Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Detector de fantasmas (The ghost meter)
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 15.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boa tarde
No passado mês comprei um aparelhinho igual a esse para ver se era mesmo possivel detectar alguma energia do além. Assim que recebi o aparelho, andei pelos quartos todos da casa e inclusive por casa de amigos para ver se detectava alguma coisa, mas para meu desagrado a unica coisa que detectei foram energias dos aparelho electricos e interferências dos telemoveis! :-X
Eu comprei este aparelho sob influência de series televisivas relacionadas com o paranormal e agora estou algo desiludido com os resultados obtidos.
Agora eu pergunto-vos, algum de vós que tem um aparelhinho destes, já conseguiram detectar alguma energia de um  suposto fantasma?

Agradecia respostas... :)

peace  :angel:
Sunderlandz

Sinceramente, parece-me um esquema para fazer dinheiro, não confio nesses equipamentos.
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

Concordo com a MadalenaRuiz, mas também no caso de ser verdadeiro experimente ir a um sitio aonde toda a gente diz que está assombrado e experimente >:D Porque pode até não haver nada em sua casa e no dos seus amigos
wunderbar

eu tambem nao confio nisso, mas pelo sim pelo nao, acho que nao ha melhor lugar para testar do que um cemiterio ;D

O detector de fantasmas não é nada mais nada menos que um detector de campos electromagnéticos dai ser afectado pelos electrodomésticos. Diz-se que eles aparecem com supostas falhas no campo por isso é que esse detector foi concebido (para além do dinheiro). Acho útil até.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#5
Citação de: Fallen Phoenix em 09 julho, 2010, 03:01
O detector de fantasmas não é nada mais nada menos que um detector de campos electromagnéticos dai ser afectado pelos electrodomésticos. Diz-se que eles aparecem com supostas falhas no campo por isso é que esse detector foi concebido (para além do dinheiro). Acho útil até.

Portanto, se bem entendi, detectam quebras ou alterações nos campos energéticos, é isso? Se for tem muitas explicações para a quebra, não descartando sempre o paranormal.
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

Pois, mas esse registo junto com os outros como as quedas de temperatura, EVP's e outras informações base para uma boa investigação é o que dirá se de facto captamos algo paranormal.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Jovanir
Ja projetei e montei alguns detectores de eletroestatica e eeltromagnético. Em algumas vigilias Ufologica eles ja aacusaram algo, sem ter motivo aparente...

Mas se foi o ar com cargas ou algum ser de outro mundo não sei...Porém gosto de usá-lo,pois a relatos de ovnis causando problemas eletricos em carros e casas, então um sensor seria bem util!

Mas não te centres só nisso, uma base para uma boa investigação para além do planeamento bem estudado é ter várias fontes de detecção diferentes em simultâneo para uma melhor recolha de dados.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Uma sugestão: pesquisa na tua área relatos de actividade paranormal e depois vai lá com o equipamento, quam sabe não serás o primeiro provar que funcionam? :)
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

#10
Eu já ando a investigar na minha área, falta é o equipamento.  ;)

Apenas usamos aparelhos básicos como máquina fotográfica, gravador, bússola. Nem arranjar termómetro conseguimos. Uma equipa um tanto para o decadente.  :-X Brincadeira, mas gostaria de possuir um suposto detector de campos electromagnéticos e é conhecido por uma sigla cuja não me recordo mas que basicamente é o "Ghost Meter".



Isto sim fazia jeito.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: MadalenaRuiz em 08 julho, 2010, 13:17
Sinceramente, parece-me um esquema para fazer dinheiro, não confio nesses equipamentos.
Somos 2.  8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Então malta? Isso é um simples detector de campos electromagnéticos que costuma ser usado nas obras por exemplo só que tem o nome de Detector de Fantasmas. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

 Bom dia a todos vós :)

Experimentei novamente o aparelho (ghost meter), e desta vez posso dizer-vos que este mesmo aparelho realmente funciona, mas não da maneira que eu estava à espera!
Eu tentei estabelecer contacto com alguma entidade, e até que consegui... Segundo "foi-me dito", essa pessoa era o meu avô paterno que já faleceu à 16 anos. Eu estava à espera que o ponteiro movesse para os 5 milligauss e que começasse logo a acender a luz vermelha e a apitar, mas  longe disso! Na realidade o ponteiro moveu-se milimetricamente, e se não estivermos bem atentos, ou seja, olharmos fixamente não conseguimos compreender as possiveis respostas. Diria que moveu-se entre 0.1 e 0.2 milligauss.
Para quem está com dúvidas, posso dizer-vos como não foram possiveis interferências. Até porque eu perguntava algo do género, por exemplo, se você é o meu avô materno, mova a seta o máximo que puder... aguardava um bocado e a seta não movia...depois dizia, se não.... e a seta movia-se ligeiramente.
Na minha opinião cada espirito têm energias diferentes e, provavelmente aqueles com mais experiência ou com niveis de energia mais elevados, conseguem fazer vários tipos de coisas, como por exemplo, mover objectos, provocar sons estranhos e até mesmo serem facilmente detectados com um ghost meter, agora aqueles que são mais fraquinhos ou menos experientes, já não possuem as mesmas habilidades, como é o caso do meu avô.
Eu perguntei se ele está sempre na terra e ele respondeu-me que não, perguntei-lhe se viaja pelo universo e foi-me dito que sim...  ;D

Muito obrigado pelas vossa respostas... ;)

peace  :angel:


Sunderlandz

#14
Estava na dúvida quanto a estes Detectores...mas  instalei um no meu ipad!(um com radar, em que aparecem palavras/frases escritas.
A primeira coisa que estranhei, foi o facto do programa estar em Inglês, e da voz do equipamento ser inglês também, e o aparelho mostrar palavras em Português, assim como a voz tenta dizer aquilo em Português também...mas depois cheguei à conclusão que tenho o ipad, com definições em Português e com localização em Portugal...isso pode ser a razão das leituras em Português...
No inicio fez muitas leituras estranhas... mas pelo que li nas instruções, é normal, uma vez que os sensores se estão a adaptar ao meio ambiente do local... mas adiante...
Era já noite e liguei o Ghost Detector... apareceram dois nomes que conheço bem... o da minha bisavó e do meu bisavô... um espírita tinha-me dito á uns tempos, que a minha Bisa me dava protecção, e que a via do meu lado direito... foi ai que foi detectada pelo Ghost Detector... em seguida apareceu escrito "Olá"
Logo a seguir apareceu o nome "Rosa" (minha Avó materna?
Depois o ponto do radar moveu-se, até à janela da minha cozinha e apareceu a palavra "sementes" (Salsa que plantei no dia anterior?) Fui até ao vaso da salsa, e perguntei... "está aqui alguém?" - Resposta... "em todo o lado"
Depois apareceram uma série de informações aleatórias como por ex: "companheiro, exercito" ou então "Paulo, especialmente a menina" e também "telhado"  eu perguntei - Cais-te? - resposta... eu mesmo - escuro - livre.  :-X ", apareceram dois nomes que não conheço..."Paulo / João" e passado isto estive cerca de 20 min sem receber nada! Ia desligar o ipad, quando uma luz vermelha aparece no visor! Vi uma das minhas gatas que estava ao pé de mim, a olhar muito atentamente e a miar muito, eu disse :Não tem autorização para interagir de forma alguma com a gata.. e no Ghost Meter apareceu a palavra "animal" passado um minuto as palavras "chama, gato, preto, pelo" e a minha outra gata de pelo comprido estava no quarto e começou a miar,chamei-a e veio ter comigo à cozinha...  depois disso voltou a ficar tudo parado...
Sabes que mais... nem sei o que pensar... :)