Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jovens entram numa casa funeraria assombrada
    Iniciado por mizuu
    Lido 12.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: adrini em 15 agosto, 2011, 01:17
Muito bem elaborado, porém nota-se em demasia o "esforço" em mostrar o paranormal...tantos acontecimentos num curto espaço de tempo? Já para não mencionar o facto de estarem com um grande à-vontade num espaço que supostamente invadiram,certo? Como já aqui foi referido, é de estranhar o local encontrar-se com as luzes acesas, bem como o cameramen conseguir apanhar todos os detalhes suspeitos...
Para mim, é mais um "falso".. ;)

Concordo!  :)

Certamente os miúdos tinham a chave para o local... Provavelmente a funerária até era da família de algum deles. Mas até foi engraçado.

Tem tudo para ser real mas acredito ser falso. Na hora que a cadeira cai a pessoa que filma já estava esperando por aquilo devido a insistência em filmar aquela área. Já nos caixões não se vê nada de mais.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

falso, porém legal. Deve ter sido divertido gravar isso.

Acho os gritos um bocado exagerados e fantasiosos para ser verdade mas, a cena do lenço e da cadeira estão fixes
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Mephisto
Infelizmente não consigo recordar-me onde li aquilo que vou dizer.
A veracidade deste video foi declaradamente desmentida pelos autores. Se a memória não me falha isso fazia parte de uma aposta ou de uma partida a alguém que lá trabalhava. Depois de correr a vizinhança, ouve uma queixa de alguém que não gostou muito da brincadeira. Foram abordados pela policia local e lá se desmistificou essa palhaçada  ;)

quando era puto entrei numa por engano vazia  ;D
Vivemos num mundo obscuro

#37
Claro que o vídeo é falso... Os americanos e as suas balelas, sempre à procura de alguém que olhe para eles.
Mas olha que para comédia o resultado foi 5 estrelas  ;D
"Oh MY GOD, DID YOU SEE THAT?! Don't touch the tissue! Touch the tissue!! AAAAAAhhh!"  Aqueles berrinhos no fim, foram o auge. E o lencinho, epah o lencinho foi a estrela principal!! Bravo bravo! ;D ;D ;D

Está muito bom.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear