Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vi uma "pessoa" na casa da minha avó.
    Iniciado por Nanny
    Lido 5.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Um dia eu estava dormindo na casa da minha avó  e era mais ou menos 8:30 da manhã, eu tava deitada na cama de casal com a minha prima (ela é sonâmbula), e essa hora minha avó tava na missa e daí estavamos só nós na casa (aquela casa é enorme, dá um medo de ficar lá sozinha).
Eu tinha acabado de acordar e estava meio sonolenta, a porta tava só encostada e eu tava na ponta, e então eu vi uma "pessoa" andando e imaginei que fosse minha prima e nem dei bola, foi uma surpresa e um susto quando eu vi que a minha prima estava lá a dormir como uma pedra. E daí eu ouvi uma conversação na cozinha e levantei porque eu achei que meus avós tinham voltado, e daí eu fui pra cozinha e tava tudo ligado, então eu procurei eles pela casa e não achei, daí eu fui correndo pro quarto chama minha prima, e daí nós duas vimos um vulto e seguido de algumas coisas caindo e quebrando no chão, depois de uns 4 minutos (o tempo que eu precisei pra convence ela a ir la comigo) a gente foi pra cozinha e tava tudo desligado e direitinho no lugar.
Não é a primeira vez que acontece coisas assim naquela casa, outra vez eu vi uma mulher com um vestido todo preto, e ela não tinha pernas nem olhos, esse dia eu não sei porque mas eu comecei a chorar e não parava mais eu fiquei quase 4 meses sem na casa da minha vó.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

ariel223
#1
Alterei o comentário original de modo a torná-lo mais perceptível.

CitaçãoUm dia fui dormir a casa dos meus avós. Eram mais ou menos 8h30 e eu estava deitada numa cama de casal com a minha prima, que é sonâmbula. A minha avó estava na missa e nós estávamos sozinhas em casa.
Tinha acabado de acordar e estava sonolenta. A porta estava encostada e eu estava na ponta do quarto. Foi então que vi uma "pessoa" a passar. Pensei que fosse minha prima e não liguei. Fiquei surpresa e assustada quando vi que ela estava a dormir ferrada. Entretanto ouvi vozes vindas da cozinha e levantei-me. Pensei que meus avós tinham chegado. Fui à cozinha e encontrei tudo ligado. Procurei-os pela casa e não os encontrei. Fui para o quarto a correr e a chamar pela minha prima. Foi então que vimos um vulto e ouvimos coisas a caírem no chão. Passados 4 minutos fomos à cozinha. Estava tudo desligado e arrumado.
Não foi a primeira vez que vi coisas estranhas naquela casa. Houve um dia em que vi uma mulher vestida de preto. Não tinha pernas, nem olhos. Comecei a chorar sem parar e não sabia porquê. Estive quase 4 meses sem visitar a casa dos meus avós.

sim,obrigada,Ariel,assim realmente está melhor  ;)
realmente são factos muito estranhos...dá ideia que a casa está assombrada...

Realmente dá ares de estar assombrada... o que sabes sobre a casa? (moradores antigos, familiares próximos a ti ou aos teus avós, falecidos relacionados com a casa, etc).


Costumas ter este tipo de experiencias em lugares distintos, ou unicamente em casa dos teus avós?

(a parte da mulher que "não tinha pernas nem olhos" é muito estranha)



Beijoka
sê como euzinho come douradinho! lol

Boas a todos,

De facto é muito estranho esta situação que nos contou aqui, porém, para dizer-mos que a casa está realmente assombrada são necessários mais dados que provem isso.
Talvez fosse melhor gravar uns EVP's e postá-los aqui no fórum para saber se existe mesmo actividade paranormal em sua casa...

Cumprimentos.

Citação de: mizzdouradinho em 05 julho, 2010, 20:42
Realmente dá ares de estar assombrada... o que sabes sobre a casa? (moradores antigos, familiares próximos a ti ou aos teus avós, falecidos relacionados com a casa, etc).


Costumas ter este tipo de experiencias em lugares distintos, ou unicamente em casa dos teus avós?

(a parte da mulher que "não tinha pernas nem olhos" é muito estranha)



Beijoka

Ahaha como se a parte de ouvir as coisas a partir não fosse estranho O.O  :D


Sobre o tópico.. ~Oh Meu Deus~ isso parece saído de um filme, acontece apenas em casa dos avós?
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Deve ser porque as casas de avos são mais antigas, tendo mais provabilidade de conter historias de gente mortas, ou espiritos dos moradores que ficaram presos na casa.

Mas realmente vejo muitos topicos sobre aparições na casa dos avos

Citação de: TuBa_InA em 01 outubro, 2010, 17:50
Deve ser porque as casas de avos são mais antigas, tendo mais provabilidade de conter historias de gente mortas, ou espiritos dos moradores que ficaram presos na casa.

Mas realmente vejo muitos topicos sobre aparições na casa dos avos

Não é por nada mas uma casa ao lado da minha , onde vive a minha tia de 80 e tal anos, foi construída em 1555 !

Sim ainda está em pé e com as paredes que sempre me lembro ver (tirando telhado , portas  , varanda senão não poderia ser habitada)

Mas a minha mãe que lá cresceu com mais 2 primos meus nunca viram nada. Pelo menos a minha mãe nem se lembra se se passavam coisas estranhas e disse que não... e também para não a xatear com o assunto parvo dos "espiritos"  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.


boas! Investiga e "testa" a casa com EVP's, faz o teste e depois comunica-nos :)
ILYM

Citação de: AdrienPT em 07 outubro, 2010, 20:09
Não é por nada mas uma casa ao lado da minha , onde vive a minha tia de 80 e tal anos, foi construída em 1555 !

Sim ainda está em pé e com as paredes que sempre me lembro ver (tirando telhado , portas  , varanda senão não poderia ser habitada)

Mas a minha mãe que lá cresceu com mais 2 primos meus nunca viram nada. Pelo menos a minha mãe nem se lembra se se passavam coisas estranhas e disse que não... e também para não a xatear com o assunto parvo dos "espiritos"  :laugh:


Bem, se você reler o que eu escrevi, vai ver que eu falei que tinha mais provabilidade de acontecer aparições, não que em todas as casas velhas, venham a haver espiritos. ;)

 Gente, desculpa a demora de responder, mas estive ocupada este tempo.
Não sei muito sobre antigos moradores, na verdade eu não sei nada sobre
o passado dess casa.
eu sempre vi coisas em muitos lugares, inclusive na casa de minha vó.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Citação de: Nanny em 10 outubro, 2010, 18:31
Gente, desculpa a demora de responder, mas estive ocupada este tempo.
Não sei muito sobre antigos moradores, na verdade eu não sei nada sobre
o passado dess casa.
eu sempre vi coisas em muitos lugares, inclusive na casa de minha vó.

no mínimo um EVP, mas quanto mais souberes da casa e tal melhor!  ;)