Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com mulher vestida de branco
    Iniciado por Dreamz
    Lido 41.478 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas após uma ausência devido aos estudos e alguns problemas pessoais, estou de volta no fórum, espero poder voltar a contribuir com bons tópicos e opiniões :)

Bem, tenho tido sonhos muito diferentes ultimamente... E em TODOS eles, surge a mesma mulher, vestida com um longo vestido branco com alguns adereços entre os joelhos e os pés, longos cabelos pretos, olhos verdes e sempre com um sorriso obscuro para mim. Começa a preocupar-me... Que acham que significa ? A presença dela nas primeiras vezes era agradável e confortante, mas nas últimas vezes sinto-me incomodado e com um sentimento de estranheza desconfortante(em relação a ela).
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#1
Boas
Como tinhas falado que estiveste ausente devido aos estudos e problemas pessoais .
Não será esses problemas pessoais que na tua mente ainda estão bem vivos , e estão a manifesta-se desta forma ?
Espero não te ter ajudado mas ter-te feito iniciar alguma conclusão

:)

Citação de: blackswan em 06 julho, 2010, 03:24
Boas
Como tinhas falado que estiveste ausente devido aos estudos e problemas pessoais .
Não será esses problemas pessoais que na tua mente ainda estão bem vivos , e estão a manifesta-se desta forma ?
Espero não te ter ajudado mas ter-te feito iniciar alguma conclusão

:)

Eu já sonho com isso à bastante mais tempo que os problemas, e já os ultrapassei, os estudos não fariam uma mulher branca aparecer em cada sonho.
Se alguém já tivesse vivido esta experiência, gostava que partilhasse... Uns dizem que é a morta, outros dizem que é alegria que aí vem...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

pergunta á tua família se tiveste alguma familiar com essas características... :)

Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Olá!!
O que te diz ela? Para onde ela olha? Ela traz algo nas mãos?
Bjos
Sekhmet

Citação de: blackswan em 06 julho, 2010, 03:24
Boas
Como tinhas falado que estiveste ausente devido aos estudos e problemas pessoais .
Não será esses problemas pessoais que na tua mente ainda estão bem vivos , e estão a manifesta-se desta forma ?
Espero não te ter ajudado mas ter-te feito iniciar alguma conclusão

:)

Boa tarde,
Antes só passava para ler, hoje decidi registar-me e começar a interagir com vocês.
Antes demais (sei que não é o tópico apropriado, mas....) parabéns pelo site. Tenho tirado muitas das minhas dúvidas e aprendido muito.

Ultimamente também eu tenho estado sob grande pressão e como tal ao deitar-me não consigo imeditamente adormecer. Quando finalmente adormeço tenho sonhos como este confusos e angustiantes. Antes de estar sob tanto stress não acontecia comigo. Pode apenas ser o nosso cerebro a precisar de mais repouso e relax ;)


Dome umas boas 12 horas seguidas e vais ver que até te sentes melhor  ;)
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Diz-me que a tonalidade da pele da mulher não é descolorida um tanto pro cinzento... Ou que o cabelo preto dela está um tanto "lastimoso" ...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

anjinha
 8)um dia eu e o meu marido vínhamos de uma discoteca as estrada era só  curvas e o meu marido vinha com alguma velocidade e eu pedi para ir devagar e ele nada senti que algo ia acontecer . numa curva vi uma mulher loura vestida de branco e senti pânico  na ultima curva despistamos-nos e batemos num passeio eu penso que a mulher era um anjo ou alguém que morreu ali

Citação de: Dreamz em 06 julho, 2010, 02:59
Boas após uma ausência devido aos estudos e alguns problemas pessoais, estou de volta no fórum, espero poder voltar a contribuir com bons tópicos e opiniões :)

Bem, tenho tido sonhos muito diferentes ultimamente... E em TODOS eles, surge a mesma mulher, vestida com um longo vestido branco com alguns adereços entre os joelhos e os pés, longos cabelos pretos, olhos verdes e sempre com um sorriso obscuro para mim. Começa a preocupar-me... Que acham que significa ? A presença dela nas primeiras vezes era agradável e confortante, mas nas últimas vezes sinto-me incomodado e com um sentimento de estranheza desconfortante(em relação a ela).

em relação á mulher vestida de branco tudo bem ..acredito ,quanto aos adereços e ao facto de te lembrares dos detalhes tão premonorizados do rosto ,tá complicado

velho ja tive muitos sonhos. isso acontecia quando minha familia éra do centro espirita.
eu sonhava antes de alguem morrer. ex
sonhei q tava num mato brinkando de esconde e tinha duas pessoas
eu tava contando e falei la vou eu.
quando virei pra traz ouvi um grito me ajuda. e uns matos se mechendo.
entao corri pra la e vi um poço grande retangular cheio de limo . mt antigo
e tava agua podre  cheio de plantas boiando. e a agua se mexendo
entao pulei la
quando cai na agua era fundo o poço eu enchergava meu tio boiando na agua
e lado otro lado uma mulher de branco sem rosto
dava mt medo
entao fui ate meu tio peguei ele quando peguei ele pra puxa pra cima olha a mulher tava do meu lado ja.   dai eu acordei.


no otro dia meu tio morreu queimado.   nada ver com agua. mais foi no dia seguinte. igual com minha vó e minha tia.
se informamos no centro espirita com mestre . mais n passava de um anjo que avisava.  pedi pra nunka mais ve ela
o mestre fez umas coisas la com fumaça e espada de sao jorge e nao vejo mais.

mais agora nao somos mais espiritas. seguimos Deus. mais sem religiao certa!!

fika ae minha historia =)

#11
Citação de: Dreamz em 06 julho, 2010, 02:59
Boas após uma ausência devido aos estudos e alguns problemas pessoais, estou de volta no fórum, espero poder voltar a contribuir com bons tópicos e opiniões :)

Bem, tenho tido sonhos muito diferentes ultimamente... E em TODOS eles, surge a mesma mulher, vestida com um longo vestido branco com alguns adereços entre os joelhos e os pés, longos cabelos pretos, olhos verdes e sempre com um sorriso obscuro para mim. Começa a preocupar-me... Que acham que significa ? A presença dela nas primeiras vezes era agradável e confortante, mas nas últimas vezes sinto-me incomodado e com um sentimento de estranheza desconfortante(em relação a ela).

Caro, Dreamz!!!

Responda-me uma coisa:
1) Qual o tipo de ambiente em que a figura de branco se apresenta para você???
2) Pressentes junto à ela, alguma das forças da natureza:Terra, fogo, ar(ventos) e água(Rio, mar, etc...)

No aguardo...