Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jovens entram numa casa funeraria assombrada
    Iniciado por mizuu
    Lido 12.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto tem algo de sinistro? LOL :-[
Nota se logo k isso foi tudo combinado...


existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Parece demasiado forçado para ser verdadeiro.
E apanhar tudo o que acontece não é um bocado esquisito?

Para mim é falso.

Mephisto
Falso! Não consigo verificar qualquer comportamento proveniente dum súbito impulso de medo resultante de um susto.

Nos 1:53 nota-se que existe gente escondida atrás das cadeiras a levantar uma coisa qualquer branca... reparem bem.
Para mim o vídeo é falso.


Conseguir captar um evento é bom e raro, agora 3 em 3 minutos... Não ponho as mãos no fogo, mas parece falso...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

hugofcunha
vídeo muito amador, parece-me ser um filme já feito!

DiogoM

Já conhecia o vídeo... na minha opinião, falso a 100%.

Motivo: nota-se que a máquina foi apontada de propósito para o local onde ocorreu a suposta situação paranormal.
ILYM

Citação de: _Kosta_ em 21 julho, 2010, 07:44
Quem é que "assalta" uma mortuária com as luzes acesas? Na altura da queda da cadeira nota-se bastante que o esta a filmar faz um desvio para a esquerda (no intuito de apanhar bem a cena).
Toda a conversa, a meu ver, é estudada. Até os "gritos" parecem forçados.
Citação de: Miexx21 em 24 agosto, 2010, 13:35
eu acho estranho o rapaz ter conseguido captar tudo (tudo mesmo) que se passou de sobrenatural ..
Citação de: Paraphenomenal em 29 junho, 2011, 11:44
Já conhecia o vídeo... na minha opinião, falso a 100%.

Motivo: nota-se que a máquina foi apontada de propósito para o local onde ocorreu a suposta situação paranormal.

Também sou da vossa opinião.

Desculpem a minha ignorancia, mas eu assisti o video milhares de vezes e não vi nenhum zombie/fantasma! alguem pode fotografar essa parte e por aqui, e que eu nao vi nada!!!
* Sou perfeita de imperfeições *

Muito bem elaborado, porém nota-se em demasia o "esforço" em mostrar o paranormal...tantos acontecimentos num curto espaço de tempo? Já para não mencionar o facto de estarem com um grande à-vontade num espaço que supostamente invadiram,certo? Como já aqui foi referido, é de estranhar o local encontrar-se com as luzes acesas, bem como o cameramen conseguir apanhar todos os detalhes suspeitos...
Para mim, é mais um "falso".. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Se eu visse um lenço a sair disparado e uma cadeira a cair do nada, não andaria todo pimpão a gritar para o ar... Digo que é falso, mas dou-lhes crédito porque até está engraçado :p