... mas ele tem uma postura em palco que nenhum "Pimba" tem, ele sabe estar, sabe cantar, as tipas não estavam descascadas (mais tarde vim a saber que a esposa dele era agente ou lá o que é dele e logo vi... ela manda elas não andarem descascadas :D).
E tem outra coisa, a mais importante! E peço mais uma vez a quem não gosta dele mas eu tive de dar a mão á palmatória! isto é veridico, aconteceu!
Uma senhora que trabalhava com a minha irmã era fã dele, e estava com cancro; a filha dela enviou um e-mail para a página oficial dele, e ele L-I-G-O-U á senhora a dizer que estava a par da situação dela, que estava com ela e assim que pudesse ia-lhe fazer uma visita!
E ele chegou mesmo a ir ter com ela a casa dela (se nao estou em erro).
Mas ele ligou-lhe! falou com ela, e penso que mais que uma vez... por isso agora digam-me... alguma estrela pimba (Emanuel, Toy... etc) ia-se dar ao trabalho de ver ou ler algum e-mail e ainda por cima responder e querer estar com a pessoa???? Epá... desculpem mas eu não fiquei fã dele, mas tenho de dizer que ele foi 5 estrelas! Subiu na minha consideração!  :)
Tenho dito a minha opinião :P espero não ter ofendido niguém mas pimba e Tony Carriera não é a mesma coisa :P

O homem todo ele é charme ... as musicas? Tou nem aí LOL  ;D

Não sou fã nem simpatizante, mas o Tony (António para os amigos ;D ) enche o pavilhao Atlantico as vezes que ele quizer e só por isso já o acho um fenómeno da musica ligeira portuguesa.
É um cantor romantico que sabe cativar a audiencia... atrevo-me até a dizer que ele sabe seduzir o publico, se assim não fosse, não acontecia o que aconteceu ao relifasira que foi só para acompanhar a mãe, contrariado e no fim adorou o espectaculo. :) Há ou não merito nisto para o Sôr Tony?

Em relaçao aos Tonyzinhos, digo, filhos( !! ) sãos uns wanna be do papá... ou seja... não lhe chegam aos calcanhares nem nunca chegaram a nível de talento e postura. Quanto a sucesso profissional, isso não é sinonimo de talento e esforço compensado, infelizmente :\

Digo ainda que, ao contrario do que ja li aqui em alguma resposta, os fãs do tony não são só mulheres "com alguma idade" se repararem, sempre que ha um espectaculo dele e aparece na tv, ve-se lá pessoas de todas as idades, desde velhas a miudas com 13/15 anos.... e nao sao tao poucas quanto isso ;)

Nunca fui mas, nao digo que nunca irei.. porque nao? Mal nao me ha-de fazer certamente ahahaha

hoopsy


ora o/a hoospy é que sabe :P

sim, ele cativa, eu curti, e lembro-me que passei-me ao ver mães com crianças com os seus 5 anos a acharem um piadão ás filhas pequeninas a gritarem: "Tony faz-me um filho!" passei-me!!!! pensei logo: pindéricas! xDDDDD
quanto aos filhos... epá... eu acho que se o meu pai estivesse no mundo artistico com o Tony (ou Sôr António lolol) eu se tivesse jeito tambem queria... fogo... o dinheirão que eles ganham só a abanar o rabiosque???? xDDDDD

=P vá... ripostem se quiserem ;D

Citação de: relifasira em 29 fevereiro, 2012, 21:47
ora o/a hoospy é que sabe :P

sim, ele cativa, eu curti, e lembro-me que passei-me ao ver mães com crianças com os seus 5 anos a acharem um piadão ás filhas pequeninas a gritarem: "Tony faz-me um filho!" passei-me!!!! pensei logo: pindéricas! xDDDDD
quanto aos filhos... epá... eu acho que se o meu pai estivesse no mundo artistico com o Tony (ou Sôr António lolol) eu se tivesse jeito tambem queria... fogo... o dinheirão que eles ganham só a abanar o rabiosque???? xDDDDD

=P vá... ripostem se quiserem ;D

A hoopsy... ;)

chacalnegro
Citação de: Nita em 10 julho, 2010, 18:36
Olhem,tem graça este texto,que,apesar de não ser meu assenta-me como uma luva,não gosto de Tony Carreira nem por nada,perdoem-me os fãs,mas cada vez que,sem querer ouço uma música dele é uma autêntica tortura...chamo-lhes as músicas do desgraçadinho...é mais forte que eu... :laugh:
e o filho?tem cá um ar de antipático e que tem a mania... :P

Nem mais!! ;D

TinaSol
Com disse o Futre na altura das gaffes (ó sócio, agora não, tou concentradíssimo), o Tony mais os filhos são um fenómeno de "marketingue" que não tem explicação e talvez fosse caso para objecto de estudo. Não entendo o que passa na cabeça daquelas senhoras que estão em tudo o que é concerto e que acham o homem o máximo. Relativamente à voz dos filhos, nem sequer comento, pois nem um comentário valem.

Citação de: Nita em 10 julho, 2010, 16:59
Primeiro é importante esclarecer que eu estou-me a borrifar para o Tony Carreira, as suas músicas e as suas fãs.

E eu. Não sei se é farça ou não. Não aprecio o género, não me atrai a pessoa e não acho que tenha um vocal excepcional em portugal (nem em lado nenhum). Mas soube usar os atributos (que eu não percebo quais...mas lá funcionam) de modo a conseguir fazer disso vida.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 02 março, 2012, 21:08
Mas soube usar os atributos (que eu não percebo quais...mas lá funcionam) de modo a conseguir fazer disso vida.

Eu também não sei que atributos poderão ter, só sei que se toda a gente fosse como eu-ou como a maioria das pessoas que comentaram- por esta altura não estaríamos a falar deles. Que coisa! Há tanto talento desperdiçado pelo país e tiveram logo de pegar no pouco, ou nenhum, talento destes "micos".
Tal como diz a outra "valha-me Sto. António aos Peixes".  ;D

Mephisto
Gostam pouco gostam  ;D É só invejosos (lol)
Vou apanhar-vos a todo/as no Pavilhão Atlântico a berrarem por ele e postar aqui as fotos >:D
O Tony é o maior!!!!! Não consigo ouvir um minuto das musicas do homem mas ele é uma Madonna nacional. Não digam que não.
Bem ou mal, com ou sem Marketing o certo é que tem uma legião de fãs. Alguma coisa ele desperta nessas pessoas. Por essa ordem de ideias que apresentam Moonspell deveria liderar a tabela de vendas em Portugal pois deve ser das poucas bandas portuguesas com música digna de se ouvir. Profunda, inteligente etc etc etc. Mas não é! Vá lá perceber-se a Tuga...

Também nunca consegui perceber o fenómono "colossal-referência" da música nacional, Rui Veloso. Lá talento ninguém lho tira mas... :-\

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 05 março, 2012, 18:46
Gostam pouco gostam  ;D É só invejosos (lol)
Vou apanhar-vos a todo/as no Pavilhão Atlântico a berrarem por ele e postar aqui as fotos >:D
O Tony é o maior!!!!! Não consigo ouvir um minuto das musicas do homem mas ele é uma Madonna nacional. Não digam que não.
Bem ou mal, com ou sem Marketing o certo é que tem uma legião de fãs. Alguma coisa ele desperta nessas pessoas. Por essa ordem de ideias que apresentam Moonspell deveria liderar a tabela de vendas em Portugal pois deve ser das poucas bandas portuguesas com música digna de se ouvir. Profunda, inteligente etc etc etc. Mas não é! Vá lá perceber-se a Tuga...

Também nunca consegui perceber o fenómono "colossal-referência" da música nacional, Rui Veloso. Lá talento ninguém lho tira mas... :-\
As músicas do Rui Veloso despertam-me um forte sentimento de... Arrancar-lhe os óculos à "bufatada". >:D

Mephisto