Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho com a avó falecida.
    Iniciado por Aitax
    Lido 28.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Sou nova aqui, registei-me ontem. Sempre me interessei pelo paranormal, mas confesso que nem mexo muito no assunto, até porque quando era miúda tinha sensações muito estranhas e que me assustavam.

Mas o que quero contar aqui é um sonho que tive e que me faz tremer.

A minha avó faleceu a 28 de Agosto do ano passado, dia em que a minha filha mais nova fazia dois meses.

Foi um choque tremendo para mim porque a minha avó era mais que uma mãe, a minha fiel companheira de toda a vida, a pessoa com quem sempre podia contar, fosse em que situação fosse.

Sonhei com ela varias vezes depois que faleceu, alias quando ia dormir pedia-lhe para aparecer nos meus sonhos, já que era a única forma de a poder ver. Em todos eles a abraçava desesperadamente e chorava muito, chegando mesmo a acordar a chorar.

Uma noite, já perto do final do ano, foi diferente, ela estava sentada e falava comigo calmamente e disse-me que este seria o meu ultimo ano de vida. Eu chorava e implorei-lhe que pedisse a Deus que me desse mais algum tempo para poder criar os meus filhos. Foi tão real...

Na noite da passagem de ano, quando deram as 12 badaladas uma sensação estranha invadiu-me e as lágrimas correram sem conseguir controlar.

Senti medo e continuo a sentir, e enquanto este ano não chegar ao fim não estarei descansada. Tenho 3 filhos que precisam muito de mim e apavora-me que tenho sido um aviso que ela me deu.

Depois dessa noite não me recordo de ter voltado a sonhar com ela...  :(
Para sempre em meu coração...

tem calma, Aitax.
a tua avó pode só ter-te chamado a atenção para alguma coisa que possa estar a acontecer.
como anda a tua saúde? tens ido ao medico e feito os exames de rotina?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ou então não interpretas-te mal a mensagem que ela te queria dar?

Mesmo assim, faz os exames de rotina como questionou a Susy. Depois diz alguma coisa Aitax. Espero que fiques bem. Dá notícias se puderes.  :-\

Beijinho*
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Boa tarde

Na minha opinião, sonhar com um familiar ou amigo já falecido, pode significar que está sentindo saudades e seu subconsciente tenta reviver experiências que viveu. Ao tentar seguir normalmente com sua vida diária, estes sonhos com pessoas falecidas representam a única saída que tem para assumir a perda de um ente querido.
Vai ver que isso não passou de um sonho... :)

peace  :angel:

Sunderlandz

Citação de: Susy em 09 julho, 2010, 18:25
tem calma, Aitax.
a tua avó pode só ter-te chamado a atenção para alguma coisa que possa estar a acontecer.
como anda a tua saúde? tens ido ao medico e feito os exames de rotina?
concordo com a Susy,vai vigiando a saúde...mas por favor não vivas amargurada...

#5
"Sonho ao contrário)


Olha, eu já escrevi algures este relato, mas não sei onde. Na noite em que o meu pai morreu (ainda ninguém da família sabia)  sonhei com a minha mãe, falecida havia dois anos. Ela apareceu-me nas escadas da minha casa e eu disse-lhe: "Ó mãe, ainda bem que não morreste,  O pai está muito doente e tu vais tomar conta dele,  porque nós não podemos "( refería-me aos meus irmãos). Nisto acordei...

DE facto,  a miha mãe iá tomar conta do meu pai, mas era no além...

Só muito recentemente me dei conta de que, no meu sonho,  eu não deixei falar a minha mãe, falando eu em vez dela e sendo a mensagem ao contrário...

Portanto, não te precipites e sim, faz o que tens a fazer,  clinicamente falando.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Realmente aconteceu-me uma situação estranha em Maio. Como tenho 3 filhos decidi fazer uma laqueação de trompas. Na altura tinham-me dito que seria feita em ambulatório e depreendi que seria com epidural. Mas depois na consulta de anestesia disseram-me que teria de ser anestesia geral. A partir desse dia comecei a ficar em pânico, só me lembrava do sonho, e mais, pouco tempo antes numa ecografia que fiz e falei que queria laquear as trompas, o medico disse-me "pois, vocês querem laquear as trompas e nem se lembram das que as vão laquear e não acordam mais..." Fiquei tão mal disposta com aquilo que até comentei com a minha mãe, que falta de sensibilidade ele teve.
Depois começo a juntar as peças do puzzle, o sonho, o que disse aquele médico e a minha sensação de que algo de ruim ia acontecer.
No entanto no dia da operação lá fui, quase por vergonha e até disse ao meu marido os meus últimos desejos, estava mal de todo, nem conseguia pensar, só me apetecia desistir.
Já depois de estar pronta no bloco operatório, ligada ao soro, com a bata, a touca, à espera da anestesista, porque a minha operação estava condicional devido ao facto de eu na consulta de anestesia estar com tosse, veio uma enfermeira e a olhar para a minha ficha, e porque a anestesista estava atrasada, disse: "Quero lá saber, vou passá-la" no segundo a seguir entra a anestesista. Disse que primeiro tinha de me auscultar, assim que me começou a auscultar disse: " Nem pensar, vai já para trás, da maneira que está pode fazer um broncos pasmo e depois é um problema"...
Ou seja, foi um anjo que fez aquela anestesista entrar naquela hora, ou a enfermeira tinha-me atirado literalmente para a operação e quem sabe não teria mesmo ficado a dormir para sempre...
Não sei se seria esse o aviso, mas o certo é que não consigo de todo relaxar.
Em relação á minha saúde confesso que sou um pouco descuidada, mas fiz exames á pouco tempo e aparentemente não há nada de mal comigo...
Quero agradecer a todos pelas vossas respostas e pela força. Precisava mesmo falar sobre este assunto porque tenho vivido sempre angustiada com medo. Não posso nem pensar em deixar os meus filhos... eles precisam de mim tanto quanto também eu preciso deles, de os ver crescer, de os acompanhar sempre, de os encaminhar, de os encher de mimos... jamais partiria em paz sem antes os ver com a independência suficiente para caminharem por esta estrada tão cheia de altos e baixos que é a vida...
Mais uma vez obrigado a todos
:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...