Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda! Tem 2 anos, vê e fala com um "espirito"
    Iniciado por kalimator
    Lido 15.016 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O meu sobrinho tem 2 anos, há 2 dias, começou a gritar no quarto dos seus pais, a dizer que queria que o homem saísse do seu quarto, a sua mãe, minha irmã, disse-lhe que não havia nada, mas ele continuou a insistir em que o homem lá estava. A minha irmã perguntou-lhe o que ele queria e o meu sobrinho com as poucas palavras que sabe, disse-lhe que ele queria o livro azul, levando-a até esse livro. A minha irmã, pousou o livro ao lado da cadeira onde esse suposto homem estava sentado e perguntou o que disse o homem, o meu sobrinho disse que ele juntou as mãos como se estivesse a rezar ou agradecendo.

Esta entidade continua lá em casa, e nós precisamos de ajuda.


 :-[
que situação...mas além disso existem outras evidências de que lá anda mesmo alguma coisa?

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#3
Sim, o ambiente está carregado, às vezes noto energia negativa, outras energia positiva, mas eu sei que não é o único a frequentar a casa da minha irmã

@Suzi

Não era uma biblia, é um livro que tem como titulo "Uma chama que se apaga" e lá dentro tinha uma foto da minha irmã e do meu sobrinho de 2 anos

Falei agora com a minha irmã, e ela disse-me que agora o meu sobrinho está a chorar e diz que tem medo do homem

Kalimator, não deves colocar duas respostas seguidas no topico, modifica a anterior (como fiz agora).
alguma duvida, consulta as Regras Gerais do Fórum

a casa onde o teu sobrinho vive é antiga?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: kalimator em 03 julho, 2010, 21:37
Sim, o ambiente está carregado, às vezes noto energia negativa, outras energia positiva, mas eu sei que não é o único a frequentar a casa da minha irmã

@Suzi

Não era uma biblia, é um livro que tem como titulo "Uma chama que se apaga" e lá dentro tinha uma foto da minha irmã e do meu sobrinho de 2 anos

Falei agora com a minha irmã, e ela disse-me que agora o meu sobrinho está a chorar e diz que tem medo do homem
não será um familiar?avô?bisavô?

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 03 julho, 2010, 21:59
não morreu lá ninguém?

Não sabemos, porque pela descrição, é um homem feio e de barba grande. Voltei a falar com a minha irmã e ela disse-me que o Edgar está com medo do homem

diz á tua irmã,que vá aonde o menino costuma ver mais a entidade e que lhe peça para que saia dali,mas com muita delicadeza...que siga para a luz,porque o menino é muito pequeno e não o percebe e que vai rezar por ele...depois desta conversa,a tua irmã que faça umas rezas...que repita isto por alguns dias,e depois veja se o menino ainda o vê...tudo com muita calma,sem demonstrar medo e com firmeza ;)

#9
Citação de: Nita em 03 julho, 2010, 22:17
diz á tua irmã,que vá aonde o menino costuma ver mais a entidade e que lhe peça para que saia dali,mas com muita delicadeza...que siga para a luz,porque o menino é muito pequeno e não o percebe e que vai rezar por ele...depois desta conversa,a tua irmã que faça umas rezas...que repita isto por alguns dias,e depois veja se o menino ainda o vê...tudo com muita calma,sem demonstrar medo e com firmeza ;)

Obrigado Nita, vou-lhe ligar agora mesmo, depois digo-te o que passou


Citação de: kalimator em 03 julho, 2010, 22:19
Obrigado Nita, vou-lhe ligar agora mesmo, depois digo-te o que passou

Esta foto tem 1 ano e é na casa onde eles moravam


#10
que situação estranha


um a parte porque o

"ABSTENHAM-SE BURLÕES" ????


a foto parece ter 3 ou 4 orbes mas podem ser apenas po ou reflexos do candeiro

#11
Citação de: canidger em 03 julho, 2010, 22:22
que situação estranha


um a parte porque o

"ABSTENHAM-SE BURLÕES" ????


a foto parece ter 3 ou 4 orbes mas podem ser apenas po ou reflexos do candeiro

Esta é também na casa onde viviam


#12
realmente tem mais 3 orbes  :o :o :o :o se for orbes verdadeiras pode ser algo que ande a acompanhar pois estao nas fotos todas



Citação de: canidger em 03 julho, 2010, 22:28
realmente tem mais 3 orbes  :o :o :o :o se for orbes verdadeiras pode ser algo que ande a acompanhar pois estao nas fotos todas

Tenho muitas mais fotos com várias orbs, normalmente 3  :o

pois realmebte muito estranho


ps:aconselhava te a tapares tambem a cara do bebe nao é necessário tar a ver - se e secalhar é mais seguro para voces e para ele nao tar assim publicado