Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Detector de fantasmas (The ghost meter)
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 15.193 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 06 outubro, 2011, 11:37
Muito boa gente associa cheiros a espíritos e é bastante relatado por aqui, como explica isso?

Algumas equipas de "Ghost Hunter" já associaram a presença de entidades a campos electromagnéticos... porque razão têm esse equipamento? e não me digam que são coincidências.....

Eu até agora vi uma temporada inteira do Ghost Hunters internacional e muitas vezes quando usam esses leitores os picos muitas vezes ocorrem quando os investigadores fazem perguntas por isso também não acho que seja só coincidência.

Já agora para quem não quer gastar dinheiro nesses aparelhos, se tiverem um telemovel android há varias aplicações que detectam campos eletromagnéticos de borla.
Elas funciona porque já experimentei por ao pé da caixa do pc ou junto a uns phones desligados e aumentou a frequência o problema é que esse tipo de aparelhos sao feitos só para isso enquanto um telemóvel serve para mil e uma coisas e tem o seu próprio campo eletromagnético por isso nunca vai estar sempre a 0 logo se o campo eletromagnético gerado por actividade espiritual não for superior ao do telemóvel não notam diferença no medidor.