Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Guan Yin
    Iniciado por Lunática
    Lido 1.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


A deusa mais venerada na China, representa a encarnação do Amor e da Compaixão, aquela que ouve as súplicas do mundo, a encarnação da alegria e da abundância.

#1
Hm lunática não é que não goste do facto de te "empenhares" tanto em pôr coisas no fórum mas, eu acho que a informação que tu metes muitas vezes não é adequada ou então é bastante incompleta, por exemplo esta secção do fórum é uma área de MITOS, LENDAS e afins e não de mitologia, o que é bastante diferentes de mitos e lendas.

E eu quando entrei no fórum e lia os teus posts até pensei que tu eras muito culta e que sabias um pouco sobre tudo mas afinal é tudo copy paste de textos por vezes obviamente com português brasileiro, e textos que muitos de nós já leram em algum lado o que tira um pouco a piada.

Eu acho que isto é um fórum de discussão e não um site informativo... Aqui era suposto discutirmos as várias coisas do paranormal, mas tu postas as coisas de tal forma que simplesmente estás a dar informações e nem deixas espaço para discutirmos as nossas crenças ou opiniões sobre o assunto.

Lunática
#2
Citação de: Sulphuristical em 04 julho, 2009, 14:11
Hm lunática não é que não goste do facto de te "empenhares" tanto em pôr coisas no fórum mas, eu acho que a informação que tu metes muitas vezes não é adequada ou então é bastante incompleta, por exemplo esta secção do fórum é uma área de MITOS, LENDAS e afins e não de mitologia, o que é bastante diferentes de mitos e lendas.

E eu quando entrei no fórum e lia os teus posts até pensei que tu eras muito culta e que sabias um pouco sobre tudo mas afinal é tudo copy paste de textos por vezes obviamente com português brasileiro, e textos que muitos de nós já leram em algum lado o que tira um pouco a piada.

Eu acho que isto é um fórum de discussão e não um site informativo... Aqui era suposto discutirmos as várias coisas do paranormal, mas tu postas as coisas de tal forma que simplesmente estás a dar informações e nem deixas espaço para discutirmos as nossas crenças ou opiniões sobre o assunto.

É copy paste mas modifico quando necessário ou ache apropriado. Leio tudo o que posto o que não quer dizer que sou inculta como tu sugeres.. O que podes encontrar em brasileiro são alguns dos posts dos filmes. De resto modifico sempre.

Quanto ao assunto acho que está no sítio apropriado. Só o IceBurn poderá dizer o que deve ou não ser postado, o que está incorrectamente colocado, etc.

A mitologia não deixa de ser uma lenda.

Se alguns já os leram, outros podem não ter lido.

Não deixo espaço? Têm todo o espaço que quiserem. Agora, se não sabes o que dizer, já é outra coisa.

Se a informação está incompleta, mais um bom motivo para participares e completares a informação.

Isto para além de ser um fórum de discussão, é obviamente um fórum informativo.

Cumps.  ;)