Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Há um tempo atrás fui "atacada" por espiritos
    Iniciado por srcp
    Lido 4.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi pessoal!

A minha história é um pouco assustadora pelo menos para mim.
Há um tempo atrás fui "atacada" por espiritos quando estava a descansar na minha cama.
No dia anterior antes de ser atacada acordei com uma sensação que tinha algo encostado nas minhas costas, tipo uma película de energia que me fazia bastante impressão, até sacudi as costas porque realmente me fazia bastante impressão.
No dia seguinte, fui acordada por espiritos que me prenderam todos os meus movimentos corporais, só podia mexer os olhos. No entanto eu sabia que se tratava de um ataque e tentei resistir, tentei virar o pescoço para o lado e, foi então que me caiu em cima das costas um peso enorme, tipo como se alguem se atira-se para cima das minhas costas com toda a força e fica-se sentado em cima de mim, então aí nem tentei mais me mexer, entrei em pânico.
Quando se sentaram em cima de mim, ao mesmo tempo, eu conseguia ouvir pessoas a correr em cima da minha cama, faziam aquele barulho tipico de quando se arranha as unhas no lençol e, de repente sussuraram-me ao ouvido, o meu coração batia a 1000 à hora!!!!!!
Aquilo durou uns minutos, eu conseguia ouvir tudo o que eles diziam, eles riam, faziam piada....
De repente, tudo parou e eu fui libertada. Consegui voltar a mexer o corpo e, claro, fiquei aterrorizada como devem calcular.

A minha pergunta é:

Porque fui atacada desse jeito? Porque?

E nosso anjo da guarda? será que foi ele que interviu para que os espirirtos não se apoderasem de mim?

Eu sei que toda a gente tem um anjo da guarda e que ele vai conosco para todo o lado... podem acreditar!!!!
E para nos ajudar é só lhe pedir ou chamar por deus, eles têm uma ligação a Deus, tipo quando exclamamos "OH MEU DEUS" de imediato os anjos vêm ter conosco, além do nosso anjo da guarda, também somos ajudados por outros anjos da guarda e quando magoamos alguem eles ficam muito tristes mas nunca nos abandonam.



Obrigado pela atenção!




(removida formatação do texto)

Olá!!
"Porque fui atacada desse jeito? Porque?"
Em relação a esta questão,acho q não há resposta possível...pelo menos não a posso dar se não houver mais detalhes!
Por exemplo:Tu disses-te que ouvias o que eles diziam...Conta-nos do que se tratava,o que eles falavam,o porquê de se rirem...
Isso pode simplificar em muito a tua questão!

"E nosso anjo da guarda? será que foi ele que interviu para que os espirirtos não se apoderasem de mim?"
:) Pode ter sido sim...Mas eu duvido um pouco! Pelo que tu relatas-te tu tens alguma sensibilidade. (já que sentis-te a energia,e ouvis-te o que eles disseram)Logo,se tu tens essa sensibilidade os Anjos não se vão "meter" ao barulho! Pois uma das tuas missões pode ser a de ajudar essas almas ou seres,e se assim for a única coisa que o teu Anjo poderá fazer é tentar estar contigo sempre e dar-te apoio!
Mas esta é a minha maneira de "ver" as coisas,é só uma opinião!  ;)

Bjos
Shalom
Sekhmet

Olá. Eu gostei do teu relato mas acho que o colocaste na secção errada. Creio que isto vai passar para "Relatos e Experiências."


Abraço.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 07 julho, 2010, 23:19
Olá. Eu gostei do teu relato mas acho que o colocaste na secção errada. Creio que isto vai passar para "Relatos e Experiências."


Abraço.  ;)
desculpem,foi erro meu...my bad ::)

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Sekhmet em 07 julho, 2010, 23:10


"E nosso anjo da guarda? será que foi ele que interviu para que os espirirtos não se apoderasem de mim?"
:) Pode ter sido sim...Mas eu duvido um pouco! Pelo que tu relatas-te tu tens alguma sensibilidade. (já que sentis-te a energia,e ouvis-te o que eles disseram)Logo,se tu tens essa sensibilidade os Anjos não se vão "meter" ao barulho! Pois uma das tuas missões pode ser a de ajudar essas almas ou seres,e se assim for a única coisa que o teu Anjo poderá fazer é tentar estar contigo sempre e dar-te apoio!
Mas esta é a minha maneira de "ver" as coisas,é só uma opinião!  ;)


"Porque fui atacada desse jeito? Porque?"
Em relação a esta questão,acho q não há resposta possível...pelo menos não a posso dar se não houver mais detalhes!
Por exemplo:Tu disses-te que ouvias o que eles diziam...Conta-nos do que se tratava,o que eles falavam,o porquê de se rirem...
Isso pode simplificar em muito a tua questão!
Bjos
Shalom

Concordo com a 1ª, mas quanto à segunda acho que podias fazer uns EVP's para saberes mais o que eles querem, mas na minha ideia, acho que prenderem-te e não te fazerem nada não creio que seja um ataque, mas sim uma chamada de ateção!  ;)




o que tiveste foi Paralisia do Sono. Deves andar a dormir pouco e a mas horas para alem de poderes andar ansiosa ou stressada.

Fenrir
É bastante comum isso acontecer, tente fazer algumas orações antes de dormir... talvez ajude.

Já aconteceu comigo várias vezes...para mim não tem novidades, mas com certeza gera um medo muito grande uma coisa terrível, pq acontece sempre a noite e eu moro sozinha. Eu rezo muito na hora, e peço a Deus sempre pra eu voltar...ja tentaram até me estrangular, com as mãos no meu pescoço.

#9
Boa noite (20:24), posso só dizer umas coisas? (Assumo que diga sim).
"E nosso anjo da guarda? será que foi ele que interviu para que os espirirtos não se apoderasem de mim?"
Não se sabe se temos anjos da guarda ou não. Sabemos que muitos Profetas e Apóstolos foram salvos por anjos, Daniel e seus companheiros quando foram condenados há morte num forno Babilónico, foram salvos por um suposto anjo, muito dizem que eram Jesus, esse anjo protegeu-os das chamas da fornalha gigante e seus corpos não se queimaram.
Mas agora lhe pergunto amiga, e aquelas pessoas que falecem? Onde estava os seus anjos da guarda? Não sabemos se todos temos ou se apenas alguns têm, ou se só podem agir quando Deus permite (é o mais provável).
E já agora os demónios não atacam por nada, não terá feito algo?
Por que isto acontece várias vezes comigo, os malandrecos devem adorar-me ou assim, mas o seu caso parece mesmo forte, durma com uma Bíblia a seu lado e antes de ir dormir leia os Salmos em voz alta e com Fé!
E fale com Deus e Jesus com Amor, ajude o próximo e seja uma pessoa de justiça, e verá que haverá justiça para si, caso continue tenha Fé pois está a ser posta há prova.

o motivo e dificil saber mas,essa casa onde voce mora,e nova,se for bm saber da historia do lugar,se ficar proximo a um cemiterio,nao acredito que tenha feito algo de ruin,geralmente apariçoes esta associados ao lugar,e isso foi uma agressao,espiritos bons quando querem se comunicar fazerm barulhos bem de leve,para avisar que estao,mas isso foi simplismente agressao,eles podem ter parado por vontade mesmo ou houve intervençao,mas nao acredito que haja anjos da guarda para cada 1 dos 6 bilhoes de pessoas da terra,acredito que eles estejam so de prontidao num lugar observando tudo na terra,e quand alguem ora,oram uito por ajuda eles vao ao lugar,ajudam e retornam a seu posto :P

Lua89
Por momentos fez-me pensar no famoso caso da Anneliese Michel, ela também não cometeu nada para que aquilo pudesse acontecer, e no entanto apoderaram-se dela.
Eu acho que deverias pedir ajuda a alguém, porque desta vez conseguis-te "combater" aquilo que te estava atormentar, mas para a próxima não se sabe. E pergunto eu também, o que ouvias deles?!
A paralisia do sono também está em aberto, há muitos casos parecidos ao teu relato.

procura um padre para tirares dúvidas sobre isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem