Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Jovens entram numa casa funeraria assombrada
    Iniciado por mizuu
    Lido 12.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OK  ::)eu andava por aqui a pesquisar umas coisinhas e encontrei este video na internet... pois e parece que 3 jovens a noite decidem entrar numa casa funeraria para investigacao de algo paranormal pelo que muitos relatorios e muitas pessoas disseram encontrasse*assombrada*. Eles tentam entrar mesmo com a policia la perto... e quando entram la dentro nao sabem o que lhes esperam...

http://www.youtube.com/watch?v=RWcLh1a6txA&feature=related#


eu n vou mentir e muito assustador!!!isto pode bem ser irreal como real nao sei mas a pessoa atras do caixao assustame lol  :-\

muito fixe o vídeo,é pena estar tão escuro... :)

viste nita????? pois e que eu n sei.. muita gente diz que isto e falso e que nem e real.. mas assusteime no final aquilo nem sei se deu pa perceber se era um zombie no final.
:o

Citação de: mizuu em 04 julho, 2010, 17:07
viste nita????? pois e que eu n sei.. muita gente diz que isto e falso e que nem e real.. mas assusteime no final aquilo nem sei se deu pa perceber se era um zombie no final.
:o
zombie não seria :laugh: ,mas realmente não dá para ver,só alguém que tenha jeito para a coisa que pudesse parar a imagem para se conseguir perceber o que é... :P

#4
desculpa , mas têm demasiados palavrões. parece uma cena encenada só para se armarem em corajosos acagassados de medo. quanto ao vulto, não deu para ver nada. parece ser mobília. mas não sei. se for mesmo real, n sei, mas não parece.

#5
Citação de: luistorres em 05 julho, 2010, 15:07
desculpa , mas têm demasiados palavrões. parece uma cena encenada só para se armarem em curajosos acagassados de medo. quanto ao vulto, n deu para ver nada. parece ser mobilia. mas n sei. se for mesmo real, n sei, mas não parece.

Por favor, não escrevas com abreviaturas e utiliza o Verificador Ortográfico que o fórum disponibiliza.
Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

sorry:$ quando cá vim, esta tarde, estava cheio de pressa, e nem ao verificador fui...desculpem.

neptuno
#7
o problema deste video é o mesmo de todos os outros,é saber se os mesmos são verdadeiros ou não.

se é verdadeiro,então estamos perante algo de sobrenatural,mas o problema é esse,o saber se é verdadeiro ou não.

encontrar os autores do vídeo, dar-lhes uma tareia de meia noite, obrigalos a falar verdade....

eles ate disseram que tao se nas tintas se muita gente pensa que isto e real ou nao mas que deviam ver este video :) mas se e falso ta muito bom..:/ apesar da escuridao.


senão fosse o puto atrás do caixão o video era perfeito.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

eu cai da cadera de tanto rir 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é que "assalta" uma mortuária com as luzes acesas? Na altura da queda da cadeira nota-se bastante que o esta a filmar faz um desvio para a esquerda (no intuito de apanhar bem a cena).
Toda a conversa, a meu ver, é estudada. Até os "gritos" parecem forçados.

eu acho estranho o rapaz ter conseguido captar tudo (tudo mesmo) que se passou de sobrenatural ..