Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Possessão Espiritual da minha tia
    Iniciado por lilianaseq
    Lido 4.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem e a primeira vez que que faço um relato de coisas realmente "esquisitas", por assim dizer, que tem vindo a acontecer a certos membros da família, sem ser entre a família nunca contei ou falei sobre isto com ninguém.

a minha mãe é a sétima filha, e pelo que andei a investigar ela deveria ter um dom, mas quem tem são 2 das irmãs dela e eu, julgo que o dom terá saltado 1 geração...
Bem a minha tia Lurdes e uma pessoa com cerca de 60kg, 1,65m e com pouca força, porque tem um problema de ossos. Esta minha tia incorpora espíritos, assisti pessoalmente a vários episódios de possesão e digo-vos que e simplesmente aterrador.
A minha tia Lurdes conhecia uma senhora chamada tia Casemira e juntas faziam sessoes espíritas e magia branca, aquelas coisas para chamar dinheiro e sorte, bem o que é certo é que a minha tia parece não se ter livrado do que chamavam. Talvez durante o processo tenha aberto o cofre ou assim alguma coisa, pois ela de vez em quando fica possuída, agora menos que dantes, porque aprendeu a controlar se.. Apesar de ser difícil, porque ela conta que as vezes vai no autocarro e quando olha para certas pessoa só lhe da vontade de lhes bater e ela tem de se contolar para não se deixar possuir..
Vou mencionar 3 episódios que me marcaram bastante.

1_ Os meus avós maternos morreram os 2 no mesmo ano com 3 meses de diferença entre si, e a um dia que a minha tia esta na casa dos falecidos pais a falar comigo e com os meus primos e de repente adormece em pé, mas adormeceu mesmo e começou a ressonar de forma muito estranha, fomos logo chamar o nosso tio para ir ajuda-la e quando lá chegamos já estava ela acordada e a falar com a voz do meu avô, acreditem era mesmo a voz dele as gargalhadas eram inconfundíveis..
Entretanto mudou de voz e era a minha avó que só pedia paz.
Durante cerca de 10 m houve pelo menos 3 espíritos que entraram no seu corpo, foi uma das primeiras vezes que assisti e fiquei a morrer de medo.

2- Numa outra situação, a minha tia estava sozinha em casa e ia para fritar batatas, quando de repente começa a arrotar muito mas de forma estranha nem é um arroto normal, nem sei bem explicar, e então começou a virar a frigideira com o óleo a ferver para cima dela, a sorte foi a a minha mãe ter chegado a tempo de a impedir de se queimar.
Passado pouco tempo já tinha outra voz e desta vez pedia vinho e estava realmente revoltada e agressiva, o meu pai e o meu tio foram agarra la mas ela conseguiu soltar-se e deita-los ao chão, tivemos de a banhar em água benta ( que temos sempre garrafões em casa devido a estas situações) e colocar lhe o terço nas mãos, fazer uma corrente entre nós e começaram a rezar o pai nosso. Ao fim de algum tempo parecia que a situação estava resolvida ela voltou a falar com a sua voz e tudo, mas assim que a largamos ela começou a revirar os olhos e a falar novamente de forma estranha... ao fim de algum tempo passou mas foi das vezes que demorou mais para expulsar um espírito dela...

3- A Última situação que resolvi contar inclui a minha mãe e outra irmã..
Durante um ataque de um espírito ao corpo da minha tia esta agarrou no braço da minha mãe e da outra irmã e fe-las ver e sentir também o espírito, ambas se começaram a sentir mal derivado a experiência e tivemos de as socorrer, ficaram como que petrificadas. Dessa vez após passar a possesão a minha tia ela disse que existia um objecto naquela casa que chamou o espírito, mas não sabe qual foi,.
Mas pelo sim pelo não retiramos todos os objectos antigos da casa e deitamos fora..

Bem estes são alguns dos episódios que mais me marcaram...
Beijo

parece que a tua família tem esse traço
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

possas,deve ser muito complicado para a tua tia... :-[
tem mesmo o cofre aberto...que aflição que deve ser... :-[

Olá!!
Ela não faz nada para tentar evitar isso?

Bjos :-*
Sekhmet

Bem...de arrepiar mesmo, dos pés à cabeça...
Deve ser é muito complicado elas agora tentarem parar de serem possuidas, visto já fazerem isso à muito tempo, no fundo "eles" agora sabem que podem contar com ela. Mas não deve ser nada bom, para quem vê e para quem passa por isso  :-[

Quando tiveres mais episódios conta  ;)
I belive....

Citação de: Sekhmet em 07 julho, 2010, 22:55
Olá!!
Ela não faz nada para tentar evitar isso?

Bjos :-*

Ela agora tenta controlar se mais mas de qualquer forma é complicado..
Imagina veres alguém que não conheces e dar te vontade de lhe fazer mal.
bjs
[/quote]

MargaridaKeating
Deve ser mesmo mau para a tua tia...  :(


É deveras estranho, porque é raro um espírito conseguir possuir uma pessoa ( excluindo os demoníacos) sem o consentimento desta. É como se a tua tia estivesse permanentemente num estado de consentimento. Ou de vulnerabilidade.

Espero que hajas melhoras. :)

#7
Citação de: Clau em 08 julho, 2010, 14:21
Bem...de arrepiar mesmo, dos pés à cabeça...
Deve ser é muito complicado elas agora tentarem parar de serem possuidas, visto já fazerem isso à muito tempo, no fundo "eles" agora sabem que podem contar com ela. Mas não deve ser nada bom, para quem vê e para quem passa por isso  :-[

Quando tiveres mais episódios conta  ;)

Clau e Liliana, quando falamos em espíritos, não mencionamos a palavra possuído, mas sim encosto! O encosto a nível de acções e comunicações é como se (metaforicamente!) existi-se um cabo USB entre o teu avô e a tua avó, e o que determina um bom ou mau USB é o estado de espírito do encostado ou a sua personalidade mais predominante... Mas podem haver outras razões...  ::)

Agora assim, entrar entrar... Aí sim é mesmo o Diabo, mas é mais assustador e vioento!!  >:D >:D

Se fores a ver aqui noutro tópico ou na secção de investigação de espíritos, existe um tópico chamado de "armas contras espíritos", muitos afirmam que a um certo ponto o tópico está exagerado, mas eu não concordo 50%... Em todo o caso já foste a algum centreo espírita, é um trabalho de voluntariado (não pagas por isso!) e saberás como fechar o cofre! ;)

Mas um encosto não deixa de ser na mesma incomodativo, quanto mais ser possuída...no caso da tia da lilianaseq, não parece ser apenas um encosto !!!  :-\

Acho que a tua tia lilianaseq, devia se proteger muito bem, algo não está bem...esta bastante vunerável a este tipo de situações, pois quando os ouvimos e os sentimos é uma coisa, agora quando se tentam apoderar de nós é outra e bem mais complicada...bem deves imaginar  :-\
I belive....

Citação de: Jack Gordon em 08 julho, 2010, 19:47
Clau e Liliana, quando falamos em espíritos, não mencionamos a palavra possuído, mas sim encosto! O encosto a nível de acções e comunicações é como se (metaforicamente!) existi-se um cabo USB entre o teu avô e a tua avó, e o que determina um bom ou mau USB é o estado de espírito do encostado ou a sua personalidade mais predominante... Mas podem haver outras razões...  ::)

Agora assim, entrar entrar... Aí sim é mesmo o Diabo, mas é mais assustador e vioento!!  >:D >:D

Se fores a ver aqui noutro tópico ou na secção de investigação de espíritos, existe um tópico chamado de "armas contras espíritos", muitos afirmam que a um certo ponto o tópico está exagerado, mas eu não concordo 50%... Em todo o caso já foste a algum centreo espírita, é um trabalho de voluntariado (não pagas por isso!) e saberás como fechar o cofre! ;)

Ola  ;D
a minha tia já frequentou tudo e mais alguma coisa do que possam imaginar... já tentou de tudo mesmo, e isto deve durar parar ai a uns 10 anos, até já foi a uma senhora em Fátima que também ajuda nestas coisas.
E todas as pessoas dizem que ela é mesmo possuída, alias ate porque já aconteceu durante as sessoes de ajuda.
Foi como disse no principio eu não percebo de nomes técnicos, só digo o que ouvi dizer da boca das pessoas.  :)
Mas na minha opinião pessoal ela tá possuída porque digo te ela vira o diabo em pessoa... >:D
Obrigado pela ajuda

Citação de: Clau em 09 julho, 2010, 10:44
Mas um encosto não deixa de ser na mesma incomodativo, quanto mais ser possuída...no caso da tia da lilianaseq, não parece ser apenas um encosto !!!  :-\

Acho que a tua tia lilianaseq, devia se proteger muito bem, algo não está bem...esta bastante vunerável a este tipo de situações, pois quando os ouvimos e os sentimos é uma coisa, agora quando se tentam apoderar de nós é outra e bem mais complicada...bem deves imaginar  :-\

Oi :)
tens razão é quando tá mais vulneravel e fraca, nessas alturas chegam dar lhe cerca de 2/3 ataques por dia.  :-\

ela que veja o que pode fazer por ela própria...isso não é bom!!! nada mesmo!! ela nunca vai estar segura, assim como as pessoas próxima dela.
I belive....