Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • "Aprendi"
    Iniciado por TeresaV
    Lido 2.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao longo do tempo, aprendi que são precisos muitos anos para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la, e que posso fazer coisas num instante, das quais me posso arrepender para o resto da vida.
Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que tenho na vida, mas sim quem tenho.
Aprendi que maturidade tem mais a ver com a experiência que se vai tendo, do que com a quantidade de aniversários que vou celebrando.
Aprendi que quando estou com raiva, tenho o direito de estar com raiva, mas isso não me dá o direito de ser cruel.
Aprendi que só porque alguém não me ama da maneira que eu quero que me ame, não significa que esse alguém não me ame com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
E aprendi que realmente consigo suportar... que realmente sou forte, e que ainda posso ir muito mais longe depois de pensar que não consigo mais.
E aprendi que realmente a vida tem valor e que tenho valor diante da vida.



espero que gostem  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Parabéns pelo texto e parabéns pela aprendizagem que tens adquirido ao longo da vida... ainda tens muito que andar...mas até agora o que sabes e sentes é extremamente sábio ;)

Gostei muito TeresaV, parabéns! Na vida, estamos sempre a aprender alguma coisa. :)

Está muito bonito, parabéns.  :D
O texto faz-me lembrar um poema de Shakespeare, com o mesmo nome, que também fala das lições que ele foi aprendendo com o tempo.

Gostei muito.  ;)

obrigada a todos, sao uns queridos :D

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Gostei muito do texto, TeresaV. Parabéns!  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin