Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Fantasma de Jim Morrison assombra restaurante em Los Angeles
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 3.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Fantasma de Jim Morrison assombra restaurante em Los Angeles

Hoje dia 3 de Julho é o aniversário de 39 anos da morte de Jim Morrison, o performático e poético vocalista da banda "The Doors", que foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris. Durante o fim de semana os fãs se reunirão em volta de seu túmulo, na capital da França, para prestar homenagens. Mas segundo Larry Nicola, o espírito do cantor provavelmente estará em seu restaurante. Mais precisamente, no banheiro.

O restaurante "México", em Los Angeles, cidade americana onde a banda nasceu e viveu, foi inaugurado nas antigas dependências da "The Doors Workshop", que era uma espécie de Q.G. do grupo de Morrison, além de ter sido o estúdio onde a banda gravou um álbum. Os vocais da canção "L.A. Woman" foram inclusive gravados pelo cantor na cabine de gravação que hoje é o banheiro do estabelecimento. É onde o dono do restaurante, os funcionários e alguns clientes dizem que a maior parte da actividade paranormal acontece.

"Chamamos pessoas para fazer uma limpeza espiritual antes de abrirmos o restaurante, mas elas nos disseram que o que está aqui não vai sair", disse Nicola a "AOL News". Pode ser uma jogada de marketing para atrair clientes, mas muitos relataram luzes que ligam e desligam sozinhas, a maçaneta da porta do banheiro que vira quando ninguém está dentro, e uma sensação estranha que se sente desde que se entra no restaurante mexicano.

O lugar tem placas comemorativas que celebram a banda por todos os lados, além de um disco de ouro, a capa original do disco gravado ali e as letras das músicas do álbum, escritas à mão pelo próprio Jim Morrison. Se tiverem sorte, os clientes podem ver o vulto do cantor indo até o bar para tentar beber uma marguerita, drinque feito com tequila que é a especialidade da casa, e que, segundo Nicola, Morrison teria adorado se estivesse vivo.

fonte:Icemcaraubas

#1
Olá!

É verdade,Jim morrison forever. THE END,is not the End.

Tal como tantos outros,pertence á classe dos DIE YOUNG LIVE FAST.

Fortemente influenciado por "The Doors of Perception" de Aldous huxley livro como o de carlos Canstaneda "ervas do diabo"(creio eu) descreve as aventuras visionarias dos psicotropicos.

É provável que,como Morrison,pessoa culta que era ,ao contrario dos que o tentaram imitar,conhece-se William Blake,que descreve no seu livro "casamento do ceu e do inferno" as mesmas visoes num trecho que têm também o nome de "Gates of perception"

THE DOORS O FILME LEGENDADO PARTE 14 de 14 THE END
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Mesmo tando enterrado no cemiterio de perle la chose ( e assi...axo eu lol) a sua campa ta muito estragadita :(
metalheart

ladydeath, por favor, não escrevas com linguagem de chat.
consulta as Regras Gerais do Fórum
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#4
Jim Morrison!! Ai...Vamos fazer uma excursão?? Para o "ver" acho que valerá a pena... Vamos???
hahahaha... Como podem ver sou fã....  :P
Sekhmet

Eu é que nunca irei lá ás refeições, acho que se visse algo de estranho perdia o apetite. o: