Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Coisas que irritam os signos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arc
#45
Caranguejo

- Pegue objectos da gaveta dele e não os reponha no lugar.
- Insulte a sua mãe, com classe, é claro.
- Critique sua casa.
- Advirta-o de que ele pode perder o emprego ou que uma estrada está para ser construída, passando exactamente onde está situada sua casa.
- Diga que aquela foto de família pendurada na sala é parva, e confunda o retrato da avó querida com o Mike Tyson.
- Critique todas as ex dele.
- Jogue fora aqueles discos do Ray Charles que ele colecciona junto com outras raridades.
- Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.

Vamos ser realistas: caranguejos devem ser os mais fáceis de picar, falo por mim.
Tudo isso bate certo. Mas a da mãe, ui. Ai de quem ;D

Aquário

- Torne-se pessoal e íntimo.
- Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.
- Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos.
- Mude-se para a casa dele.
- Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão.
- Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como fazer.
- Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo carro, jóias, dinheiro e posição social.
- Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?"
- Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

lol
Don´t be afraid

Citação de: Margarida em 06 julho, 2010, 17:27
Sagitário

- Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras.
- Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio.
- Diga como quer que faça as coisas e fique controlando.
- Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
- Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
- Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando.
- Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: "Dizes sempre eu, eu, eu, o tempo todo..."
- Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã.


Como caiu como uma luva, até me assustei....

Esta descrição é de Carneiro, não Sagitário

Sagitário: Por acaso, a maioria das coisas, se não todas, bate certo ;D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Mordreds em 01 dezembro, 2011, 23:30
Isto é mais: Como irritar qualquer tipo de pessoa. Não tem lá muito a ver com os signos, deve ter sido um bocado aleatório

Olha que não,eu conheço a personalidade de todos os signos e bate certo,é evidente que mediante o ascendente de cada um,poderá até haver coisas do signo ascendente que os irrite também.
Eu sou Aquário ascendente Carneiro e por exemplo a intimidade é a única coisa da lista que não concordo,claro que não gosto que se venham abraçar a mim durante 5 minutos a lacrimejar,mas não me importo de andar de mão dada ou dar um selinho em publico,também há coisas da lista do signo carneiro que me irritam ou não fosse o meu ascendente.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

eu sou touro, é tudo verdadinha o.o eu passava-me se me fizessem isso  ;D

Escorpião

- Faça perguntas pessoais.
- Saiba muito sobre ele e dê a entender isso.
- Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (isso mata qualquer escorpião).
- Repita sempre: "Isso não é da sua conta!"
- Abra e remexa nas suas gavetas.
- Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele a encontre por acaso.
- Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando.
é tudo verdade!
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

"Escorpião

- Faça perguntas pessoais.
- Saiba muito sobre ele e dê a entender isso.
- Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (isso mata qualquer escorpião).
- Repita sempre: "Isso não é da sua conta!"
- Abra e remexa nas suas gavetas.
- Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele a encontre por acaso.
- Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando."

Sem tirar nem pôr :)

Alguém de caranguejo, igual á mim, não irá aturar principalmente essas:
- Pegue objectos da gaveta dele e não os reponha no lugar.
- Insulte a sua mãe, com classe, é claro.
- Critique sua casa.
- Critique todas as ex dele.
- Jogue fora aqueles discos do Ray Charles (desconheço esse cantor, porém vale para as minhas músicas preferidas :P)  que ele colecciona junto com outras raridades.
- Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.
"Engana-se quem pensa que nessa estrada da vida eu ando só."