Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda! Tem 2 anos, vê e fala com um "espirito"
    Iniciado por kalimator
    Lido 15.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não me parecem orbes verdadeiras...as verdadeiras costumam ser mais brilhantes e opacas,quase como se emitissem luz :)

Citação de: Nita em 03 julho, 2010, 22:32
não me parecem orbes verdadeiras...as verdadeiras costumam ser mais brilhantes e opacas,quase como se emitissem luz :)

pois eu tambem estava a ver essa situação que eram um pouco baças mas sei la atendendo que sao sempre 3

sera possivel que sejam sintomas de cofre aberto por parte do menino nao? terei errado?

Citação de: canidger em 03 julho, 2010, 22:31
pois realmebte muito estranho


ps:aconselhava te a tapares tambem a cara do bebe nao é necessário tar a ver - se e secalhar é mais seguro para voces e para ele nao tar assim publicado

Já modifiquei, obrigado, realmente foi um lapso meu sorry

Citação de: Lurdissima em 03 julho, 2010, 22:39
viviam?? não é a mesma casa onde vivem agora e o menino vê o dito homem?

O menino vê o homem na casa nova, eles mudaram para lá, à cerca de 1 ano. Nas fotos vê-se a casa antiga

por o menino ser o unico que o ve (pelo que percebi) é que to naquela ideia que ele tenha sintomas de cofre aberto pois ja tive um caso assim perto de mim um menino que tiveram de lhe fechar o cofre pois ele dizia que via um velho sempre ao pe dele e chorava com medo e coisas assim depois mandaram fechar e passou ..... agora neste caso nao sei


o livro que ele apontou era de alguem em especial?

#20
Citação de: canidger em 03 julho, 2010, 22:42
por o menino ser o unico que o ve (pelo que percebi) é que to naquela ideia que ele tenha sintomas de cofre aberto pois ja tive um caso assim perto de mim um menino que tiveram de lhe fechar o cofre pois ele dizia que via um velho sempre ao pe dele e chorava com medo e coisas assim depois mandaram fechar e passou ..... agora neste caso nao sei


o livro que ele apontou era de alguem em especial?

Perguntei à minha irmã, e ela disse-me que o livro lhe foi oferecido por um amigo (ainda vivo), também me disse que o meu sobrinho diz que o homem é seu amigo e ontem disse-lhe que o homem lhe estava a dar um beijo (à minha irmã)

Moon*
Olá kalimator,

Como te prometi aqui estou para responder à tua situação.

Antes de mais acho que a tua irmã necessita de falar com o menino de forma muito delicada, perguntando se sabe o nome ou se pode perguntar a essa entidade. Também deve colocar um boneco ou algo assim perto quando for dormindo dizendo que o boneco o irá proteger e não precisa de ter medo. Que seja ela e ele a escolher o boneco. Isto para que a criança se sinta mais segura e não tenha tanto medo.

Se a criança viu o homem a dar um beijo à tua irmã e diz-lhe que é amigo, por outro lado o tal livro azul oferecido por uma pessoa ainda viva, e que parece que essa entidade encontra paz. Tentem acender uma vela para essa entidade, podem também tentar gravar EVP's, pode ser que captem algo.

Mas verifiquem se esse amigo que deu o livro teve alguém que faleceu ou se esse livro foi comprado ou se já era antigo, verifiquem o que está dentro do livro se tem frases escritas. Mas leva-me a crer que seja uma entidade que não é má, mas há claramente uma ligação entre o livro e o homem. O vosso pai ainda está vivo? houve algum senhor que vos ajudou na vida principalmente a tua irmã e/ou quanto estava grávida? o Sogro da tua irmã está vivo?


ou que tipo de mensagem o livro quer passar ou se tem frases sublinhadas pode ser algo de bem que queira avisar de algo atravez do livro.

#23
Citação de: Moon* em 03 julho, 2010, 23:17
Olá kalimator,

Como te prometi aqui estou para responder à tua situação.

Antes de mais acho que a tua irmã necessita de falar com o menino de forma muito delicada, perguntando se sabe o nome ou se pode perguntar a essa entidade. Também deve colocar um boneco ou algo assim perto quando for dormindo dizendo que o boneco o irá proteger e não precisa de ter medo. Que seja ela e ele a escolher o boneco. Isto para que a criança se sinta mais segura e não tenha tanto medo.

Se a criança viu o homem a dar um beijo à tua irmã e diz-lhe que é amigo, por outro lado o tal livro azul oferecido por uma pessoa ainda viva, e que parece que essa entidade encontra paz. Tentem acender uma vela para essa entidade, podem também tentar gravar EVP's, pode ser que captem algo.

Mas verifiquem se esse amigo que deu o livro teve alguém que faleceu ou se esse livro foi comprado ou se já era antigo, verifiquem o que está dentro do livro se tem frases escritas. Mas leva-me a crer que seja uma entidade que não é má, mas há claramente uma ligação entre o livro e o homem. O vosso pai ainda está vivo? houve algum senhor que vos ajudou na vida principalmente a tua irmã e/ou quanto estava grávida? o Sogro da tua irmã está vivo?



Disse-me a minha irmã, que o individuo que lhe deu o livro tem um segredo, e pensam eles, que este matou alguém, o meu sobrinho diz que o homem que vê, tem uma ferida no peito. Terá este feito a ver com o individuo que lhe ofereceu o livro?

Moon*
Pode ter a ver!

Mas não andem agora a perguntar ao individuo que deu o livro se ele matou alguém, sejam discretos que ainda sobra para vocês.

A entidade por algum motivo pode estar ligada a esse livro. Presumindo que o tipo matou alguém, esse livro estava na altura ao pé do individuo que morreu? Tinha comprado no mesmo dia que matou a pessoa?

Que a criança pergunte a entidade o porque da ferida no peito. E a frase ou o livro pode estar relacionado com crenças que a entidade tinha na vida, azul do céu, a frase pode significa o fim da dor, pode ser diversas coisas. Mas a tua irmã que tente deixar a criança o mais confortável e segura para que não seja afecta. E a criança pode ter o dom de ver entidades, ainda mais quando elas estão ligadas a algo físico que lhe deram, como o caso do livro.

Citação de: Moon* em 03 julho, 2010, 23:53
Pode ter a ver!

Mas não andem agora a perguntar ao individuo que deu o livro se ele matou alguém, sejam discretos que ainda sobra para vocês.

A entidade por algum motivo pode estar ligada a esse livro. Presumindo que o tipo matou alguém, esse livro estava na altura ao pé do individuo que morreu? Tinha comprado no mesmo dia que matou a pessoa?

Que a criança pergunte a entidade o porque da ferida no peito. E a frase ou o livro pode estar relacionado com crenças que a entidade tinha na vida, azul do céu, a frase pode significa o fim da dor, pode ser diversas coisas. Mas a tua irmã que tente deixar a criança o mais confortável e segura para que não seja afecta. E a criança pode ter o dom de ver entidades, ainda mais quando elas estão ligadas a algo físico que lhe deram, como o caso do livro.

Obrigado Moon,

Amanhã vou visitar a minha irmã, entretanto dir-lhe-ei para tratar desta situação com calma, para não pôr o meu sobrinho nervoso. Quando chegar à minha casa, poderei postar o desenrolar deste "problema".

Até lá, obrigado a todos pela ajuda facultada  :)

Até amanhã



Citação de: kalimator em 04 julho, 2010, 00:05
Obrigado Moon,

Amanhã vou visitar a minha irmã, entretanto dir-lhe-ei para tratar desta situação com calma, para não pôr o meu sobrinho nervoso. Quando chegar à minha casa, poderei postar o desenrolar deste "problema".

Até lá, obrigado a todos pela ajuda facultada  :)

Até amanhã


Boa noite,

O livro chama-se a "Chama que se apaga", o que a entidade poderá crer dizer é que necessita da chama acesa pois essa é a maneira de eles encontrarem a luz para poderem subir. A tua irmã que acenda uma vela branca no tal quarto e que peça para a entidade através da luz daquela vela encontre o caminho e suba em paz.
A entidade é alguém chegado, porque um beijo é algo de muito intimo e com um significado muito pessoal.

Espero ter ajudado!


PAZ|

bom amigo tive a ver oq ue escreveu e algumas respostas...

tem aqui respostas boas e tem aqui quem saiba do assunto e que seija ate mesmo medium...  mas tem pessoas tambem  que dizem o que ja ouviram falar ou ate o que ja lhes conteceu a eles...

pelo que me apercebo seu sobrinho tem o cofre aberto...  e essa identidade veio a tras dessa luz...  aind bem que é uma alma de bem...  e nao faz mal seu sobrinho...
em relacao a mensagem realmente o ultimo poste metido tem toda a razao essa identidade so quer  encontrar o caminho da luz
tem atencao ao acender velas...

para ti e para todos velas nao se acendem assim sem mais nem menos...   cada vela acessa é um chamamento de um espirito novo...

sempre que se acende uma vela  mete se o lado um copo com agua...

a vela branca tem que tar num prato branco para colar a vela o prato queime um pouco por baixo e cole nunca vire a vela para cair um pouco de cera,

meta o lado o copo com agua e acenda  para o anjo da guarda ...  mentalizando que acende a vela para o anjo da guarda e deus nosso senhor...   
acender entra o ronper do dia e as 18 horas...
ao terminar pega nos respostas da cera mete no lixo.. a agua meta na sanita e liguei o autoclismo...   


avancando um pouco mais...  seu sobrinho tem nele mesmo uma luz inorme  alem da luz que tem todas as criancas veim...
mas penco que essa crianca tenha um dom de deus...
mas podera ser o cofre aberto...

para fechar o cofre nada nem ninguem melhor que um padre ...  á mediuns e videntes capazes claro que o fazem tambem... mas o melhor sera um padre para fechar o cofre de seu sobrinho...
se seu sobrinho fala  um pouco melhor...  sua irma tente saber o que ele quer essa identidade...

no meu ver quer o caminho da luz para seguir seu caminho para junto de deus...


mas  espero que seija so essa identidade...
pois se seu sobrinho tem o cofre aberto mais identidades poderam vir...
ate podera aver na casa...

eu já numa outra ocasiao metii uma ajuda...

passo   a dizer...

compra uma imagem de nossa senhora da conceicao...

ao deitar o menino  faca uma cruz na mao do menino... embora o melhor seria com uns liquidos que se faz mas como nao tem podera ir a uma igreija e trazer agua benta... ou   simplesmente faca uma cruz  ...

pega na mao do menino e acenda uma vela azul a nossa senhora da conceicao

leia o salmo 91   

e quando acabar apague a vela azul...

faca esto todos os dias para ajudar...




a alma podera ser boa    pura   mas nunca se esquece essa identidade foi assassinada...
ao pedir ajuda o bebe e ele nao intende ...

poderer comecar a fazer mal o menino ...
nao tou a dizer que faz mal o menino   com intencao de fazer mas pode fazer mal  intencionalmente mas tá a fazer mal...

intende?

que o menino tenha muita luz...


ps: pesso desculpas pelo meu mau portugues...