Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Feitiço para trazer paz ao lar
    Iniciado por Exdissound
    Lido 6.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, algum de voces sabe um feitiço ou oraçao assim... facil para trazer paz ao lar?

obgrigado :)

tchoatsa
O melhor feitiço é a tua maneira de pensar.. Basta acordares todos os dias bem disposto contigo mesmo, sem qualquer preocupação, desfrutares de cada momento e pensares positivo. Desta maneira não vais atrair energias negativas e claro sentirás a paz/harmonia no teu lar.

Um copo com agua e sal absorvem as energias negativas, mas tens que trocar regularmente..


Nem tudo se resolve com feitiços e feitiçarias, bruxarias ou magias....

Manter o nosso nível de energias bem limpo e harmonizado, ajuda. Mas isso também depende de nós mesmos!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 12 abril, 2011, 01:51
Nem tudo se resolve com feitiços e feitiçarias, bruxarias ou magias....

Manter o nosso nível de energias bem limpo e harmonizado, ajuda. Mas isso também depende de nós mesmos!


Concordo! Esta é uma grande verdade.

muffin.of.doom
Parece que toda a gente acha que nada se resolve com magia... nem sei porque comentam.
A magia é uma forçazinha extra naquilo que já estamos a trabalhar para alcançar, é para aumentar as probabilidades de algo acontecer ou facilitar algo que queremos que aconteça.
Água com sal é boa ideia, incenso de erva de salva também. Basta queimar um bocado da erva com um carvão especial de incenso, manda a tua energia para as ervas antes de as queimares.
Mirra e olibano também são bons mas só se encontram em lojas da especialidade.
Outra coisa que podes fazer é varrer a casa, de dentro para fora da porta, concentra-te e imagina a negatividade a ser varrida com o pó.
Se possível, faz estas coisas todas na altura da lua minguante.
E claro, não stresses, ajuda muito.  ;)

Citação de: muffin.of.doom em 12 abril, 2011, 20:16
Parece que toda a gente acha que nada se resolve com magia... nem sei porque comentam.
A magia é uma forçazinha extra naquilo que já estamos a trabalhar para alcançar, é para aumentar as probabilidades de algo acontecer ou facilitar algo que queremos que aconteça.
Água com sal é boa ideia, incenso de erva de salva também. Basta queimar um bocado da erva com um carvão especial de incenso, manda a tua energia para as ervas antes de as queimares.
Mirra e olibano também são bons mas só se encontram em lojas da especialidade.
Outra coisa que podes fazer é varrer a casa, de dentro para fora da porta, concentra-te e imagina a negatividade a ser varrida com o pó.
Se possível, faz estas coisas todas na altura da lua minguante.
E claro, não stresses, ajuda muito.  ;)

Mas nestas palavras não vejo nenhum feitiço!
Vejo apenas aquilo a que chamo de manutenção de um ambiente limpo, se bem que há produtos mais indicados e mais fáceis de utilizar.
No entanto, fazer em lua minguante, crescente ou qualquer coisa, num trabalho de ajuda, o que interessa mesmo é a nossa energia. É certo, que a fase da lua ajuda, mas quando se trata de ajudar, de limpar, de cortar ou o que quer que seja, eu faço-o o quanto antes.
Mas quarto minguante, é bastante mais usado para atingir pessoas com energias negativas, do que para limpar.

No entanto, a minha filosofia continua a ser: por bem, tudo é possível e cada um trabalha da maneira que sabe.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

tchoatsa
Citação de: Lilicas em 12 abril, 2011, 22:46
(...)
No entanto, a minha filosofia continua a ser: por bem, tudo é possível e cada um trabalha da maneira que sabe.
Nem mais  :D

muffin.of.doom
Citação"Mas nestas palavras não vejo nenhum feitiço!
Vejo apenas aquilo a que chamo de manutenção de um ambiente limpo, se bem que há produtos mais indicados e mais fáceis de utilizar."
Do meu ponto de vista, são feitiços muito simples, não é preciso velas e outras coisas da praxe pra ser um feitiço.

Claro que tem a ver com a nossa energia,mas feitiçaria é tudo energia.

Citação"Mas quarto minguante, é bastante mais usado para atingir pessoas com energias negativas, do que para limpar."
São opiniões, quarto minguante é para trabalhar em coisas que queremos fazer desaparecer. Claro que sendo urgente qualquer altura serve, embora esta dê uma ajuda extra.

E è como disseste depois, cada um trabalha como sabe. Mas afinal de contas o exdissound pediu algo especifico no post e eu tava só a dar a minha sugestão, é pra isso que servem os foruns.