Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda! Tem 2 anos, vê e fala com um "espirito"
    Iniciado por kalimator
    Lido 15.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
penso que o menino é muito novo para estarmos ja a tirar este tipo de conclusões sobre tudo assim "no ar" (online) penso que devias leva lo a alguém que realmente pode-se ver o que ele tem ou trás ou não ....

sim claro...  é sem duvida alguma...

tente  encontrar alguem que  o ajude  e que nao pessa dinheiro de preferencia... senao  comecam pela consulta depois mais dinheiro para ervas mais dinheiro para esto e aquilo e no fim continua...

mas compre a nossa senhora da conceicao... e reza o salmo 91  para acalmar ....


O melhor é ou fazer defumação ou comprar tumba feitiços e limpar a casa. Por uma vela a entidade, branca e dizer uma oraçao se quiseres depois fazer isso mandame mensagem pessoal e digote e explicote isso tudo.

Leiam os salmos que o nandoluz disse, o salmo 91 tres vezes seguidas tres vezes ao dia. Deixem um copo com agua e a biblia aberta no salmo 91 ao lado direito do copo.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

sim claro o melhor sera sem duvida alguma fazer fumos... 

mas por isso mesmo dizia para tentar encontrar alguem    que possa ajudar ela...

para o bem de seu menino...

mas tera que reencaminhar   a alma para a luz   e isso sera melhor   ajudar ela pessoalmente... se voce conseguir,  amiga forca  que deus proteija o menino...   

Sim sempre tem de estar protegido mas isso acontece muito as pessoas é que nem dao por isso tudo se resolve ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

e claro... e pelo que da a entender é so mesmo   endicar o caminho da luz...


maos_de_luz
como está essa situação? continua igual?

Na minha humilde opnião a "Moon" confundiu-se em um post,por favor não me entenda mal.Acender vela não seria muito seguro,pois ao pouquissimo que entendo a entidade pode ficar presa ao local que foi acessa.Também não acredito que seja coerente pedir ao miudo que "interrogue" a entidade,pois é possivel que ela ligue-se mais ainda a criança.A ideia que a "moon" deu é boa de explicar a entidade que ali não é o seu lugar e rezar/orar por ela, de preferencia na igreja para tentar quebrar os laços dela com a casa e o miudo.Procures um centro espirita,peça o auxilio de um medium para que ele "interrogue" a entidade e diga-a novamente que deve partir ou vá ao vale do amanhecer peça que eles espiritualmente visitem tua casa e levem as entidades presentes para a "zona transitória".Lembre-se elas seram levadas "a força",mas como Deus todo poderoso nos concedeu livre arbitrio ele so partirá de vez se assim desejar,mas é claro que o responsável pelo "portal" tentará convence-lo. Paz e bem!A você,sua irmã e o miudo.
Fran Morais ;*

Citação de: Franmorais em 27 março, 2012, 04:32
Na minha humilde opnião a "Moon" confundiu-se em um post,por favor não me entenda mal.Acender vela não seria muito seguro,pois ao pouquissimo que entendo a entidade pode ficar presa ao local que foi acessa.Também não acredito que seja coerente pedir ao miudo que "interrogue" a entidade,pois é possivel que ela ligue-se mais ainda a criança.A ideia que a "moon" deu é boa de explicar a entidade que ali não é o seu lugar e rezar/orar por ela, de preferencia na igreja para tentar quebrar os laços dela com a casa e o miudo.Procures um centro espirita,peça o auxilio de um medium para que ele "interrogue" a entidade e diga-a novamente que deve partir ou vá ao vale do amanhecer peça que eles espiritualmente visitem tua casa e levem as entidades presentes para a "zona transitória".Lembre-se elas seram levadas "a força",mas como Deus todo poderoso nos concedeu livre arbitrio ele so partirá de vez se assim desejar,mas é claro que o responsável pelo "portal" tentará convence-lo. Paz e bem!A você,sua irmã e o miudo.


tou de acordo contigo....

mas nunca esqeucer  que é normal numa crianca ver  e falar com os irmaos desencarnados..  tudo é normal :D



#40
Estou preocupada/curiosa...
O que será que acontece?
Conseguiram descobrir algo mais sobre a entidade e sobre o furo de bala?
Fran Morais ;*

ricardocosta28
Eu acho que essa entidade protege a criança. Não esta ai para lhe fazer mal , simplesmente a criança assustou-se porque não e normal ver pessoas na perspectiva que ela vê. pediu um livro e foi-lhe dado e agradeceu. Acho que não deveriam ter medo e será algo que a protege.
Orar na igreja ou em casa vai dar o mesmo a prece e feita da mesma maneira para Deus não importa o sitio mas sim que saia do coração e não dos lábios.

Muita luz

Citação de: ricardocosta28 em 05 abril, 2012, 07:50
Eu acho que essa entidade protege a criança. Não esta ai para lhe fazer mal , simplesmente a criança assustou-se porque não e normal ver pessoas na perspectiva que ela vê. pediu um livro e foi-lhe dado e agradeceu. Acho que não deveriam ter medo e será algo que a protege.
Orar na igreja ou em casa vai dar o mesmo a prece e feita da mesma maneira para Deus não importa o sitio mas sim que saia do coração e não dos lábios.

Muita luz


sim muito bem é isso mesmo.. ....


mas nao esquecer que a crianca pelo que dizem  disse que tinha uma frida no peito.. sabem que temmuito espirito que nao quer sequer pensar qeu tao mortos ou digamos desencarnados..

mas seija como for     nao é um espirito mau nao. mas tambem nao é um anjo..  é um irmao que precisa de ser ajudado -...

ricardocosta28
Podiam pedir delicadamente a criança que perguntar-se o seu nome e orar por ele as preces de coraçao sao bem recebidas. Orar por ele a Deus seria bom. Nao e motivo para panico ja que nao causa disturbios. A criança tem 2 anos provavelmente nao se vai lembrar  depois desse episodio da sua vida.

Muita luz

#44
Olá

É normal as crianças terem mais facilidade de ver, ouvir ou sentir os espiritos. Uma das coisas piores que se pode fazer é dizer-lhes que não está ali nada, como muitas pessoas fazem. As crianças sentem-se desamparadas pelos próprios pais, que lhes dizem que é mentira o que eles mesmos estão a observar. Mas, pelos vistos, não me parece o caso. O facto de a criança ver espiritos não quer dizer que seja médium ostensivo, isto é, que tenha a mediunidade mais desenvolvida do que qualquer outra pessoa.

Nós somos espiritos encarnados. A sede da inteligência é o espirito, não o cerebro, mas ela manifesta-se através do cerebro. Segundo disseram os próprios espiritos, a união do espirito com o corpo começa na concepção e torna-se definitiva com o nascimento. Há um periodo de adaptação ao corpo de carne, em que o espirito começa a percepcionar a realidade através do mesmo e a deixar de ter consciência da percepção espiritual do mundo (embora ela continue, o encarnado não tem consciência disso, a não ser quando se liberta, através do sono, por exemplo). A memória espiritual é permanente, mas o encarnado deixa de ter ligação com a mesma e passa a ter ligação apenas com a memória cerebral, em estados normais de consciência.

No decorrer da adaptação, ou seja, no inicio da infância do corpo, o espirito ainda está num estádio intermédio, em que a percepção é mista: uma parte é através do cerebro, outra é directa (tal como quando está desencarnado). Daí as crianças terem mais tendência para percepcionar espiritos. E, ao que parece, pelos estudos do Dr. Ian stevenson e seus seguidores, da Universidade da Virginia, alguns dos espiritos cujos corpos tiveram uma morte violenta e inesperada, voltam a encarnar pouco tempo depois. Nessas situações até há casos documentados e confirmados de crianças que ainda se lembram da encarnação anterior, durante a infância.          

Os espiritos não são entidades malignas. São as almas das pessoas. Nós próprios estaremos em breve nesse estado, quando chegar a hora da falência do nosso corpo de carne. Não há que dramatizar o que é um fenómeno natural corrente. Para além disso, há bons espiritos que nos protegem.    

O que eu aconselho é que frequentem uma associação espirita, idónea, que não leve dinheiro, e que levem a criança. O espirito ou espiritos que incomodam a criança também vão. E ouvem as palestras, que explicam a situação em que eles estão. Os guias espirituais dos médiuns e trabalhadores da casa podem levá-los às reuniões mediunicas privadas, onde se manifestam e são esclarecidos, onde lhes indicam o melhor a fazer para sairem do estado de perturbação.  

Muitos espiritos nem sequer sabem que já não se encontram na carne. estão confusos, num estado em que a imaginação e a realidade se confundem. Basta encaminhá-los, através da simples ida à associação espirita. Essa ida também ajuda a criança a libertar-se da influência fisica do espirito, que pode ocasionar doenças, em regra, sem gravidade, mas que podem ser desagradáveis e atribuidas a outro tipo de doenças, pelos médicos. Contudo a influência dos bons espiritos que protegem a criança pode bastar para evitar isso.    

Há espiritos de pessoas que eram más aqui na Terra, que mantêm a ignorância sobre o que é o melhor para eles mesmo. E continuam a tentar fazer o mal. Mas, o mal que eles nos fazem é a influência "telepática", isto é, misturam-se na nossa cabeça pensamentos nossos com os pensamentos deles. Mas só segue maus conselhos quem se afiniza com eles. É a mesma coisa do que ter um "amigo" que nos sugere um mau procedimento e seguir a sugestão dele. Mas os espiritos não são o diabo, que não existe, nem há que fazer um grande drama e ter muito medo. Quanto mais medo, rituais estranhos, exorcismos, mais aqueles espiritos que são brincalhões se divertem às nossas custas. Só há um poder sobre eles: a verdadeira força moral, que não está nos rituais, mas no bom caracter, das pessoas e dos espiritos que são bastante mais elevados do ponto de vista moral. O verniz de elevação moral não chega, é preciso uma elevação moral real, pois os espiritos leiem o pensamento e fazem estalar fácilmente o verniz do fingimento.

Uma sugestão é ter uma foto da entrada da associação espirita que frequentam, e dizer ao espirito que vá para aquela casa, que é onde podem ajudá-lo.

bem hajam