Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Coisas que irritam os signos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
#30
"Escorpião

- Faça perguntas pessoais.
- Saiba muito sobre ele e dê a entender isso.
- Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (isso mata qualquer escorpião).
- Repita sempre: "Isso não é da sua conta!"
- Abra e remexa nas suas gavetas.
- Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele a encontre por acaso.
- Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando."

:laugh: :laugh: :laugh:
´
- "Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (isso mata qualquer escorpião)." >:D. É a única que discordo. Já me passou a fase de ser invejoso :angel:

- "Saiba muito sobre ele e dê a entender isso." >:D Impossivel.

Muito fixe o post.

Hehehehe

Entre outros motivos, estes são de facto, o suficiente para me provocar ataques cardíacos !! ;DTouro

- Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada na sua sanduíche ou na sua maçã, desperdice o seu material, não devolva as suas coisas.
- Fale com ele apressadamente, indo directo às conclusões.
- Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objectos quando eles não estiverem olhando.
- Se for possível, quebre estatuetas, bibelôts ou outros objectos de decoração da casa deles e depois pergunte: "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?"
- Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viúva" antes de andar de carro com ele.

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

lmao está muito bom! ;D Concordo com tudo. (sou Touro)

Eu sou Balança e isso está tudo certo  :D

- Choramingue bastante.
- Desarrume a casa dele, atrapalhe a sua programação e esqueça de atarraxar a pasta de dentes.
- Cheire muito mal.
- Diante do armário do banheiro, indague: "Para que tanto remédio?" - (mas sou a unica do signo que não toma medicamentos, e não gosta deles?
- Faça xixi na tampa da sanita ou, de preferência, no chão, em volta do vaso.(ainda bem que não aparecem cães cá em casa..)
- Critique o jeito dele se vestir.
- Diga que aquele dentinho torto é um charme.
- Use os vasos de planta dele como cinzeiro e enterre os palitinhos de fósforo na terra.(E eu arranco-te os dedos á chapada)
- Depois de abraçá-lo longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.

Em suma, só a parte dos medicamentos é que não tem nada a ver, farto-me de ver essa caracteristica quando leio os signos! Bom Post ;)



Aquário

- Torne-se pessoal e íntimo.
- Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.
- Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos.
- Mude-se para a casa dele.
- Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão.
- Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como fazer.
- Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo carro, jóias, dinheiro e posição social.
- Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?"
- Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

Acho que a seguna era suficiente para nunca mais me verem ;D e a terceira a contar do fim mata-me...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 26 junho, 2011, 22:13
Aquário

- Torne-se pessoal e íntimo.
- Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.
- Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos.
- Mude-se para a casa dele.
- Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão.
- Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como fazer.
- Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo carro, jóias, dinheiro e posição social.
- Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?"
- Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

Acho que a seguna era suficiente para nunca mais me verem ;D e a terceira a contar do fim mata-me...

sei muito bem do que falas,o meu marido é assim,nem no namoro queria passear de mão dada...lol

Os Aquários não gostam de intimidades eu não ando de mau dada, nem beijo nem nada em publico felizmente a outra parte tb não portanto não há crise ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Carneiro

- Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras.
- Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio.
- Diga como quer que faça as coisas e fique controlando.
- Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
- Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
- Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando.
- Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: "Dizes sempre eu, eu, eu, o tempo todo..."
- Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã.


É que é tal e qual!  :D :D :D

ILYM

Citação de: Margarida em 06 julho, 2010, 17:27
Sagitário

- Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras.
- Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio.
- Diga como quer que faça as coisas e fique controlando.
- Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
- Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
- Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando.
- Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: "Dizes sempre eu, eu, eu, o tempo todo..."
- Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã.


Como caiu como uma luva, até me assustei....

Concordo absolutamente, sem tirar nem por ehehehhe ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Realmente é muito interessante, gostei muito.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Escorpião

- Faça perguntas pessoais.
- Saiba muito sobre ele e dê a entender isso.
- Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (isso mata qualquer escorpião).
- Repita sempre: "Isso não é da sua conta!"
- Abra e remexa nas suas gavetas.
- Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele a encontre por acaso.
- Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando.


Exactamente.. NÃO me façam isso... principalmente ter mais sucesso que eu e vangloriarem-se a minha frente e cochicar sobre mim... ODEIO

:p

Citação de: Nita em 06 julho, 2010, 15:54

Caranguejo


- Pegue objectos da gaveta dele e não os reponha no lugar.
- Insulte a sua mãe, com classe, é claro.
- Critique sua casa.
- Advirta-o de que ele pode perder o emprego ou que uma estrada está para ser construída, passando exactamente onde está situada sua casa.
- Diga que aquela foto de família pendurada na sala é parva, e confunda o retrato da avó querida com o Mike Tyson.
- Critique todas as ex dele.
- Jogue fora aqueles discos do Ray Charles que ele colecciona junto com outras raridades.
- Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.
Fonte:Tô Intediado!!!

Avó parecida com o Mike Tyson?? LOL  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Nem com maquilhagem...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mordreds
Isto é mais: Como irritar qualquer tipo de pessoa. Não tem lá muito a ver com os signos, deve ter sido um bocado aleatório

belaprincesa3333
Citação de: Dankfo em 14 julho, 2011, 16:07
Escorpião

- Faça perguntas pessoais.
- Saiba muito sobre ele e dê a entender isso.
- Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (isso mata qualquer escorpião).
- Repita sempre: "Isso não é da sua conta!"
- Abra e remexa nas suas gavetas.
- Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele a encontre por acaso.
- Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando.


Exactamente.. NÃO me façam isso... principalmente ter mais sucesso que eu e vangloriarem-se a minha frente e cochicar sobre mim... ODEIO

:p

Comigo é igual